Fanfics Brasil - 66 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 66

13 visualizações Denunciar


Minhas queridas me desculpem se houver algum erro de escrita eu escrevo os caitulos na hora e as vezes quando reviso não vejo todos erros estou em divida com vocês.. dois capitulos por dia é pouco mais é que final de ano já viram é pior que começo de ano... continuem comentando!!! Faço a web pra vocês...




 


 


 


Dulce voltou a sala e todos ainda estavam lá só que a diferença era que agora estavam sentados e falando sobre a atitude de Ucker, quando viram Dulce se calaram.


Annie foi a primeira a falar: Amiga por que o Ucker foi embora tão rápido o que houve entre vocês?


Dulce: Ele ficou com ciúmes do Chris e eu fiquei com ciúmes quando ele atendeu ao telefone sem ao menos dizer-me quem era e indo se encontrar com a pessoa.


Mai começou a bater em Chris ele se defendia colocando a mão no rosto.


Chris: Para Mai o que eu fiz pra você me bater assim.


Mai: Não se faça de idiota Christian Chávez, essa sua mania de defender a Dul de tudo e de todos caramba ele é namorado dela lógico que ele sentiu ciúmes até eu se não te conhecesse diria que você gosta da Dulce.


Chris: Mais morena você sabe só tenho olhos pra você e pra mais ninguém, que eu só protejo a Dul pra nenhum canalha machuca-la.


Dulce: Mai para de brigar com ele o Christopher nem ao menos me deixou explicar nada, disse que não queria me magoar.


Annie: Ai amiga ele estava certo você quando está nervosa fala cada coisa.


Mai: É Dul ele tá certo, depois vocês conversam.


Dulce suspirou cansada, eles estavam certos na raiva que se encontrava dele poderia dizer coisas que o machucaria e ele foi tão legal quando ela contou o que a assustava depois ele ligaria mais e se tivesse com outra? Não ele a amava mesmo sem ao menos dizer ela sabia que ele a amava assim como ela também só não dizia por que não tinha coragem e se ele não gostasse tanto dela assim, era melhor tomar um banho estava pensando besteiras. Tomou banho e deitou na cama pouco tempo depois adormeceu.


Ucker tinha acabado de entrar no aeroporto Poncho já tinha ligado mais quatro vezes depois que saiu da casa de Dulce, ele nem ao menos teve a chance de dizer que era seu primo que havia ligado que havia acabado de chegar de viagem, também se dissesse ela não acreditaria os dois estavam nervosos foi melhor assim ou não??


Pegou o celular e ligou pra ela, depois de tentar duas vezes seguidas ela atendeu.


Dulce: Alô


Ucker: Dulce ai que bom que atendeu fiquei preocupado, estava ocupada?


Dulce: Não estava dormindo não vi o celular tocando, mas por que ligou.


Ucker: Quero ti ver, precisamos conversar.


Dulce: Por que não conversa com a pessoa que te ligou heim? (falou sem pensar não deveria ter mostrado ciúmes)


Ucker sorriu ela estava com ciúmes: Um dos assuntos é sobre ela, posso passar ai dentro de meia hora?(Dulce não respondeu) Pequena, por favor, não é nada disso que você está pensando. Posso conversar com você ou terei de pedir permissão ao Chris (falou com ironia)


Dulce: Tudo bem pode vir.


Ucker: OK, beijos minha vida.


Desligou e foi até poncho que já estava cochilando no banco do aeroporto, ele o viu e bateu em seu ombro.


Ucker: Poncho acorda vamos, já cheguei.


Poncho o olhou coçando os olhos: Até quem fim heim florzinha, caramba a Dulce deve ser muito boa pra te prender até à tarde na casa dela.


Ucker fez cara de quem não estava gostando do rum da conversa: Para com isso não tem nada a ver o que disse, vamos tenho que passar em um lugar antes de irmos para casa.


Poncho: Hum espero que tenha gatinhas nesse lugar.


Ucker: Vamos, vou me atrasar.


Foram embora com Poncho zoando de sua cara mais Ucker nem se importava estava acostumado com esse jeito brincalhão do primo, precisava agora falar era com seu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uva.xx: será mesmo?? bom está ai seus capitulos... tainahduarted: calma, calma querida leitora... ele gosta dela só isso... aninnhalopes2: ai está minha querida....   Chegando no edificio Ucker pediu a Poncho que o esperasse no carro. Poncho: Qual é Christopher vai me deixar aqui plantado, por que não posso subir com voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais