Fanfics Brasil - 71 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 71

882 visualizações Denunciar


Ucker havia acabado de voltar do hospital por sorte não tinha fraturado a mão, mas o médico a imobilizou para evitar esforços desnecessários e dentro de dois dias poderia retirar a atadura. Subiu ao quarto e tomou banho com um pouco de dificuldade, depois ligou a um colega de faculdade lhe pedindo que viesse a sua casa lhe trazer as anotações das aulas do dia, avisou a empregada pelo interfone e deitou-se pensando no que Dulce havia falado.


Ucker: É Ucker hoje não foi um bom dia, como vou te esquecer heim, pequena?


Poncho entrou no quarto e ele nem percebeu: Quem é Ucker florzinha?!


Ucker: É que um amigo da Dulce me deu esse apelido.


Poncho: É legal gostei, vou te chamar assim agora, mas me diz por que está com essa cara não é por causa da Dulce não né?


Ucker confirmou: Sim não sei se vai ser fácil esquecê-la.


Poncho sorriu e pulou na cama: Priminho isso deixa comigo, vou te apresentar umas amigas que na hora você esquece. Mulheres só nos fazem sofrer e é por isso que não me apego a nenhuma é mais fácil esquecer se na manhã seguinte não se lembrar si quer do nome dela.


Ucker: Pra mim não é assim Poncho eu amo a Dulce e pensei que ela me amava também ou pelo menos estivesse apaixonada. (abaixou a cabeça triste)


Poncho: Cara eu sei que sou um cafajeste mais eu já amei uma vez sei como é a dor que está sentindo e você não viu a sua namorada com outro, eu sim e com seu melhor amigo ainda.


Ucker o olhou incrédulo: Não sabia que já havia gostado de alguém, você nunca me disse nada, pensei que só gostasse de curtir sem se apegar a nenhuma.


Poncho riu tristemente: Não, eu já acreditei no amor Ucker mais ela acabou com meu coração e pra amenizar eu o deixei com ela pra nunca mais o entregar a outra mulher, mas se ela te ama e você a ama lute por ela supere os obstáculos.


Ucker: Não sabia desse seu lado.


Poncho: Ah mais não sou mais assim só disse por que você é um cara legal e a Dulce também, a entenda só estava com ciúmes é normal. Também com aquela gostosa da Annie do lado até eu sentiria ciúmes. (riu divertido)


Ucker: Cuidado Poncho um dia você pode apaixonar de novo por brincar com outras meninas que nem ao menos tem culpa do que aconteceu com você.


Poncho: Christopher meu primo eu não engano nenhuma delas eu digo a verdade.


Ucker: Qual verdade Poncho?


Poncho sorriu conquistador: Oras digo que nosso lance só vai ser por uma noite e que nem adianta me procurar que nada vai acontecer de novo.


Ucker riu: você não presta sabia.


Poncho: E elas, eu falo e elas aceitam por querem, não sou um monstro que embebeda mulheres ou as estupra, gosto que ela  estejam conscientes quando eu as enlouquecerem e elas pedirem por mais (riu com cara de safado) não faça essa cara elas me adoram priminho!!


Ucker balançou a cabeça em sinal de indignação.


Poncho: E além do mais está pra nascer a mulher que me deixará igual você, e outra a Dulce não é igual a pessoa que me deixou assim, não a perca possa ser que não a encontre de novo.


Ucker: Ela se tornou a minha vida.


Poncho: Iii para, para, para com essa lamentação pra cima de mim, tenho uma ideia vou sair pra rever algumas amigas quer ir comigo elas podem te animar sabia!!


Ucker: Não, vou ficar aqui mesmo minha mão está doendo e um colega me trará algumas anotações da faculdade, pode ir e nem se preocupe com o horário papai está viajando e só volta daqui a duas semanas.


Poncho: Graças a Deus tio Vitor é muito chato em questão disso, eu vou nessa, pensa no que disse não vale a pena perder o que se gosta por bobagens.


Saiu deixando Ucker em seus pensamentos. 




iai será que o Poncho vai mudar???? Gostaram desse lado dele meninas!?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

minhas querias a noite eu comento OK!!!   Dulce havia chego na mansão Uckermann e pensava dentro do carro o que iria dizer, colocou a mão na cabeça e fechou os olhos. Dulce: Ai bebê por que eu não consegui acreditar em você? Como pode você jamais me deu motivos. Sim me deu! Motivos o suficiente para confiar, me estendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais