Fanfics Brasil - 73 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 73

15 visualizações Denunciar


uva.xxoh ma chérie, ne sois pas comme ça. Sei o quanto é frustante isso mas calma nada melhor como um capoitulo atras do outro. hum está me saindo uma otima pscologa heim, tipo tem consultório próprio por que sinceramente tó precisando de uma!!! rsrs


Meus amores comentem mais quero saber como estão visualizando a web já se identificaram com algum capitulo??!! Não né paranoia da autora....




 


Poncho: Dulce por que você não confiou no que o Ucker te disse?


Dulce: Eu realmente não sei, hoje é tão difícil encontrar pessoas que realmente falem a verdade que acabei me deixando levar.


Poncho: O Ucker é diferente e você sabe disso, não sabe?


Dulce: Agora eu sei.


Poncho: Não o faça sofrer ele te ama e faria qualquer coisa para te ver feliz, mas a questão em quero chegar é se você também o ama?


Dulce deixou sem responder.


Poncho: Está confusa não está?


Dulce: Sim, mais uma coisa eu não tenho dúvida, quero ficar junto dele, não posso mais viver sem ele. É difícil pra mim dizer Eu Te Amo ainda não me sinto pronta para pronunciar essas palavras, antes dele amei outro alguém e por motivos cruéis ele foi embora, tenho medo de que o Chris faça o mesmo comigo, ele me fez encontrar um novo caminho, quero ficar com ele, quero confiar nele mais tenho medo.


Poncho: Então fale tudo isso pra ele, mostre seus medos se abra, se realmente quer confiar nele deixo-o conhecer a verdadeira Dulce, conheça-o também, viva momentos ao lado dele a confiança e o respeito são construídos através do tempo, da convivência, dizem os sábios indianos que o amor é como água dentro de um chaleira se fervida em fogo alto se evapora rapidamente, mas se deixada em fogo baixo demorará a ferver e muito mais tempo a se evaporar, não deixe que pequenos obstáculos os impeçam de viver o amor de você da pra ver nós olhos de cada um que se amam.


Dulce abraçou Poncho: Obrigada.


Poncho: De nada, anda suba terceira porta a direita, bata e não responda quando ele perguntar quem é, se falar para entrar, entre, ele está muito triste com você.


Dulce Foi subindo a escada e virou-se: Poncho, obrigada, sei que seremos ótimos amigos.


Poncho: Eu sei, eu sei, agora vai!!


Ela subiu e poncho logo depois saiu, Dulce bateu na porta e como poncho havia dito ele perguntou quem era, ela não respondeu e bateu novamente, ele a mandou entrar.


Ucker: Pode entrar Poncho, mais que coisa, não sabe que quero ficar sozinh.....Dulce o que faz aqui?


Ela se aproximou da cama e ficou-o olhando: Eu..eu..er.. queria.con-conver-sar com você, será que (abaixou a cabeça) podemos?


Ucker: Sim, mas sobre o que quer falar? (engolindo em seco)


Dulce respirou fundo e levantou a cabeça: Sobre o que nós fez discutir mais cedo.


Ucker sorriu sem graça: Eu já falei a verdade Dul....ce  mais infelizmente você não acreditou em mim.


Dulce: Chris não fala assim eu acreditei, só não tive coragem de admitir, sei que fui uma tola desconfiando de você e fazendo aquela cena de ciúmes horrível entre você e a Annie, e não lhe contando como o Christian me defendia.


Ucker: Porque ele te defende tanto?


Dulce: Ele tinha uma irmã que morreu em um acidente, a Mai o ajudou a sair uma depressão terrível, ele era um galinha irrecuperável, mas depois disso começou a ver a vida com outros olhos eu fui morar com ele dias depois que eles começaram a se envolver, ele me viu e disse que eu lembrava sua irmã, nos tornamos melhores amigos e quando saiamos ele não deixava que nenhum cara encostasse em mim sempre dizia “você só uma menina”.


Ucker riu: ah Mai nunca teve ciúmes de vocês dois?


Dulce: Ela sempre entendeu que ele me adotou como irmã e que eu precisava de uma figura masculina, eu não sei fosse comigo me comportaria do mesmo jeito, mas ela sempre disse que confia nele mais do qualquer outra pessoa, eles se amam Chris ele não trocaria a Mai por nenhuma outra, antes deles começarem a namorar eles eram melhores amigos, alias o amor veio depois da amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker não sabia o que falar: Eu..eu me senti tão mal quando me pediu pra ir embora queria ficar com você te proteger, você se tornou em pouco tempo a razão da minha existência. Dulce: E você me tirou da escuridão em que me encontrava, com você me sinto feliz, viva. Peço que tenha paciência comigo, me ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais