Fanfics Brasil - 49 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 49

1007 visualizações Denunciar


twolovesvondy: só falei a verdade...mas ele é lindo mesmo acho que vc vai gostar desse capitulo..


peruegas: Ah que otimo que a web está boa sabia que foi vc que me inspirou a escrever neh...Bom ele é todo seu e juro que esse beijo saiu de ultima hoje escrevi a cena de outro jeito e quando fui digitar fui fazendo umas mudanças e saiu assim...


Meninas saibam que vocês deixam meu dia mais feliz!!!


Dedico esse capitulo especialmente a bibi e as minhas queridas peruegas e twolovesvondy....


    obrigada pelos comentarios!!!




 


Dulce estava deitada em seu peito parecia um sonho para ele, seu coração estava acelerado e ele sentia aquela famosa sensação de borboletas no estomago era estranho como se não estivesse mais no domínio do seu corpo. Ele suspirou feliz beijando seus cabelos e acariciando seu braço.


Dulce sorrindo: Seu coração..ele...


Ucker também sorrindo: Só bateu assim por você sabia.


            Ela se levantou um pouco para olha-lo


Dulce: Você é lindo sabia e perfeito (passou a mão no rosto dele) Onde você estava todo esse tempo como não nos encontramos antes poderia ter evitado tanto sofrimento.


            Ucker deitado com um das mãos sobre a nuca e a outra acariciava o rosto dela.


Ucker: Estava te procurando e agora que ti encontrei sei que todos os meus caminhos me trouxeram até você e só pra você. Você nasceu pra mim e eu nasci pra você minha pequena.


Dulce riu: porque pequena?


Ucker sorriu: Porque quero cuidar de você e não deixar que nada nem ninguém te faça mal, quero poder te colocar em meus braços e esquecer que tem um mundo ao nosso redor como se fosse minha pequena e de mais ninguém, ninguém.


Dulce: Isso é o que mais quero também mais você não respondeu a minha pergunta esse apelido é por causa do meu tamanho senhor Christopher.


Ucker achou engraçado: Você não é muito alta né e isso não me importa nem um pouco pra mim você é perfeita do jeito que é e mesmo que você fosse cheia de defeitos eu acharia eles ainda mais lindos!


            Dulce sorriu e o beijou com carinho e quando terminou o beijo viu que ele estava todo arrepiado, passou os dedos pelos lábios dele.


Dulce: Meu bebê.


            Ele pegou a mão dela e beijou-lhe com carinho.


Ucker: Minha pequena.


            Ela voltou a deitar sobre o peito dele e ficaram ali até amanhecer somente escutando os corações um do outro.


Dulce: Já vai amanhecer e é tão bom estar aqui nos teus braços me sinto segura.


Ucker: Nem vi o tempo passar fiquei com tanto medo quando falei o que estava sentindo por você e não me disse nada achei que nunca mais fosse falar com você.


Dulce: Porque pensou isso?


Ucker: Sei que é muito pouco tempo que nos conhecemos mais o que sinto aqui (apontou para o coração) é tão profundo que tenho a sensação que isso não começou agora e sim a muito tempo atrás. Você me entende.


Dulce: Sim tenho a mesma sensação, desde o primeiro dia em que te vi meu coração bateu mais forte, mas minha teimosia me fez negar até o ultimo instante se não fosse você hoje falar o que realmente sentia eu não diria nada.


            Ucker sorriu e se levantou um pouco colocando-a no meio de suas pernas abraçando-a e beijando seu pescoço.


Ucker: Não sei como tive coragem mais aquilo não é nem a metade do que sinto. Eu nunca me apaixonei por alguém, isso é novo pra mim e não sei como agir.


Dulce: Eu também não sei, acho que vamos ter que descobrir juntos então!


Ucker: Mas você me disse que amava outra pessoa?


Dulce: Sim, mas com você é diferente é muito mais profundo e natural, como se fosse um reencontro.


Ucker: Porque essa pessoa te deixou.


Dulce ficou rígida em seus braços e isso fez com que ele a apertasse mais  e beijasse seu ombro.


Dulce: Eu não me sinto preparada para falar sobre isso, mas te prometo que quando estiver você será o primeiro a saber toda a verdade.


Ucker: E eu estarei aqui pra ti ouvir e te apoiar minha princesa!(ela se encolheu em seus braços buscando refugio)


Dulce: Eu não quero ir embora mais já está tarde demais ou melhor cedo demais(disse com cara de choro e depois rindo)


Ucker rindo também: Se está cedo porque não ficamos mais um pouco, o sol já vai nascer e quando estivermos longe um do outro é só olhar para ele e lembraremos desse dia.


Dulce se separou dele e o olhou: Você é um príncipe como esteve sozinho todo esse tempo?


Ucker: Simples eu queria encontrar a princesa do meu reino e ela era você (sorriu )


            Ela o beijou com todo o carinho e vontade que existia em si, ele retribuiu o beijo a altura “como beijava bem meu Deus” pensava ela “como era tão maravilhosa e o beijo combinava com o nome dulce totalmente doce” pensava ele. Assistiram o nascer do sol abraçado e de mãos entrelaçadas, e depois de alguns minutos partiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem por ficar sem posta mais esse feriado pra mim está sendo muito horrivel estou com um monte de trablho da faculdade para terminar e pra piorar tive que ir pra facul segunda feira apresentar trabalho para uma sala de quase 100 pessoas mas no fim tudo terminou bem... Enfim agradeço a todas que comentaram e as que leem tambem saibam que adoro qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais