Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Minha princesas como tinha prometido aqui estou...ai quase morri nessa semana de prova mas tomo correu perfeitamente bem....e estou pronta para voltar a postar...
Obrigada aquelas que comentaram...
Terminaram o beijo com alguns selinhos, Dulce acariciou seu rosto dizendo.
Dulce: Meu bebê, só meu.
Ucker a olhava e sentia-se bem ao seu lado, não queria que aquela noite terminasse e sentiu medo de perde-la, se encolheu e virou pro outro lado da cama, Dul achou estranho fazendo cara de quem não estava entendendo nada.
Dulce: Chris o que foi, porque ficou assim de repente aconteceu alguma coisa? ( se aproximou dele abraçando-o por trás e beijando-lhe o pescoço, ele se arrepiou e ela sorriu) não vai falar pra mim.
Ele se virou e ficou olhando nos olhos dela que fez o mesmo com ele.
Dulce: Me diz o que se passa nessa cabecinha vai, quero que confie em mim mais do que qualquer outra pessoa.
Ucker suspirou: Me promete que nunca vai me deixar e mesmo que a vida nos separe vai continuar me amando e que nada nem ninguém irá conseguir destruir o que sentimos um pelo outro?! (não parou de olhar nos olhos dela enquanto falava)
Dulce achava lindo o jeito que ele se declarava e como conseguia dominar seu coração que quase parava com as suas palavras.
Dulce: Eu te prometo (pegou a mão dele e uniu a sua fazendo-as ficar palma com palma) e também te juro que nada nem ninguém irá conseguir nos afastar, somente quando a lua e o sol deixar de existir eu irei deixar de te amar. Está vendo como elas se completam (disse olhando para suas mãos que continuavam juntas só que agora entrelaçadas) nunca serei capaz de te deixar porque só hoje eu descobri que sem você minha vida perde a cor e meu mundo fica mudo.
Ucker se levantou e ficou de joelhos na cama sem dizer nem uma palavra ela fez o mesmo, ele estava estranho foi quando ela iria perguntar que ele a abraçou forte.
Ucker: eu preciso de você comigo.
Dulce sentia vontade de protegê-lo quando ele falava daquele jeito, se separou do abraço e acariciou seus rosto passando os dedos pelos lábios e molhando os seus que estavam secos de nervoso engolindo em seco.
Dulce: Eu..eu também preciso de você (quase em um sussurro) muito, me faça esquecer de todo meu passado porque agora eu só quero viver o presente com você.
Beijou-o com amor, mas depois de um tempo o beijo foi ficando cheio de paixão e vontade, ela começou a levantar a camiseta dele tirando-a e jogando em algum canto do quarto e ele a olhou assustado.
Ucker: Dul.....
Dulce o silenciou com um beijo.
Quero que respostam a enquete.... é muito importante a opinião de vocês!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
peruegas: minha autora favorita que bom que não me esqueceu.... aninnhalopes2: eles são uns fofos acho que vai gostam desse capitulo ou não rsrs.... gizah: ah eu tambem estava com saudades.... souzalorrany: obrigada por comentar dedico a vocês esse capitulos meninas! Dulce parou o beijo e falou em sua orelha: eu qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens