Fanfics Brasil - 50 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 50

938 visualizações Denunciar


Meninas desculpem por ficar sem posta mais esse feriado pra mim está sendo muito horrivel estou com um monte de trablho da faculdade para terminar e pra piorar tive que ir pra facul segunda feira apresentar trabalho para uma sala de quase 100 pessoas mas no fim tudo terminou bem...


Enfim agradeço a todas que comentaram e as que leem tambem saibam que adoro quando vocês me enchem de comentarios...e quero saber se vocês estão gostando ou se querem que eu mude algo???


gizah: oba continue comentando e adoro sua web... está ia seu post...


mia_mendes: ai eu que queria ter ido viajar mais teve gente que não me deixou...


vondyjemilaliterobrigada minha flor é você que faz minha web melhor cada comentario me da uma nova inspiração


peruegas: ai que saudades da tua web...mas que bom que vc o divide com ela eu não dividiria não...rsrsrsrs


aninnhalopes2: ai flor me fala porque esse Chris não existe na vida real heim eu tbm queria um desse




Quando Dulce chegou no apartamento seu corpo está leve e ela sentia-se flutuar, seu coração batia descompensadamente e o gosto dos beijos de Ucker ainda persistia em seus lábios, entrou devagar não queria acordar Maite tirou os sapatos e seguiu para o quarto. Mas quando passou pelo corredor Mai estava de braços cruzados no sofá da sala.


Mai: Posso saber onde a senhorita passou a noite toda?? Sabe como eu fiquei sem saber por onde você estava e sabendo que você não é muito equilibrada!


Mai estava nervosa e Dul se controlava para não rir ela parecia sua mãe, ela adorava Mai, interrompendo-a Dul começou a explicar o que havia acontecido e como finalmente ela tinha dado uma chance ao seu coração resolvendo deixar Derrick no passado e guardado em seu coração.


Dulce: Então Mai o que me diz sobre tudo isso que eu te disse, você está de acordo ou acha que eu me precipitei?


Mai a olhou com cara de espanto: Dul meu amor você já ficou tempo demais sozinha e o bonitão pareceu ser um cara legal! Mas eu quero conhece-lo melhor só assim vou dizer se você fez a escolha certa, mas saiba que estarei sempre ao seu lado para o que você precisar(disse pegando na mão de Dulce)


Dulce: Obrigada Mai eu não sei o que teria feito sem você e a maluca da Annie.


Mai: Por falar em Annie ela está aqui!


Dulce: Porque , onde??


Mai: Dul eu fiquei morrendo de preocupação, seu maldito celular só dava caixa postal e você só tinha me dito que iria sair com um cara que conheceu a três semanas sei lá, tive que desabafar com alguém e o Chris tinha que estudar pra prova. Depois que voltamos do shopping e vi que a senhora não voltava fiquei angustiada e liguei pra ela que veio que nem uma louca perguntando de você, ela dormiu faz uma hora porque eu mandei se não ela estava aqui tambem!


Annie chegando bocejando e coçando os olhos: Eu estou aqui, escutei a voz dessa amiga inconsequente que eu tenho e resolvi ver se era verdade! Mas me conta senhorita onde passou a noite??


            Dulce contou toda a historia e a declaração de Ucker que fez Annie se emocionar.


Annie: ai que lindo Dul, esse Christopher não tem nenhum irmão ou parente igual a ele não? Queria tanto um igual( Dul olhou com cara de quem não estava gostando nada do comentário da amiga que vendo logo se pronunciou) Dul calma OK eu falei que queria um mas não que queria o Chris (fazendo aspas com a mão) amiga você sabe que eu nunca te trairia. Além do mais do jeito que você o descreveu ele não faz o meu tipo!!


Dulce riu: Ainda bem porque o Chris é meu e não divido com ninguém!!!


Mai: Uuuuiiiih vejo que tem alguém Annie que está amando aqui!!


Dulce abaixou a cabeça e riu sem graça: Não sei se gosto tanto dele assim, mas não quero que nada me separe dele é estranho nunca senti algo parecido com o que sinto por ele, e tudo muito novo!!


Mai: Isso se chama amor minha querida. Mas me diz ele beija bem???


Dulce vermelha disse baixinho: Demais, o beijo dele é perfeito ele é perfeito!!!


Mai/Annie: Ela tá apaixonadaaaaa, isso é tão romanticoooo!!!( e as três riram)


Dulce: Ok Ok vamos comer e dormir porque eu estou cansada e já contei tudo para vocês duas chega por hoje.


            As três foram para a cozinha e fizeram o café, Dul estava feliz como a tempos não estava e já estava morrendo de vontade ver Chris novamente, queria abraça-lo e beija-lo por um bom tempo. Quando terminou o café foi para o quarto tomou um banho relaxante e dormiu sonhando com ele seu verdadeiro príncipe porque agora ela sabia que podia continuar a viver e Derrick entenderia seus novos sentimentos quem sabe poderia ter sido ele que o tinha colocado em seu caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas quero pedir desculpa por não ter postado mais. Vou tentar postar nesse fim de semana mas eu vou ter que dar um tempo aqui minha provas da facul vão começar e só voltarei a postar 8 de Dezembro. Peço que me aguardam porque depois que voltar a web vai ficar boa vai ai uma dica do vai rolar ...vinda do poncho ...muitas discussõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais