Fanfics Brasil - 56 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 56

937 visualizações Denunciar


peruegas: minha autora favorita que bom que não me esqueceu....


aninnhalopes2: eles são uns fofos acho que vai gostam desse capitulo ou não rsrs....


gizah: ah eu tambem estava com saudades....


 


souzalorrany: obrigada por comentar 


dedico a vocês esse capitulos meninas!




 


Dulce parou o beijo e falou em sua orelha: eu quero você e sei que você também me quer. (beijou o pescoço e foi descendo para o peitoral ele a segurou a fazendo o encarar)


Ucker: tem certeza disso ( ela confirmou e ele sorriu)


Ele a beijou-a com suavidade desfrutando de cada canto de sua boca, colocou a cabelo dela para trás e beijou-lhe o pescoço fazendo um caminho até chegar ao ombro abaixando com suavidade a alça da blusa que ela usava, fazendo-a suspirar e passou beijando seu colo até chegar ao outro lado abaixando a alça e a blusa junto deixando a de sutiãn. Ele parou para olha-la balançando a cabeça.


Ucker: Minha princesa, tão bela.


Foi quando ele ia tirar o sutiãn que veio um flashback na mente de Dulce que fez tremer e se afastar o olhando assustada. Ele a olhava sem entender nada.


Ucker: O que houve pequena, você não quer mais? Eu fiz algo de errado?


Uma lagrima escorreu dos olhos dela e quando ele fez menção de abraça-la ela se afastou balançando a cabeça repetidamente.


Dulce: eu não posso, eu consigo, de novo não. (saiu correndo em direção ao banheiro e se trancou lá)


Ucker se levantou da cama de imediato a procura de sua camiseta colocando-a e batendo na porta do banheiro.


Ucker: Princesa o que houve, fala comigo o que aconteceu? me conta vai.


Dulce: sai daqui me deixa sozinha, não quero ninguém vai embora.


Passou a mão no rosto nervoso e olhou pra baixo notando o tamanho de sua excitação, riu falando consigo mesmo: É meu amiguinho veja o que você fez, droga, se comporta da próxima vez poxa.


Ucker bateu na porta educadamente: Dulce vou ao banheiro mais não pensa que vai ficar ai a vida toda não vou sair desse apartamento sem você falar comigo, já volto.


Não demorou muito e ele já estava de novo ali, bateu e bateu.


Ucker: Minha vida vamos conversar, quero saber o que aconteceu.


Dulce: Não, vai embora você não entenderia.


Ucker: Pode ser que seu namorado não entenda mais seu amigo Christopher vai entender saia daí (suspirou cansado ela era teimosa já havia se passado algumas horas e ela não saia) bom se não quer contar o que há não conte mais então deixa que eu te faça companhia não direi nada só ficarei ao seu lado, como amigo, vamos. Você quer mesmo que eu vá embora, poxa Dul eu to preocupado com você sabia!. Mas tudo bem já estou indo (estava encostado com as costas na porta) To com medo de ti perder, quando ficar melhor me liga vou ficar esperando. Tchau pequena.


Ia saindo quarto quando a porta se abriu e ela o chamou


Dulce: Bebê espera (correu até ele e o abraçou chorando) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

aninnhalopes2: Bom em algumas web que já li a dul sempre sofre algum tipo de abuso ou quase..nessa ela não sofreu mas tem um medinho tremendo de se entregar a outra pessoa no proximo capitulo você vai saber o que é será que vai gostar!!! vondyjemilaliter: eu tambem amooooo quando vocês comentam abro mó sorrisão de ver... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais