Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
aninnhalopes2: Bom em algumas web que já li a dul sempre sofre algum tipo de abuso ou quase..nessa ela não sofreu mas tem um medinho tremendo de se entregar a outra pessoa no proximo capitulo você vai saber o que é será que vai gostar!!!
vondyjemilaliter: eu tambem amooooo quando vocês comentam abro mó sorrisão de ver... jaja vc sabera eu nã sou cruel!!!!
Ucker acariciava os cabelos dela tentando acalma-la que soluçava em seus braços.
Ucker: Shiiiii calma meu amor eu to aqui e nada irá te acontecer, vem (levou-a até a cama sentando encostado com ela ainda em seus braços) fica calma eu não posso te ver assim fico desesperado (ela soluçava ainda mais)
Entre os soluços Dulce falava coisas sem nexo e se agarrava com força a Ucker que estava sem saber o que fazer a cada soluço dela ele sentia seu coração despedaçar era como se estivesse compartilhando da mesma dor.
Dulce:Eu não posso, eu não posso ficar com você não posso.
Ucker: Calma você está nervosa não está falando coisa com coisa eu vou buscar uma água pra você espera aqui. (ia saindo do abraço quando ela o segurou impedindo de sair)
Dulce: não vai embora não me deixa aqui sozinha.
Ucker: Calma eu não vou embora só vou a cozinha pegar água pra você. (passou as mãos em seu rosto tentando lhe passar segurança)
Dulce: Posso ir com você.
Ucker: Claro vamos, vem.
Ela se agarrou a ele e foram abraçados ate a cozinha, ela após a água foi se tranquilizando um pouco mais ainda chorava calada. Ucker que somente olhava não entendia o que poderia causar tanta dor a sua pequena estava tão preocupado com ela que nem sequer se lembrava do que a poucas horas estavam prestes a fazer. Se aproximou dela segurando suas mãos.
Ucker: Você está em condições de andar ate o quarto parece tão fraca, se quiser eu te levo(ela voltou a chorar) ah não não não, eu não quero te ver assim( sem nenhuma palavra a pegou no colo e ela sem protestar se ajeitou em seu peitoral) vou te colocar na cama pra você dormir um pouco já esta tarde.
Quando chegaram ele iria solta-la mas ela não deixou estava apavorada era como se o passado estivesse na sua frente novamente.
Dulce: Deita comigo, fica aqui me abraçando não quero ter aqueles pesadelos de novo me protege, por favor (seus olhos estavam vermelhos e espelhavam o pânico e o medo)
Ucker não poderia negar se sentia tão impotente de vê-la nesse estado sem poder fazer nada, segurava as lagrimas para ser forte na sua frente estava ajoelhado ao lado da cama e ela escolhida olhando para o mesmo.
Ucker: minha vida eu nunca te deixaria sozinha, você não quer me contar o que está havendo estou confuso eu te fiz algo de ruim, por que se for me perdoa, não gosto de te ver assim está me matando seu choro e a dor em teus olhos.
Dulce passou a mão em teu rosto: não quero falar disso agora ,mas não me deixa sozinha fica aqui, com você me sinto segura, deita aqui e me abraça forte. (o choro iria começar novamente)
Ucker: não chora (secou as primeiras lagrimas que iriam cair) eu fico, mas me promete que não vai chorar.
Ela confirmou e ele deitou ao lado dela abraçando-a colocando sua cabeça em seu peito.
Ucker: tenta dormir um pouco eu ficarei acordado e nada nem ninguém vai te fazer mal.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas leitoras maravilhosas obrigada por favoritarem e principalmente por comentarem se der ainda hoje posto a revelação dela mas não garanto nada.... Dulce acabou dormindo nos braços de Ucker que não conseguiu fechar os olhos por toda a noite somente quando estava amanhecendo que ele ouviu um barulho que resolveu ver o que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens