Fanfics Brasil - 60 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 60

898 visualizações Denunciar


Nossa to devendo a revelação pra vocês desde domingo e ela nã sai me desculpem mas mamae quer porque quer sair comigo ai fico sem tempo pra postar....que coisa!!!


Dedico a todas que comentaram, muito obrigada vocês fazem minha vida


mais felizzzz!!!!




 


Tomaram o café da manhã e depois foram para sala Dulce estava abraçada a Ucker sem dizer uma palavra só dava-se para ouvir o som de seus corações. Dulce tinha medo de contar o que realmente a assustava e ele se afastar dela, mas teria que saber a verdade suspirando tomou coragem tinha que ser agora.


Dulce: Christopher eu não sei por onde começar.


Ele a olhou com carinho e ficaram como da primeira vez que quase se beijaram no mesmo lugar, no mesmo sofá e do mesmo jeito.


Ucker: Pequena não me chame de Christopher (disse balançando a cara de magoado) eu não gosto, não quero que se sinta obrigada a me contar o que te aflige, estarei sempre aqui e nada do que me disser irá mudar o que sinto aqui (pegou a mão dela colocando-a em seu peito).


Dulce sorriu de leve: Eu quero te contar me sinto protegida ao seu lado e sei que em você posso confiar, é que só de lembrar (suspirou para controlar as lagrimas conseguindo) foi horrível.


Ele segurou a mão dela e acariciou passando-lhe confiança para continuar.


Dulce: Eu já te disse que tive outra pessoa, não?


Ucker: Você me disse no dia em que me declarei pra você. (continuou a segurar-lhe a mão olhando dentro de seus olhos)


Dulce: Ele se chamava Derrick, nos conhecíamos desde criança nos pais eram amigos e sempre costumávamos fazer quase tudo junto, Derrick foi meu primeiro amor, ele era dois anos mais velho que eu e quando acontecia alguma briga ou discussão com qualquer pessoa ele sempre me defendia e conseguia convencer a outra pessoa que eu estava certa, até mesmo com meus pais ele tinha o dom de fazer isso. Sempre fui apaixonada por ele desde criança e ele também, mas teve um dia que ele resolveu se declarar pra mim e me pediu em namoro e eu aceitei (uma lagrima caiu de seu rosto, e Ucker ouvia com atenção, mas a cada palavra dela seu peito e sua garganta doíam mais) pensei que minha vida estava perfeita mais depois de quatro meses de namoro ele começou a mudar ficamos quase um mês sem nos ver só nos falávamos por telefone na época o pai dele disse que ele teria que fazer uma viagem para conhecer os negócios da família, eu achei estranho mais não falei nada era tão bom tê-lo de volta estava feliz e quanto esteve fora fiquei pensando em como poderia provar o quanto o amava, ele nunca me pediu nenhuma prova mais hoje sei que quem precisava dessa prova era eu e não ele. Decidi que queria ser dele por inteiro (mais lagrimas caíram e Ucker estava prestes a se levantar ela ainda gostava dele, mas porque não estaria com ele será que ele a deixou por outra só de pensar seus olhos ardiam e uma lagrima escorreu Dulce vendo-a secou) ele me perguntou se estava certa de minha escolha e que queria que fosse especial pra nos dois. Mesmo ele continuando sendo carinho e dizendo todos os dias que me amava e que nada poderia mudar o que ele sentia via que ele havia mudado. Mesmo assim não tinha mudado de opinião queria dar esse passo na nossa relação eu o amava estava pronta para isso ele era o cara certo (Ucker engoliu em seco e cerrou os olhos com força como doía sua vontade era sair dali correndo e não voltar mais algo o impedia ela havia parado de chorar mais ainda não desgrudava da mão dele que continuava de olhos fechados)




 


Tive que dividir em suas partes a revelação sei que vocês não gostam de capitulos grandessssss....... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem mas não deu tempo ontem pra postar...   Dulce segurava firme a mão de Ucker: Ele queria que fosse perfeito (riu sem graça) dizia que queria ser o primeiro e que me lembrasse dele sempre com carinho e amor pra que pudesse contar a minha filha como o seu primeiro cara foi legal, até então eu não havia percebido que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais