Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Os cinco dançavam divertidamente até mesmo Annie tinha arrumado um rapaz para dançar que na sua opinião era um gato, não tinha visto mais Poncho e isso lhe causou um misto de sentimentos não sabia se ficava feliz por não o ver ou se não seu beijo mesmo que forçado não saia da sua boca. Aqueles pensamentos estavam se sufocando, falou ao rapaz que precisava beber alguma coisa ele se ofereceu para ir buscar, mas ela deu uma desculpa qualquer e foi direto ao bar.
Annie: Uma água, por favor. (enquanto esperava olhou para o lado e se aproximou) Alfonso o que você está fazendo bebendo desse jeito?
Poncho com a voz toda falha e fina pelo efeito da bebida: O que é já não basta o tapa agora veio terminar de acabar como é? Me deixa beber pelo menos.
Annie: Você está totalmente bêbado, vou chamar o Ucker você não pode dirigir nesse estado.
Poncho: Sabe Annabel você tem razão de não querer nada comigo nem eu quereria no seu lugar quem iria querem um cara como eu, se nem a mulher que eu amava ficou comigo quem mais vai ficar até mesmo meus pais me expulsaram de casa, eu sou um verdadeiro fracasso só ela me entende (virou o copo de bebida de uma vez na boca) coloca mais uma aqui seu barman (o barman encheu o copo e Annie assistia a cena penalizada) isso muito bom. Eu não era assim sabia um dia a muito tempo atrás eu já foi como uckerrrrr, mas como todas as mulheres tem o dom de acabar com a vida dos outros uma vagabunda acabou com a minha vida, depois dela não consigo com=nfiar em mulher alguma, não as levo a sério por medo de me machucar novamente, doeu aqui( apontava para o coração com o copo na mão) outra meu querido (o barman veio de novo mais Annie o impediu)
Annie: Não já chega.
Poncho: qual é Annabel sei que você é legal deixe eu beber, prometo que não mexo mais com você, já saquei que você não é como as outras e merece respeito, agora vai encontrar um cara decente e me deixe aqui, vai (fez sinal com as mãos mandando ela embora) outra meu querida.
Annie: chega já bebeu demais, eu vou te levar pra casa.
Poncho: que casa gatinha, você nem sabe onde eu moro.
Annie: Cala a boca, vamos logo me dá a chave do carro.
Poncho: Que carro eu lá tenho carro por acaso?
Annie já estava muito irritada, aquele cara tinha o dom para isso: Vamos Poncho cadê a chave.
Poncho: Eu não quero ir embora vou beber mais um pouco está cedo.
Annie o puxou pelo braço arrastando-o pela boate até chegar no estacionamento enfiou a mão no bolso da calça e tirou a chave o que foi motivo pra varias risadas de Poncho, acionou o alarme e foram embora.
Poncho: Você não está me raptando né?
Annie: Cala a boca, eu vou me arrepender disso.
Poncho: Onde você está me levando Annabel.
Annie não respondeu de depois de cinco minutos o fez descer do carro, que tratou de colocar tudo pra fora no gramado mesmo.
Annie o fez se apoiar nela: Anda Poncho se apoia em mim.
Poncho: Não é preciso estou ótimo nem bêbado eu to ainda (não deu dois passos e caiu de cara no chão) Mais que merda quem colocou essa pedra no meio do caminho.
Annie começou a dar risada da cara que ele fazia: Vamos se apoia em mim por que até chegar ao quarto você vai encontrar varias pedras.
Poncho riu com cara de safado: Hum quarto gatinho advinhou meus pensamentos, vamos logo pra mim te mostrar um coleguinho meu aqui.
Annie: Se você falar mais alguma coisa em juro que te deixo na próxima esquina e nem olho para trás e ainda por cima sem roupa alguma.
Poncho: tudo bem (fez sinal de zíper) não falarei nada.
Annie abriu a porta: ótimo.
Subiram e ela foi logo com ele direto pro banheiro.
Poncho: hum você vai me dar banho é?
Annie: Mais é lógico que não. (abriu o chuveiro e o jogou dentro o que o fez reclamar pela água gelada) Daqui a pouco eu volto, tire essa roupa que trarei uma do meu pai.
Depois de quinze minutos ele gritava que nem um louco quase acordando os vizinhos.
Poncho: Annabelllllllll cadê a tal roupa sua maluca.
Annie chegou perto a porta do banheiro: Pare de gritar vai acordar todo mundo.(ele abriu a porta do banheiro e saiu pelado) Ahhhhhhh seu tarado (jogou a roupa pro ar e saiu correndo do quarto)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho acordou com uma tremenda dor de cabeça não sabia onde estava e ainda por cima estava completamente pelado. Poncho: ai meu Deus que dor de cabeça eu nunca bebi tanto na minha vida (passou a mão nos olhos e pegou um short que estava no chão) onde eu to não me lembro de nada (saiu do quarto e desceu até a sala onde estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens