Fanfics Brasil - 68 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 68

1027 visualizações Denunciar


Dulce fez menção de mais ele não deixou.


Ucker: Fica quieta eu vou falar (ela o olhou com raiva mais ficou calada) primeiro eu não conhecia o Christian ele me viu no shopping e ficamos conversando alguns minutos ele como você mesmo conhece me deu esse apelido Ucker eu gostei foi só, não contei pra você porque muitas coisas aconteceram e não queria que você me chamasse de Ucker gosto quando você me chama de bebê ou Chris me sentia especial mais vejo que ele veio antes. (ela iria falar algo mais ele mais uma vez não deixou) Não fale ainda não terminei. Sei que estou sendo um grosso mais minha mão esta doendo e você desconfiou de mim pela segunda vez sem eu dar um motivo (ela iria falar) não, para e escuta caramba, pela segunda vez desconfiou que estava com outra pessoa que não fosse você, agora ainda pior com sua propria amiga que te ajudou nos piores momentos, nos não estávamos fazendo nada ela me falou que você havia ficado com ciúmes e fiquei feliz por que se você sente ciúmes é porque se importa comigo e com nos dois, mais vejo que não, tudo isso foi por que não confia em mim se alguém tivesse armado contra nós e você me encontrasse na cama com outra tenho certeza que iria acreditar no que viu e não no que eu iria te falar, já eu sim confiaria em você e ouviria o que você me dissesse por que é isso o que as pessoas fazem quando estão apaixonadas confiam uma na outra. Outra coisa no telefone hoje mais cedo era meu primo que voltou de viagem e me esperava no aeroporto e havia esquecido dele, foi só isso o que realmente aconteceu.


Dulce: Como você pode falar de confiança se hoje manhã disse que nunca havia namorado com outra pessoa antes, está mentindo fale a verdade não me engane Christopher. (dizia seca e com braços cruzados)


Ucker: estou te dizendo a verdade e vou te provar. (pegou o telefone e discou) Suba aqui 8º andar apartamento 506, agora preciso de você aqui, não diga bobagens vamos.


Poucos minutos depois a campainha tocou Annie foi atender resmungando quando chegou e abriu a porta ficou hipnotizada com tamanha beleza quem era aquele gato. Poncho que via aquela loira linda em sua frente pensou que era Dulce e foi logo a abraçando tinha que tirar proveito da sua priminha o que ela haveria visto em Christopher pensava ele.


Poncho dizendo todo alegre e alto: Dulce minha prima, que bom te conhecer olha tenho que admtir que o boiola do Christopher tem bom gosto você é linda dá aqui um abraço no primão Poncho (abraçou e Annie não conseguia dizer nada e se deixou abraçar)


Dulce e Ucker que estavam no quarto quando ouviram a campainha foram para a porta e ficaram olhando toda a confusão de Poncho Ucker viu que Annie não conseguia dizer nada falou da porta caminhando até eles.


Ucker: Poncho solte a Annie ela não é a Dulce seu louco essa é a Dulce (apontou para a moça ao seu lado)


Poncho riu e se soltou de Annie: Annie minha linda me perdoe pensei que você era a minha priminha que por sinal é muita gata, prazer Alfonso Uckermann (beijou-lhe a mão)a seu inteiro dispôs. E você Christopher por que me chamou.


Ucker que segurava a mão disse com cara de dor: ah Dulce acha que eu fui me encontrar com outra mulher e não com você.


Poncho: Minha cara priminha esse sujeito não te trairia jamais conheço o Christopher e sei que ele não faz isso é certinho demais.


Dulce: Desculpe Alfonso não te conheço e vocês dois podem estar mentindo.


Ucker abaixou a cabeça e depois olhou nos olhos dela como poderia ela não acreditar nele, não havia mais o que falar?


Ucker suspirou: bom se você não acredita em mim não posso falar mais nada, se cuida pequena e Anahi cuida dela por mim Tchau. (saiu deixando Dulce sem palavras e se ele tivesse dizendo a verdade)


Poncho: Hum bom Annie não quer me dar seu telefone pra gente sair mais tarde?


Annie o olhou com cara de descaso: Se enxerga garoto da onde você veio não te ensinaram como tratar uma mulher não é, vai embora agora. (foi o empurrando até a porta que tentava protestar) Tchau Poncho, tchau poncho (fechando a porta na cara do mesmo).


Poncho: Ah loirinha você ainda vai ser minha, ah se vai.


Desceu e viu Ucker no banco do carona


Poncho: O que foi não vai dirigir?


Ucker: Não, minha mão acho que machuquei me leva para um pronto socorro, está doendo e amanha tenho aula se não for nada pelo menos tomo um analgésico.


Poncho entrou no carro e se foram.




 ai gente achei o Ucker tão grosso e vocês?? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

uva.xx: Oui madame, en ce moment....Hum tenho uma leitora que fala francês!! bom ele realmente não conhce os motivos do Chris a tratar assim..mas vamos ver o que acontece.. acho que ela mais tem medo de se machuca de novo do que falta de confiança... adoro quando comenta entaum bora comentar!!! aninnhalopes2: ele ficou com ciumes.. e a pequena batidinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais