Fanfics Brasil - 75 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 75

1427 visualizações Denunciar


uva.xx:  Ah mais eu marco mesmo heim...hum eu não consigo fazer mistérios acredita!?? poderia arrumar uns dois capitulos de enrolação mais isso é crueldade... bom não é o pai dele mais já garanto que o vitor vai adorar a Dulce como nas outras web ele não gosta dela de inicio essa aqui o negocio vai ser diferente (ops falei demais). Tenho certeza de vão adorar a novidade rsrsrs.. Alors mademoiselle, profitez-en! 




 


Ucker: Não tem nada Pablo, gostaria de te apresentar minha namorada Dulce Maria e Dul esse é Pablo um colega de faculdade.


Dulce estendeu-lhe a mão: Muito prazer Pablo.


Pablo: O prazer é meu, Dulce (beijou-lhe a mão fazendo-a ficar sem graça)


Ucker afastando Dulce de Pablo com toda gentileza possível o que foi em vão, pois Dulce já havia percebido o desconforto dele o que a fez sorrir olhando pra ele.


Ucker: Trouxe as anotações Pablo!?


Pablo olhando pra Dulce: Sim, claro passei-as para o pen-drive amanhã você me devolve (olhou para Ucker sem graça) é melhor eu ir (estendeu a mão a Ucker) Até amanhã Christopher (estendeu a mão a Dulce) foi um prazer conhecê-la Dulce. Tchau para vocês.


Ucker: Eu te levo até a porta.


Pablo: Tudo bem.


Ucker: Vamos (olhou pra Dulce) Pequena já volto Ok.


Dulce: Tudo bem Chris.


Desceram e Pablo se foi chegando do lado de fora da casa suspirou aliviado pensando “que mulher linda meu deus esse Christopher tirou a sorte grande, é caro Pablo os quietinhos é que levam a vez” sorriu com o próprio comentário e se foi.


Voltando ao quarto viu que Dulce estava sentada na cama olhando um porta-retratos, Ucker a observava encostado na porta.


Ucker: Essa é minha mãe (disse se aproximando da cama para sentar a seu lado)


Dulce: Ela é linda bebê, esse é você aqui??


Ucker sorriu balançando a cabeça: Sim, ela iria adorar você, são parecidas.


Dulce: Hum em que?


Ucker: Em como fez a mim e a meu pai se apaixonarem por vocês.


Dulce: Como eles se conheceram, se não importar em falar disso, deve ser difícil pra você falar dela.


Ucker deitou a cabeça em colo fazendo-a acariciar seus cabelos: Sim, eu sinto muita falta dela, mas gosto de falar parece que assim ela fica mais perto de mim.


Dulce: Então me conta sobre eles, quero conhecer meus sogros. (fazendo ele sorrir)


Ucker: Ela fazia faculdade de economia e meu pai de administração, um dia ele foi a biblioteca e ela estava lá, ele disse que foi algo inexplicável depois daquele dia ele ia lá todos os dias, mamãe já estava ficando irritada porque ele sempre sentava ao seu lado e ficava a olhando sem dizer uma palavra, um dia ela não foi, ele disse que a procurou por toda a faculdade e não a encontrou voltou pra sala e também não conseguiu se concentrar nas aulas, saiu em plena aula e voltou a biblioteca e lá estava ela, linda,  tomou coragem e foi conversar com ela, depois desse dia eles conversavam sempre até que ele a convidou-a para sair, mais ela não aceitou.


Dulce: E porque não?


Ucker: Porque ela disse que só gostava dele como amigo.


Dulce: E ele como ficou.


Ucker: Ele disse que ficou sem chão na hora, não sabia o que dizer, até chegou uma moça da mesma sala dele e o chamou pra sair na frente dela.


Dulce: Mas o que ela falou?


Ucker: Essa é a melhor parte, ela o beijou e disse a moça que ele não poderia porque sairia com a namorada dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ainda passava a mão pelos cabelos dele: E qual foi a reação do seu pai? Ucker: Ele ficou calado e a moça que não estava acreditando em nada perguntou a ele se era verdade, nossa essa foi a gota d`água pra mamãe ela só olhou pro papai e perguntou com tom de sarcasmo “reponde a ela querido se você vai o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais