Fanfics Brasil - 72 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 72

912 visualizações Denunciar


minhas querias a noite eu comento OK!!!




 


Dulce havia chego na mansão Uckermann e pensava dentro do carro o que iria dizer, colocou a mão na cabeça e fechou os olhos.


Dulce: Ai bebê por que eu não consegui acreditar em você? Como pode você jamais me deu motivos. Sim me deu! Motivos o suficiente para confiar, me estendeu a mão quando precisei e me salvou da escuridão que me encontrava, com você estou começando a sair e ver novamente a luz do sol, espero que não faça o que fiz e acredite em minhas palavras.


Desceu do carro e tocou a campainha, quem atendeu foi a empregada.


Dulce: Oi, por favor, o Christopher está?


Empregada: Entre espere aqui irei verificar.


Poncho descia as escadas falando lá de cima mesmo.


Poncho: Dulce minha priminha querida! (indo de encontro a ela e depois se dirigindo a empregada) Não precisa avisar nada minha querida eu mesmo avisarei o Sr. Christopher (ela o olhou desconfiada) Pode se retirar se caso acontecer algo de errado diga a ele que foi o Sr. Alfonso que lhe proibiu de avisar (ela assentiu e partiu) Então Dulce como vai?


Dulce: Oi Alfonso estou bem obrigada! (ele ia abraça-la mais ela recuou)


Poncho: Que isso Dulce dá aqui um abraço ou vou achar que está fugindo de mim (foi a te ela e lhe abraçou)


Ela se soltou rapidamente: O Christopher está?


Poncho a levou até o sofá fazendo-a se sentar: Sente-se aqui comigo vamos conversar um pouco ( mantinha certa distancia dele o que o fez sorrir)


Poncho: Dulce sei que me comportei mal em seu apartamento com você e sua amiga, mas na verdade eu não sou assim, bom não com minhas amigas com as outras sou até pior (riu por ver que ela ficou vermelha) Te garanto que jamais falaria assim com você.


Dulce o olhou estranho: Fico grata, mas por que diz isso?!


Poncho: Porque você é namorada do meu primo e gosto muito dele o considero como um irmão. Proponho que sejamos amigos o que acha? (ela não respondeu nada somente ficou olhando pra ele como se tentasse descobrir se era verdade o que dizia) Vejo que não é igual as outras mulheres não é mesmo Dulce isso a faz especial e mulheres especial merecem meu eterno respeito, pode confiar digo a verdade. Agora quanto a sua amiga Annie ela tem um sorriso lindo e os olhos encantadores te garanto que não brincarei com os sentimentos dela mais não a quero somente como amiga, você não levará por mal não é mesmo?!


Dulce: Não, Anahí sabe se proteger muito bem, se fosse você tomaria muito cuidado com ela quando quer pode ser mortal!


Poncho riu divertido arrancando um sorriso de Dulce, ele parecia ser legal já tinha gostado dele mesmo no apartamento com aquele jeito tão grotesco de ser.


Poncho: OK, OK, mas quero falar agora do Ucker.


Dulce: Você também o chama assim?


Poncho: Mais é claro combina com ele, quero conhecer seu amigo sei que nos daremos muito bem, um cara com uma imaginação dessa só pode ser meu amigo.


Dulce riu: Onde ele está, Poncho!?


Poncho: Já vou falar mais antes mocinha irá conversar com o titio Poncho aqui.


Ela revirou os olhos: Tudo bem, fale.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uva.xx: oh ma chérie, ne sois pas comme ça. Sei o quanto é frustante isso mas calma nada melhor como um capoitulo atras do outro. hum está me saindo uma otima pscologa heim, tipo tem consultório próprio por que sinceramente tó precisando de uma!!! rsrs Meus amores comentem mais quero saber como estão visualizando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais