Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Dedico a minhas leitoras tainahduarted, uva.xx (oia ai seu capitulo minha querida), souzalorrany.
Ucker a olhou com cara de incrédulo: Porque eu faria isso? Eu quero você e só você, quando eu resolvi me declarar sabia que você tinha qualidades e defeitos e com o tempo eu os descobriria e que também você poderia me dizer um não e acabar com meu coração, falei pra mim mesmo que se você dissesse não nunca mais iria te procurar mais era mentira se isso acontecesse iria continuar sendo seu amigo porque não consigo sequer pensar na possibilidade de ficar sem você, quando te vi pela primeira vez eu não sei explicar o que senti sabia que era você quem esperava e vai ser assim pelo resto dessa e de outras vidas. Se você confia em mim tenho certeza que vamos juntos conseguir superar esse problema não importa o tempo que isso levará estarei aqui esperando por você.
Ela o abraçou: Eu não sei o que dizer Chris fiquei com tanto medo de você sair por aquela porta e não voltar mais.
Ele sorriu sem sair do abraço: E porque eu faria isso se tudo o que quero se encontra dentro desse apartamento, nada do me fala sobre você irá mudar o que sinto, quero ficar com você pra sempre.
Dulce: Promete que não vai se separar de mim
Ucker: Eu juro, minha vida.
Se beijaram com carinho suas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra, os movimentos eram lentos queriam desfrutar de todo o amor que aquele momento continha, Dulce se sentia leve de contar a ele o que mais a assustava na vida e por saber que ele ainda sim gostava dela. Ucker queria protegê-la a amava e sua dor havia se tornado a dele também, precisava e iria fazer sua pequena esquecer de todo aquele passado que vivia dentro dela.
Ucker: Dul minha vida, deve ser horrível falar desse assunto mais posso perguntar do que o Derrick morreu? se não quiser me responder não precisa, eu vou entender.
Dulce: Tudo bem, meu pai me disse que ele sofria de um aneurisma cerebral, aquele mês que ele tinha sumido foi por causa dos exames e que ninguém sabia somente o pai e mãe, ele proibiu de contar a todos, o medico disse que não poderia ser retirado estava em uma área muito comprometedora do cérebro e seu tamanho também dificultava, a única possibilidade era esperar pelo pior isso poderia acontecer a qualquer momento ou demorar anos.(suspirou cansada, já não chorava e estava mais calma)
Ucker: Gostaria de poder estar com você naquele tempo, não sabe o quanto me dói saber que passou por tudo isso.
Dulce; eu também queria , quando estou a seu lado tudo é mais fácil.
Ucker: Te dou minha palavra que enquanto estivermos juntos o difícil ficará fácil. Agora vem aqui (Deitaram no sofá, Dulce encostada no peito dele)
Dulce: quando estou em seus braços tudo desaparece é como se só existisse nós dois, já sentiu isso.
Ucker: Todas as vezes que estou do seu lado é assim pequena. Bom eu quero assistir um filme e você o que quer fazer, dormir, comer, sair, ficar sem fazer nada, ir a praia ou fugir sem falar nada a ninguém?? Porque qualquer coisa que escolher eu vou fazer com você.
Dulce riu de leve: Só você pra me fazer rir sabia, fugir da onde tirou essa.
Ucker beijou-lhe a testa: Há sei lá vai que você quisesse só que não tinha coragem a dizer.
Dulce: Não seria má ideia mais agora só quero ficar assim com você e assistir um filme pra esquecer de tudo isso, OK!
Ucker: Tudo bem mais sabe o que combina perfeitamente com um casal, sofá e filme?
Dulce: O que?
Ucker: Pipoca e refri.
Dulce: Boa ideia.
Ucker: Então eu faço a pipoca, trago o refri e você escolhe o filme.
Dulce: E você sabe fazer pipoca é?!
Ucker: Dulce, Dulce não subestime um Uckermann todos somos encantadores quando estamos apaixonados.
Dulce: Humm OK então espero que essa pipoca seja boa mesmo.
Ucker: E será minha linda.
Saiu indo para a cozinha.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
vondyjemilaliter: ai eu que o diga ele é lindo não é?? o Ucker é um cara que ama e só o amor verdadeiro faz as pessoas melhores pena que nos dias de hoje é muito raro encontrar um amor assim, as pessoas deixaram de acreditar e por isso ele está morrendo mais enquanto existir alguém que acredita ele vai continuar existin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens