Fanfics Brasil - 67 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 67

854 visualizações Denunciar


uva.xx: será mesmo?? bom está ai seus capitulos...


tainahduarted: calma, calma querida leitora... ele gosta dela só isso...


aninnhalopes2: ai está minha querida....




 


Chegando no edificio Ucker pediu a Poncho que o esperasse no carro.


Poncho: Qual é Christopher vai me deixar aqui plantado, por que não posso subir com você!?


Ucker: Vai sim não quero você dando em cima da Dulce ou das amigas dela.


Poncho: Até parece que eu iria me interessar por alguma amiga da Dulce ela deve ser maior baranga por isso você não quer me deixar vê-la.


Ucker: Cala a boca Alfonso, nada ver o que você diz te conheço não é de hoje e sei que você não tem um pingo de vergonha na cara e vai dar em cima das meninas por isso sem mais porquês você fica.


Ucker saiu deixando Poncho sozinho e subindo até o apartamento e quem atendeu foi Annie novamente.


Annie: Oi Ucker ela está no quarto não saiu de lá desde que foi embora entra e tenta acalmar a fera (falou sussurrando) está brava porque pensa que era outra no telefone.


Ucker sorriu: Ela está com ciúmes, que legal (gargalhou) eu não acredito nisso.


Annie riu com ele: Porque a alegria?


Ucker que ainda ria a abraçou: Ai Annie que bom escutar isso, que bom.


Dulce que via tudo da porta do quarto quando viu a cena toda Gritou: Christopher o que significa isso agora é a Annie? Qual é eu tenho cara de que?


Ucker: Dulce escuta o que vou dizer, não é nada disso que você está pensando.


Dulce: Por favor, sem frases clichês. É melhor você ir embora não quero falar co você.


Saiu indo pro quarto e ele correu atrás a chamando, quando ia fechar a porta com força ele colocou a mão na frente fazendo com que gritasse de dor. Ela vendo aquela cena abriu a porta e ficou olhando pra ele com raiva.


Dulce: você é um idiota sabia por completo.


Ele não conseguiu conter a raiva, alterando o tom de voz junto com ela.


Ucker: Otimo agora eu sou o idiota? Devo ser mesmo por ter vindo aqui tentar me desculpar por uma coisa que não fiz.


Dulce: Vai embora daqui agora não que falar com você. (entrando no quarto e ele a seguiu segurando a mão)


Ucker: Você não precisa falar, eu é que vou falar aqui escutou, você está se comportando como uma menina mimada e sei que não é assim deixa de pensar bobagem e me escuta de  uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fez menção de mais ele não deixou. Ucker: Fica quieta eu vou falar (ela o olhou com raiva mais ficou calada) primeiro eu não conhecia o Christian ele me viu no shopping e ficamos conversando alguns minutos ele como você mesmo conhece me deu esse apelido Ucker eu gostei foi só, não contei pra você porque muitas cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais