Fanfics Brasil - 78 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 78

929 visualizações Denunciar


Annie: Não é pra rir ouviram, ele trocou meu nome, Annabel.


Mai entrando na brincadeira: Mas me conta o quase beijo foi bom?


Annie: Cala boca Mai, eu vou embora. Tchau


Mai: Annie espera nos viemos juntas, eu vou com você.


Annie gritou de longe: Vai com o Poncho agora.


Mai olhou pra nos e rimos: Deixa eu ir senão essa maluca vai de deixar ir a pé, nos vemos em casa daqui a pouco lá, vou ver se mudo essa ideia da cabeça dela. Tchau e juízo os dois.


Saiu correndo atrás da Annie que já ligava o carro. Ucker e Dul ficaram namorando mais um pouco ali mesmo.


Annie entrou gritando no apartamento: Já falei que não Mai que saco!


Mai: Anahí larga de ser teimosa, ele não vai fazer nada com você. Vamos vai ser legal sair todos juntos, quem sabe com todos nós lá ele não se comporta direito.


Annie parecia uma criança fazendo birra: Não vou, não vou já falei.


Mai: você é tão dramática às vezes.


XXX: Ou talvez ela esteja gostando dele e não quer admitir pra sim mesmo.


Mai/Annie: O que você faz aqui?


XXX: Se esqueceram que eu tenho a chave do apartamento é?


Mai: por que não me avisou que estaria aqui meu amor (correndo para dar um beijo nele)


Christian: Por que queria te fazer uma surpresa minha morena, mas com essa gritaria toda fiquei com medo de vocês se matarem ai vim ver o que estava acontecendo.


Annie: Ai tá vendo todo mundo feliz cada um com seu namorado e eu aqui sem ninguém.


Dulce que entrava de mãos dadas com Ucker: Qual é Annie vamos conosco o Poncho não é nenhum tarado sexual o maximo que ele pode fazer é roubar um beijo seu, te garanto que ele é legal.


Ucker: É isso ai Annie ele só basta conhecê-lo se você não quiser te garanto que ele não vai insistir o Poncho não corre atrás de mulher nenhuma, vamos.


Christian: Fala ai Ucker quanto tempo heim cara (indo até ele e o cumprimentando)


Ucker: E ai Christian (rindo) muito tempo mesmo, já decidiu Annie ainda tenho que ligar pro Poncho.


Christian: O loira teimosa senhor, que coisa, vamos mulher toma um atitude.


Annie revirou os olhos e se jogou no sofá, Dulce a seguiu  sentando ao seu lado.


Dulce: Annie, Por favor, vamos faça esse tremendo sacrifício por mim (ironizando a frase) pela Dulcita aqui (fazendo uma carinha que Annie não resistia)


Annie: A não Dul não faz assim você sabe que não sei te dizer não com uma carinha dessa, isso é covardia amiga.


Dulce: Você vai.


Annie: tudo bem mais eu não me responsabilizo se aquele ogro me faltar com o respeito.


Dulce: Nada mais justo, bebê liga pra ele.


Ucker: É claro minha linda


Discou o numero e esperou chamar.




bom meninas quero saber se desejam ceninha hot vondy agora ou pode demorar bastante, gostaria de posta-la antes do dia 21 vai que acontece alguma coisa né pelo menos todas sairemos felises.. você que decidem ainda não a escrevi mais isso é facil.. então bora comentar se sim ou se não...sei que tó sendo uma mala mais quero pelo menos 5 comentarios diferentes, faço isso pra aumentar minha auto-estima de comentarios esses dias só duas leitoras comentaram, E MENINAS SABIAM QUE ADOROOOO O COMENTARIO DE VOCÊS continuem, vocês me animam muito!!!


vou esperar ansiosa!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha flor obrigada pro comentar aninnhalopes2.   Poncho: Fala Ucker! Ucker: Iai queria saber se tem compromisso pra hoje a noite!? Poncho: Cara eu vou sair com uma gata que me dá até arrepios, mas porque? Ucker: É que eu e os amigos da Dul vamos sair e queriamos que você fosse junto! (Annie na hora revirou os olhos e acenou com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais