Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Minhas leitoras maravilhosas obrigada por favoritarem e principalmente por comentarem se der ainda hoje posto a revelação dela mas não garanto nada....
Dulce acabou dormindo nos braços de Ucker que não conseguiu fechar os olhos por toda a noite somente quando estava amanhecendo que ele ouviu um barulho que resolveu ver o que era quando chegou a sala se assustou.
XXX: ai meu Deus o que você faz aqui.
Ucker: Desculpa te assustar, você é a Maite certo!?
Mai: Sim e você é o Christopher certo!?
Ucker: Sim (estendeu-lhe a mão) prazer Maite.
Mai: Igualmente Christopher, mas por favor me chame de Mai ainda não tínhamos tido a chance de nos falar depois daquele mal entendido se lembra?
Ucker meio que com vergonha: Oh sim me desculpe por aquilo e me chame de Ucker.
Mai: ah que bom seu nome é grande não é? e quanto ao ocorrido sem problemas cá entre nos eu também pensaria isso se não soubesse que sou eu a namorada do Christian (riu fazendo ucker balançar a cabeça e sorrir a ela)
Mai foi a cozinha e Ucker a acompanhou.
Mai: Mas o que você faz aqui você e a Dul fize...
Ucker: oh não, não, não, não na verdade ela começou a chorar quando nos estávamos conversando e se trancou no banheiro e quando saiu estava pior e fiquei pra cuidar dela, você sabe o motivo pra ela ficar nesse estado.
Mai não sabia o motivo ao certo, mas desconfiava que tivesse algo relacionado Derrick ela só entrava em crise de choro quando o assunto era ele, mas resolveu não falar nada sobre isso a Ucker se tinha alguém deveria falar esse alguém era Dulce.
Mai: Não, mas porque não pergunta a ela??
Ucker: Eu tentei mais ela disse que não era hora e que depois me contaria, não quero força-la a nada quando ela realmente quiser se abrir estarei aqui.
Mai sorriu: Fico feliz pela Dul ter te encontrado pelo jeito que ela fala de você e pelo pouquinho que nos conversamos sei que irá faze-la feliz, ela merece seu passado não é nada alegre sofreu bastante nesses últimos anos quero que faça ela feliz e não deixe nada de ruim acontecer com ela, sei que mal nos conhecemos, mas tenho que te falar isso não quero ver minha amiga sofrendo de novo, ela se faz de forte mas ela é muito frágil e precisa de alguém a seu lado pra ampara-la e protegê-la e se ela resolveu recomeçar com você a faça feliz .
Ucker: Mai tudo o que quero é fazê-la feliz, ela me conquistou como jamais outra pessoa no mundo me conquistaria ela é minha vida, sei que pode parecer uma coisa estranha de se falar mais sinto como se a conhecesse ha anos e não vou deixa-la sozinha nunca sem ela eu não vivo é como se tudo o resto não existisse quando estou com ela nunca imaginei sentir o que sinto por ela por mais ninguém.
Mai: Gostei de você Ucker e vou gostar ainda mais se não fizer minha amiga sofrer ok! (riu)
Ucker: Pode deixar Mai (riu também)
Mai olhou para o relógio: Oh minha nossa estou atrasada, bom hoje é segunda e não terá nada demais na faculdade fique com ela e a faça comer se conheço bem minha amiga não deve ter comido nada. Eu vou me trocar e já vou.
Ucker: Tem razão eu farei, se está atrasada eu te levo estou de moto.
Mai: Nossa é por isso que ela diz que é um príncipe, mas muito obrigada se a Dul não vai eu vou com o carro dela o meu está no concerto.
Ucker voltou ao quarto logo assim que Mai se foi, Dul ainda dormia tranquilamente ele resolveu avisar um colega que não poderia ir a faculdade hoje, sentou-se ao lado dela admirando como ela dormia.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se espreguiçou abrindo os olhos lentamente olhando para Ucker sem dizer nada e ele fazia o mesmo não conseguindo ficar calado suspirou rompendo o silencio. Ucker: Está melhor minha vida. Dulce: Sim, você ficou ai a noite toda? Ucker: Não, estava abraçado com você até que a Mai chegou e fui ver quem era. Dulce: H ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens