Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Está ai eu tambem não resistiria se fosse vocês.. obrigada minhas querida aninnhalopes2 e mia_mendes Dedicado as vocês duas....
Dulce: mais que saco não vê que estou ocupa...(ela o olhou sem acreditar)
Ucker: quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa (sorriu) então palavras ou beijos??
Dulce começou a bater nele: Você é um louco, idiota e irresponsável. Quase me matou como você desliga o telefone assim (continuou a bater)
Ucker a segurando: calma ei, calma. Minha princesa porque ficou tão brava.
Dulce estava presa pelos braços dele: eu quase morri de preocupação sua casa fica longe daqui eu não sabia o que pensar quando você desligou o telefone.
Ucker a segurava com um dos braços e ou outro acariciava seus cabelos: Pequena se eu falasse com você não daria tempo de chegar aqui. (segurou seu rosto com carinho e a fez o olhar) Eu faço qualquer coisa por você, pra ti ver feliz. OK (deu-lhe um selinho e sussurrou) tudo por você minha vida.
Dulce o abraçou com força: não me deixa sozinha nunca mais, por favor, eu não suportaria te perder.
Ucker retribui-o abraço com a mesma força: Nunca vai me perder, eu também não suportaria te perder.
Separaram-se depois de algum tempo se abraçando e ela o levou para sentar-se na cama quando ele notou que ela estava de roupão.
Ucker: Sabia que você fica linda assim só de roupão!
Dulce só havia notado agora, levantou-se rapidamente da cama: Aí meu Deus espera ai bebê eu já volto (deu um selinho nele e foi a closet trocar de roupa, quando voltou ele estava sentado com as costas cabeceira da cama, ela engatinhou até lá e sentou-se no meio das pernas dele que a abraçou)
Ucker: está mais calma?? (ela assentiu) Que bom fiquei com medo de você (beijando-lhe os cabelos)
Dulce passou as mãos pelos braços dele que já havia tirado a jaqueta: bobo, eu que fiquei com medo, mas me diz como chegou aqui tão rápido e quem abriu a porta?
Ucker: Bom eu não tive tempo de ti dizer mais eu tenho uma moto foi assim que vim em sete minutos aqui subi as escadas que nem um louco e a Annie abriu a porta para mim!
Dulce abriu um sorriso: senti sua falta nesse tempo que ficamos separados, sei que foi alguma horas e...(ele a impediu de falar a virando para ele)
Ucker: eieieieie eu também senti o mesmo, como vamos fazer com isso heim, faz pouco tempo que nos conhecemos e muito menos ainda que nos apaixonamos, mas é como se fizesse anos e anos, não via a hora de falar com você quando me ligou e me pediu para vir pra cá corri o mais que pude, só em pensar em tocar seu rosto (passou a mão pelo mesmo) beijar sua boca (deu-lhe um selinho) e ficar abraçado com você (a abraçou ) já me dá vontade fazer tudo de novo.
Dulce: não de jeito nenhum está tão bom assim, não quero que chegue nunca amanhã só pra poder ficar com você aqui.
Ucker a olhou e sorriu: eu tenho uma ideia, mas acho que você vai levar por mau!?
Dulce: e qual seria essa ideia senhor Dr. Uckermann!
Ucker: Pequena não gosto que me chame de Uckermann, me chame de bebê .
Dulce: e porque não bebê?
Ucker: quando meu pai e minha mãe ficavam bravos comigo me chamavam assim!
Dulce: tudo bem, meu príncipe não falo mais, agora me diz qual é sua ideia!
Ucker: escute-a depois brigue comigo( Dulce sorriu assentindo)
Ucker: Porque não deixa eu durmir com você aqui ou dormi comigo lá em casa?
Dulce: O que??? Ficou maluco nem pensar eu...
Ucker: Dul calma, eu te disse eu só quis dizer em dormir com você assim abraçados e mais nada nunca me passaria pela cabeça pensar ou insinuar uma coisa dessa mal nos conhecemos e há muito pouco tempo para isso, eu não sou como os outros caras acho que o que acontece entre um homem e uma mulher deve ser da vontade de ambos e quando há amor entre eles, porque se acontecer só por paixão ou desejo será apenas estímulos do corpo pedindo para serem liberados . O que eu queria era somente passar mais tempo com você só isso.
Dulce: eu também quero passar mais tempo com você, me desculpe eu pensei exatamente isso que você queria...bom você sabe. Mas concordo com o que disse e quero que quando acontecer seja especial.
Ucker a beijou: Eu também
Dulce: Por mim não haveria problemas nenhum se você quisesse passar a noite aqui mais tem a Mai e a Annie elas não te conhecem e...
Ucker: Oh não você tem toda razão esqueci-me delas. Tudo bem, sem problemas eu superarei isso.
Dulce se levantou o puxando: Vem vamos conhecer as duas (saíram do quarto procurando as duas) Maiiiiiii, Annieeee? Cade vocês?? Estranho Chris onde elas foram?
Ucker viu um papel colado na geladeira endereçado a Dul e a chamou: Tem um papel pra você ali pequena!!
Ela o pegou e leu achou engraçado e ele olhou a estranho.
Ucker: O que foi porque está rindo.
Dulce: Você é um cara de sorte bebê
Ucker chegando até ela e a abraçando pelas costas colocando o queixo em seu ombro: Porque?
Dulce: A Annie foi embora porque já esta tarde e amanhã temos faculdade e aMai foi dormir no apartamento do Christian, então acho que não haverá problemas de você ficar aqui. O que acha!?
Ele a pegou no colo e a levou pro quarto ela ria se sentia bem com ele esabia que ele não tentaria nada com ela.
Ucker a deitou na cama e ficou do lado da mesma colocando uma mecha de cabelo que teimava em cair: Enfim a sós e bom já que o universo conspira a nosso favor, será um privilégio ficar ao seu lado minha princesa.
Dulce: Eu que o diga, eu que o diga.
Começaram um beijo calmo e sempre pressa teriam mais uma noite juntos assim como a noite passada, mas ainda teriam muito tempo até chegar o amanhã.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha princesas como tinha prometido aqui estou...ai quase morri nessa semana de prova mas tomo correu perfeitamente bem....e estou pronta para voltar a postar... Obrigada aquelas que comentaram... Terminaram o beijo com alguns selinhos, Dulce acariciou seu rosto dizendo. Dulce: Meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens