Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Duas semanas haviam se passado rápido. Dul e Ucker não haviam se encontrado mais e isso só aumentava a saudade dos dois, se falavam todos os dia mais por causa da faculdade dele era difícil se ver. Finalmente sexta havia chego e Dul, Annie e Mai estavam saindo da faculdade quando uma linda moto para na entrada, as três só observavam tal situação, quando um cara magnífico desce da mesma e tira o capacete.
As três ficaram de boca aberta por ver quem era o tal cara.
Mai: Eu to vendo certo ou preciso de óculos.
Annie também de boca aberta: Ai Meu Deus eu também to vendo o que ele faz aqui.
Dulce com um imenso sorriso no rosto: Dá pras duas pararem com isso, que coisa parece até que não o conhecem.
Mai: Dulce minha amiga conhecer nós conhecemos, mas com essa roupa e essa moto com certeza não. Deus do céu nossa tirou a sorte grande heim amiga!!
Dulce: Cala a boca Maite, ai meu Deus ele está olhando pra cá (olhou pra Annie) eu to bem assim.
Annie sorriu: Está linda vai lá antes que alguma sem noção chegue antes de você.
Ele estava encostado na lataria da moto sem capacete terminando de bagunçar o cabelo.
Dulce: Está perdido por aqui gatinho, procura alguém?
Ele sorriu: Sim, deixei com uma aluna daqui meu coração mais ainda não a encontrei.
Dulce: Posso te ajudar a encontrada, como ela se chama.
Ele: O nome dela eu não me lembro mais sei que ela é a mulher da minha vida.
Dulce: Assim fica difícil te ajudar se não sabe o nome.
Ele: Eu sei um jeito fácil de reconhecê-la.
Dulce: E que jeito é esse.
Ele: Assim (a puxou lhe dando um beijo de tirar o fôlego fazendo varias meninas ficarem de boca aberta)
Dulce ficou com o corpo mole e as pernas bambas se ele não estivesse a segurando pela cintura ela certamente cairia, de testas coladas e recuperando o fôlego depois do beijo ela perguntou.
Dulce: E então a reconheceu.
Ele sorriu: Sim, e já lembrei o nome dela.
Dulce: então me diga.
Ele: Ela se chama Dulce.
Dulce riu: Você é um bobo sabia!? Como descobriu que eu estudava aqui.
Ucker: O Christian me contou, queria te fazer uma surpresa.
Dulce: E conseguiu bebê, que bom que está falando com ele, como consegui o numero dele?
Ucker: Na verdade ele ligou pra mim pedindo desculpa e nos convidando para sair hoje à noite?
Mai e Annie já se aproximavam do casal.
Mai: Oi Ucker tudo bem? (dando um beijinho de cumprimento)
Ucker: Oi Mai, tudo sim. Oi Annie (indo até ela e a beijando também)
Annie: Oi Ucker!
Mai: Você já contou pra ela.
Dulce olhou assustada: Contou o que!?
Ucker: Sobre sair hoje à noite princesa!
Mai: Chris acabou de me ligar, iai vamos Dul!?
Annie: Ah mais assim não vale só eu que vou sozinha, não quero ir.
Ucker: Eu falo pro Poncho ir também, o que você acha?
Annie: ah Ucker que isso você só pode estar de brincadeira né? Aquele seu primo é um verdadeiro idiota, você acredita que semana passada foi a uma balada e ele estava lá o imbecil veio com graça pra cima de mim dizendo que eu era linda e todo mais naquela hora já estava saturada da conversinha mole dele mais como sou super educada deixei ele falar, ai do nada ele veio me beijar eu na hora o empurrei, acho que tava bêbado só pode porque ficou reclamando e disse” qual é Annabel vai se fazer de difícil é?? Ai que raiva me deu.
Todos riam da cara dela.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Não é pra rir ouviram, ele trocou meu nome, Annabel. Mai entrando na brincadeira: Mas me conta o quase beijo foi bom? Annie: Cala boca Mai, eu vou embora. Tchau Mai: Annie espera nos viemos juntas, eu vou com você. Annie gritou de longe: Vai com o Poncho agora. Mai olhou pra nos e rimos: Deixa eu ir senão essa maluca vai de deixar ir a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens