Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
uva.xx: Oui madame, en ce moment....Hum tenho uma leitora que fala francês!! bom ele realmente não conhce os motivos do Chris a tratar assim..mas vamos ver o que acontece.. acho que ela mais tem medo de se machuca de novo do que falta de confiança... adoro quando comenta entaum bora comentar!!!
aninnhalopes2: ele ficou com ciumes.. e a pequena batidinha na mão o ajudou a se descontrolar rsrs comente sempre Ok!!!
bibirbdsiempre: eu também achei mais esse capitulo diz que ele não é tão perfeito assim!! muito obrigada flor continue a comentar
tainahduarted: Hahaha você gostou é... espero que continue gostando...
Annie fechou a porta e suspirou aliviada: Ai meu Deus o que foi isso que garoto idiota. (Dulce a olhava com cara de poucos amigos) O que foi Dulce não vai me dizer que você realmente ficou com ciúmes de mim com Ucker?
Dulce a deixou sem dizer somente uma palavra e voltou ao quarto, deitando na cama e fechando os olhos, mas Annie não a deixou em paz se deitando ao seu lado sem falar uma palavra sabia que se amiga gostasse mesmo do Ucker precisava que ela ficasse ali que por mais que se fizesse de forte por dentro estava machucada. Pouco tempo depois Dulce rompeu o silencio.
Dulce: ele teve razão em brigar comigo não teve Annie? (varias coisas se passavam em sua cabeça tudo o que começava a sentir por ele, o medo de perde-lo e se alguma mulher mais bonita e sem trauma algum cruzasse o seu caminho o que ela poderia fazer? e se ele simplesmente se cansasse dela?)
Annie: Ele estava com medo de te perder.
Dulce: Eu também tenho esse medo Annie por isso quando te vi abraçada a ele fiquei daquele jeito, não sei o que me tomou, minha vontade na hora era de bater em você e nele também!
Annie: Aiii não faz isso amiga você sabe que briga de mulher sempre termina em puxão de cabelo e não quero que estrague o meu lindo bebê aqui (se olharam cúmplices e riam)
Dulce: E se ele me trocar por outra Annie não sei se posso suportar a dor de perder outra pessoa que amo, não sei mesmo (uma lagrima caiu)
Annie: Amiga você realmente não confia nele? No que ele te disse?
Dulce: Eu sei que ele falou a verdade, mas poxa Annie me entende porque ele não falou tudo isso primeiro pra mim?
Annie: Ele te falou o porque de não te contar?
Dulce: Que havia se esquecido com tudo o que estávamos vivendo e que não gostaria que o chamasse de Ucker, que quando o chamava de bebê ou Chris ele se sentia especial e único.
Annie: Então imagina o quando ele ficou bravo quando o Chris te defendeu e você o chamou pelo mesmo apelido.
Dulce: Isso não importa não posso deixar de chamar o Christian de Chris ele é meu amigo.
Annie: Então imagina assim: e se ele chamasse outra de pequena ou minha vida? Como você se comportaria.
Dulce pensou e se calou
Annie: Sabe o que fez ele me abraçar? (Dul negou) eu havia lhe dito que você estava com ciúmes dele, ele riu e falou “então ela também gosta de mim”. Ele ficou feliz em saber que era correspondido Dulce o conheço muito pouco mais quando olho nos olhos dele só enxergo você, duvido que caiba outra mulher em sua cabeça ou em seu coração sem ser você, mas se demorar a conversar, ele possa tentar de todo jeito tirar você do coração e com o primo mal elemento que tem, Rum, será muito fácil arrumar uma periguete.
Dulce ficou calada ela tinha razão mais como consertar tudo o que havia acontecido.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie se sentou na cama: Dul sabe o que você tem que fazer? Dulce: Ai Annie não me venha com suas idéias malucas que eu não to no clima Annie: Não é nada disso escuta, porque não vai a casa dele e conversa direito sem brigas ou acusações você gosta dele não gosta? Dulce: Mais que tudo Annie. Annie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens