Fanfics Brasil - 52 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 52

968 visualizações Denunciar


Minha queridas leitoras muito obrigada por comentarem mais como prometido vim postar para vocês, peço que me esperem e não me abandonem dia 8 estarei de volta com toda a força se Deus assim me pemitir....




          Christopher chegou em casa se sentindo o homem mais feliz que existia no universo inteiro as sensações dentro de seu coração eram diversas ele não sabia se pulava, corria, gritava, chorava, sorria. Sorria isso ele não conseguia parar de fazer desde que ela o chamou de volta, como poderia existir uma pessoa tão perfeita e linda como Dulce não queria perde-la nunca mais e nada nem ninguém iria fazer isso. Subiu para o quarto e deitou-se na cama revivendo tudo que havia passado aquela noite acabou adormecendo de tanto imaginar, estava sonhando com Dulce quando ouviu seu celular tocar, não sabia onde estava e a primeira coisa que pensou foi se algo de ruim haveria acontecido com ela.


Ucker: Alô, alô.Dulce é você meu amor??


XXX:  Qual é boiolinha tá me estranhando é??


Ucker: Quem fala??


XXX: Poxa fico algum dias sem ligar e já me troca por outra é? (fazendo voz de gay) Isso que eu recebo por me apaixonar por você é (fingindo que estava chorando)


Ucker: Só vou perguntar uma vez quem é você, deve ter ligado errado desculpe, senhor ou senhora!?


XXX riu: Qual é Christopher vai dizer que agora não precisa de ajuda do seu priminho bonitão pra pegar a mulherada é! Sou eu oras o Poncho caramba??


Ucker: Ah tinha que ser você né pra me acordar a essa hora!


Poncho: QUEE já são uma hora da tarde aí doutor, hora de acordar cinderela ou a noite foi muito boa com a Dulce??(disse rindo)


         Ucker ficou vermelho não pensava em Dulce desse jeito não que ele não a desejasse mais sempre achou que as coisas entre um homem e uma mulher aconteciam na hora certa e essa hora com Dulce não havia chego.


Ucker: Mais respeito Poncho caramba você nem a conhece.


Poncho: Não, mas por ter se interessado por você de duas uma ou ela é completamente louca ou é virgem.


        Ucker ficou calado, Poncho entendia da mulherada será que poderia ser verdade, ficou pensando, mas como se ela tinha dito que já tinha amado e sido amada, não era verdade poncho era maluco com certeza.


Poncho: Qual boiolinha ficou mudo??


Ucker: Han o que disse?


Poncho repetiu


Ucker: Para de me chamar de boiola por Deus homem!


Poncho: OK, OK mas me diz você ainda faz faculdade de medicina ou virou uma vagabundo feito o primão aqui??


Ucker: Continuo fazendo faculdade alias continuo o mesmo de sempre Alfonso.


Poncho riu animadamente: Ah então tenho o prazer de lhe dizer que vou ficar uma temporada na sua casa. Tio Vitor passou aqui semana passada me convidando e como tive uns problemas com papai estou me mudando para essa cidade maravilhosa em que vive cheia de mulheres lindas para me dar muito....AMOR como diriam os mais velhos.


Ucker: Porque isso agora você adora a Espanha, e principalmente as espanholas.


Poncho: Oh sim, mas adoro ainda mais as mexicanas chicas muy hermosas, si!! (riu) mas quando chegar ai lhe conto o por que de passar um tempo com vocês OK!


Ucker: tudo bem se deseja assim, quando virá!


Poncho: amanhã meu caro estarei ai almoçando contigo


Ucker: tudo bem era só isso.


Poncho: Oh sim, e mais uma coisa avise a Dulce que quero conhece-la você sabe que a menina que conquistou o coração do meu priminho boiola merece meu eterno respeito.


          Riu e desligou antes que Ucker brigasse com ele adorava provoca-lo, mas sabia que ele batia forte e seu soco era certeiro passando a mão no rosto lembrando-se da ultima vez que fez certas brincadeiras sobre sua masculinidade.


          Ucker balançou a cabeça rindo e voltou a deitar, pensava em Dulce como será que ela estava, pegou o celular e mandou uma mensagem.


“Bom dia e Boa tarde minha vida!!!


Acordei pensando em você...


Sei que parece meio chato mais quero ti ver


Quando acordar me manda uma mensagem..


Ainda que pudesse descrever o quanto gosto de você seria impossível as palavras falarem por si


Por isso me deixe te mostrar o que você significa pra mim...


Beijos. Seu príncipe”


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha acabado de sair do banho quando viu o celular tocar avisando uma nova mensagem, quando terminou de ler seu coração estava disparado, sorriu e discou chamou duas vezes e a pessoa atendeu. XXX: Alô! Dulce: eu posso saber como você irá me mostrar o quanto gosta de mim senhor Uckermann!! Ucker: Posso te mostrar como simples palavra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais