Fanfics Brasil - 59 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 59

904 visualizações Denunciar


Dulce se espreguiçou abrindo os olhos lentamente olhando para Ucker sem dizer nada e ele fazia o mesmo não conseguindo ficar calado suspirou rompendo o silencio.


Ucker: Está melhor minha vida.


Dulce: Sim, você ficou ai a noite toda?


Ucker: Não, estava abraçado com você até que a Mai chegou e fui ver quem era.


Dulce: Humm! Já esta com essa intimidade com ela é?


Ucker sorriu: Não sua bobinha eu achei estranho o barulho e fui ver quem era, ai nos conversamos um pouco na cozinha.


Dulce: ah conversaram entendi.


Ucker: E nosso assunto foi você sabia?!


Dulce: E falaram o que sobre mim?


Ucker: Há varias coisas mais a principal é que deixei claro a ela o quanto gosto de você e que jamais irei te deixar minha princesa (pegou a mão dela e a beijou)


Dulce olhou para o relógio: Minha nossa estou atrasadíssima e você também. (ela ia se levantando mas ele a segurou fazendo-a voltar à cama) Chris é sério eu tenho aula me deixar levantar.


Ucker negou com a cabeça: Jamais mocinha a Mai falou que não teria nada e como ontem não podemos conversar direito hoje gostaria de saber o que foi aquilo, mas antes você vai comer já até preparei o café (ela ia protestar) nem pense em dizer não.


Dulce: tudo bem eu não vou mais e você porque não foi embora ontem e porque não vai hoje pra faculdade?


Ucker: Muitas perguntas, mas vamos lá, eu não te deixei aqui porque não seria capaz de sair por aquela porta (apontou a porta) e deixar você sozinha nesse apartamento sem ninguém pra lhe fazer companhia, não volte nunca mais a dizer vá embora!! (se ajoelhou ao lado da cama e passou a mão no rosto dela) sabe o quanto me doeu ver você chorando daquela forma minha vida? (por seu rosto correu uma lagrima que ela enxugou) quero ficar com você pra sempre e mesmo que não queira ficar comigo por algum motivo do passado saiba que se deixar sou completamente capaz de te fazer esquecer de tudo, me dá essa chance minha princesa.


Dulce: Eu quero te contar o que me assusta em meu passado não quero que me deixe nunca (o abraçou) nunca, confio em você (se soltaram e olharam-se) mais até do que em mim mesma e se te pedi pra ir embora ontem foi por vergonha do que eu fiz com você e...(ele colocou o dedo nos lábios dela)


Ucker: Shiii não fala mais nada tudo o que quero é te ver feliz e se não quiser me contar agora tudo bem eu já disse que espero o tempo necessário, e quanto a ontem eu já esqueci.


Dulce sorriu: Você é um fofo sabia, ainda não sei como você foi se apaixonar por mim.


Ucker: Você me faz ficar assim, e eu sei o porquê estou completamente apaixonado por você.


Dulce: E por quê?


Ucker pigarreou dando um de convencido: Porque um cara da realeza como eu (apontou pra si) só pode se casar com uma pessoa como você.


Dulce riu entrando na brincadeira: E que titulo será o nosso quando nos casarmos.


Ucker: Só direi o seu.


Dulce: Ah e por quê?


Ucker: Porque você será a Rainha do meu coração.


Dulce corou e ficou calada.


Ucker: Vamos comer.


Dulce: Você não vai pra faculdade hoje?


Ucker: De maneira nenhuma hoje tirei o dia pra cuidar de você que é mais importante que tudo pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa to devendo a revelação pra vocês desde domingo e ela nã sai me desculpem mas mamae quer porque quer sair comigo ai fico sem tempo pra postar....que coisa!!! Dedico a todas que comentaram, muito obrigada vocês fazem minha vida mais felizzzz!!!!   Tomaram o café da manhã e depois foram para sala Dulce estava abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais