Fanfics Brasil - 76 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 76

944 visualizações Denunciar


Dulce ainda passava a mão pelos cabelos dele: E qual foi a reação do seu pai?


Ucker: Ele ficou calado e a moça que não estava acreditando em nada perguntou a ele se era verdade, nossa essa foi a gota d`água pra mamãe ela só olhou pro papai e perguntou com tom de sarcasmo “reponde a ela querido se você vai ou não sair com sua namorada”  ele confirmou e a moça sai dali com a cara no chão.


Dulce: Nossa sua mãe é das minhas, mais que moça sem vergonha onde já se viu convidar pra sair assim na cara dura.


Ucker se virou e ficou a olhando nos olhos ainda deitado no colo dela: Me lembrei daquele dia no restaurante quando a Marian veio falar comigo e você me defendeu, falando agora dessa historia acho que você ficou com ciúmes dela não foi.


Dulce: Mais é lógico que fiquei onde já se viu uma vac..., desculpa, uma pessoa daquela categoria falar com você naqueles termos, eu não me segurei só não ti beijei por ela não passou dos limites, senão faria igual sua mãe.


Ucker acariciou sem rosto: Ela adoraria escutar essa historia, falava sempre a ela que havia escolhido a profissão errada devia ter sido atriz. Você não imagina como ela contava essa historia pra mim, sempre dizia que amou meu pai desde o primeiro dia em que o viu.


Dulce: Mas porque não aceitou o pedido dele.


Ucker: Porque ela não entendia seus sentimentos, mas bastou a possibilidade de perdê-lo que...


Dulce: Caiu a ficha. (Ela lembrou de si mesma no dia em que ele se declarou)


Ucker: É, eles finalmente saíram e depois de um mês começaram a namorar.


Dulce: Posso te perguntar do que ela morreu?


Ucker mudou de expressão e virou olhando para o chão: O carro dela caiu em uma repressa, estava chovendo e um caminhão veio na contra mão, ela pra desviar jogou o carro pra outra direção e caiu, o pior de todo é que não encontraram o corpo e nem sequer pude vê-la pela ultima vez. (Ela sentia que ele estava chorando)


Dulce: Bebê me desculpa eu não deveria ter perguntado.


Ele se levantou e abraçou: Eu não sei o que faria se perdesse você também.


Dulce: você nunca vai me perder entendeu, nunca.


Ela o separou do abraço e foi beijando toda a face começando pela testa, as bochechas, nariz, queixo, e por fim a boca foi um beijo leve e carinhoso. Depois de algum tempo namorando ela olha para o relógio e se assusta .


Dulce: Bebê, eu tenho que ir embora já está tarde a Annie vai me matar (se levantou rápido da cama e ele fez o mesmo)


Ucker foi abraça-la por trás: A não fica aqui comigo ontem nem podemos dormir juntos, quero poder dormir abraçadinho com você Dul.


Dulce: você já dormiu assim comigo sabia.


Ucker: Quando?? Eu não me lembro!?


Dulce: Na noite em que nos conhecemos, você estava com febre e fez uma carinha que não pude negar.


Ucker: então é verdade? Eu pensei que fosse um sonho.


Dulce sorriu: Não, era verdade e eu devia estar meio louca para dormir daquele jeito sem ao menos te conhecer.


Ucker: É que você não resistiu ao meu charme desde o começo.


Ela bateu no braço dele: Larga de ser convencido bebê.


Ucker fez cara de dor: aí aí Dul isso dói sabia, mas é verdade, (riu do jeito dela tentando se separar o que ele não deixou) O que mais um cara com febre poderia fazer com você ainda mais esse cara pretendendo ser seu namorado, futuro noivo, marido e pai dos teus filhos.


Dulce: Esqueceu de uma coisa!


Ucker: O que?


Dulce: E o futuro único homem da minha vida.


Ucker a virou olhando em seus lábios: Eu quero ouvir isso sempre.


Dulce: E vai ouvir sempre por que é verdade.


Beijaram-se mais algumas vezes e ela se foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas haviam se passado rápido. Dul e Ucker não haviam se encontrado mais e isso só aumentava a saudade dos dois, se falavam todos os dia mais por causa da faculdade dele era difícil se ver. Finalmente sexta havia chego e Dul, Annie e Mai estavam saindo da faculdade quando uma linda moto para na entrada, as três só observavam t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais