Fanfics Brasil - 70 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 70

931 visualizações Denunciar


Annie se sentou na cama: Dul sabe o que você tem que fazer?


Dulce: Ai Annie não me venha com suas idéias malucas que eu não to no clima


Annie: Não é nada disso escuta, porque não vai a casa dele e conversa direito sem brigas ou acusações você gosta dele não gosta?


Dulce: Mais que tudo Annie.


Annie: Então vai até lá.


Dulce ficou pensando um pouco: Acho que não vou ter coragem quando ele me disser sai da minha casa.


Annie: Mais deve quando disse a ele.


Dulce: É verdade, eu não devia ter dito aquilo a ele.


Annie: Mais um motivo pra ir, pede desculpa.


Dulce: Eu devia ter confiado nele, é isso, mesmo que ele me coloque porta a fora vou lá agora a Mai deixou meu carro?


Annie: Não sei mais vai com o meu só não esquece que amanhã temos aula Ok!


Dulce a abraçou: Eu sei que nunca me trairia me desculpe por duvidar de você naquela hora.


Annie que já estava emocionada: Claro que sim Dulce como poderia ficar brava com você se sei que só ficou assim por causa do Ucker.


Dulce: Ucker ainda não sei como o Chris tem essas idéias, mas deixa eu ir não quero ficar mais um minuto sem meu bebê.


Saiu correndo e Annie a chamou da porta: Dulce tome a chave sua doida e outra coisa se aquele idiota do primo dele estiver lá cuidado ele é completamente tarado (Dulce riu pegando a chave) é sério ainda por cima é cafajeste de primeira linha, como pode um ser um príncipe e o outro o vagabundo.


Dulce: Annie não exagere acho que você gostou dele heim?


Annie: Jamais meu amor eu sou uma dama.


Dulce riu: Casal de cinema A dama e o vagabundo. (ela riu da cara que Annie fazia)


Annie: Por favor, que isso eu me interessar por um verdadeiro Dom Juan de quinta? nem se ele fosse o ultimo homem da face da terra meu amor como pode Dulce, acho que você conquistou o ultimo cara que valia pena do planeta, não que o Ucker faça meu tipo mais ele é um gentleman e isso até a Mai falou não sendo fofoqueira mais você acredita que ele se prontificou quando ela disse que estava sem carro hoje cedo?


Dulce: Ele é o melhor, isso é bem a cara dele mesmo.


Annie vendo a cara de apaixonada dela se aproximou e falou em seu ouvido: Então corra por que se não fizer isso outra pode fazer por você.


Dulce a olhou sem entender.


Annie: Tá esperando o que ai?? Corre você sabe perfeitamente disso.


Dulce sorriu e saiu correndo fazendo Annie dar risada e pensar em como Poncho era bonito e galante e como poderia ser os beijos dele, há mais essa que não, não se apaixonaria por nenhum homem assim novamente, já havia sofrido demais como um idiota do passado jurando a si mesma que não se envolveria com nenhum homem mulherengo de novo, fazendo juras de amor e dizendo que por ela mudaria, eles nunca mudam só mudam de presa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker havia acabado de voltar do hospital por sorte não tinha fraturado a mão, mas o médico a imobilizou para evitar esforços desnecessários e dentro de dois dias poderia retirar a atadura. Subiu ao quarto e tomou banho com um pouco de dificuldade, depois ligou a um colega de faculdade lhe pedindo que viesse a sua casa lhe trazer as anota&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais