Fanfics Brasil - 61 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 61

919 visualizações Denunciar


Desculpem mas não deu tempo ontem pra postar...




 


Dulce segurava firme a mão de Ucker: Ele queria que fosse perfeito (riu sem graça) dizia que queria ser o primeiro e que me lembrasse dele sempre com carinho e amor pra que pudesse contar a minha filha como o seu primeiro cara foi legal, até então eu não havia percebido que ele não se referia a nós no futuro como se ele fosse me deixar e ele realmente iria (começou a chorar e foi abraçada por Ucker) ele me deixou Chris.


Ucker: Calma pequena eu to aqui, se não quiser continuar eu vou entender (ele queria que ela parasse aquilo estava sendo uma tortura pra ele saber que ela amou e ainda amava outro cara que ele nem tinha a chance de competir)


Dulce limpou as lagrimas: Eu..Eu quero continuar, eu preciso.


Ele apertou suas mãos: Eu to aqui minha vida.


Dulce: Obrigada Chris. (suspirou e continuou) tava..tava tudo perfeito, mas quando nós iríamos..quando nós iríamos (uma lagrima correu) ele morreu, do meu lado (chorou como uma criança e Ucker a abraçou  deixando que se acalmasse)


Depois de alguns minutos chorando ele se afastou e foi buscar água, ela estava tão traumatizada que sequer se moveu, ele voltou entregando-lhe o copo.


Ucker: Toma, vai lhe acalmar um pouco. (ela tomou e ele se sentou ao seu lado) eu não sei o que dizer minha linda, eu sei o quanto é ruim perder a quem se ama nada do que eu te fala vai melhorar a dor que você sente aqui (apontou o coração) não posso dizer que sua dor se compara a minha porque será mentira, mas tudo vai passar minha vida, e estarei aqui pra te ajudar, confia em mim (beijou-lhe a mão)


Dulce: Sim e não imagina o quanto, você é a única pessoa que sabe disso foi horrível ele simplesmente caiu ao meu lado e gritava de dor, os gritos ainda ecoam em minha cabeça, eu fiquei desesperada não sabia o que fazer, quando o pai dele chegou ao quarto nos estávamos sem roupa foi constrangedor e eu..eu não.. eu não sabia o que dizer (falava entre os soluços) coloquei minha roupa correndo e sai do quarto fui pra casa e chorei a noite toda, minha mãe ficou desesperada não sabia o que havia acontecido e até hoje não sabe de fato o pai dele não contou a ninguém a verdade disse que somente eu o vi ir embora. No final meus pais me levaram a vários psicólogos mais nada adiantava tudo me lembrava a ele até meu quarto era insuportável, Mai e Annie foram muito compreensivas comigo não me deixavam sozinha nem um minuto não fui reprovada por causa das duas, até que tive a ideia de morar com a Mai no inicio minha mãe não aprovou mas meu pai disse a ela que seria melhor, hoje não tenho tanto contato com eles sempre que olhava pros dois revivia as conversas na sala e os planos que faziam a nós dois tudo aquilo voltava com muita intensidade em minha mente. Fiquei com trauma de dormi no quarto sozinha fiquei nesse sofá por um ano inteiro, assim que terminei o colégio estudei que nem uma louca pra entrar nessa faculdade e arrastei Mai e Annie comigo, depois disso não tive vida perdi completamente a vontade viver só pensava em estudar e realmente era o que me dava força pra continuar, sempre que um cara se aproximava dava uma desculpa qualquer e fugia, foi assim até te conhecer, tudo foi tão estranho tentei negar a mim mesma que tudo era só amizade mais não sei o que você tinha porque tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado até que descobri naquela noite que estava completamente apaixonada por você, pensei que tinha superado que tudo havia ficado no passado mais não, me desculpa por ontem? (olhou pra ele com cara de arrependida) não sei se poderei ficar com outra pessoa daquele jeito.


Ucker: Eu não sei o que dizer isso é horrível Dulce.


Dulce só sabia chorar e aquilo doía demais em Ucker, era como se um pedaço dele havia sido arrancado, saber que sua pequena tinha vivenciado aquilo.


Dulce: Eu vou entender se você quiser arrumar outra pessoa eu vou entender.




 Quero saber a opinião de vocês..comentem por favor sim!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedico a minhas leitoras tainahduarted, uva.xx (oia ai seu capitulo minha querida), souzalorrany.   Ucker a olhou com cara de incrédulo: Porque eu faria isso? Eu quero você e só você, quando eu resolvi me declarar sabia que você tinha qualidades e defeitos e com o tempo eu os descobriria e que também você p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais