Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Poncho acordou com uma tremenda dor de cabeça não sabia onde estava e ainda por cima estava completamente pelado.
Poncho: ai meu Deus que dor de cabeça eu nunca bebi tanto na minha vida (passou a mão nos olhos e pegou um short que estava no chão) onde eu to não me lembro de nada (saiu do quarto e desceu até a sala onde estava alguns portas retratos) Anahi? O que eu fiz??
Annie o viu levantar e sair logo foi atrás o vendo olhar as fotos, mas quando o viu se preocupar com o que havia feito com ela resolveu que já não podia deixa-lo com duvidas.
Annie: Bom dia, bela adormecida!
Poncho a olhou assustado mais não deixou de notar o quanto ela estaca linda com aquele pijama curtinho: O que eu faço aqui?? O que aconteceu entre nós?? Essa é sua casa.
Annie arregalou os olhos: Você não se lembra de nada.
Ele negou com a cabeça: Não, de nada mesmo, essa é a sua casa (ela confirmou) a gente...(coçou a cabeça confuso) a gente...ai deus o que eu fiz....me responde (ela adorando o jeito desesperado dele fez que não entendia) eu fiz alguma coisa que você não quisesse? (ela negou com a cabeça) então nos fizemos algo...
Annie: Calma Poncho, não aconteceu nada entre a gente.
Ele sorriu aliviado: Me explica como eu vim parar aqui.
Annie: Explico mais primeiro vou tomar café estou com fome (fui indo para cozinha e quando viu que ele não a seguia) anda Alfonso vai ficar olhando pra minha foto o dia todo é? (ele a segui) hum vamos ver o que dá pra comer aqui (abrindo a geladeira)
Poncho: você mora aqui sozinha?
Annie colocando algumas coisas em cima do balcão: Lógico que não mamãe e papai tiveram que viajar e ainda por cima dispensaram os empregados, não quer comer?
Poncho: Não minha cabeça dói e estou completamente enjoado.
Annie foi até um armário e pegou um envelope enquanto falava com ele: Também com tudo o que bebeu ontem não era pra menos (entregou o envelope e um copo com água) toma vai lhe fazer bem.
Poncho: obrigada, pode me explicar.
Annie: você estava conosco na balada ontem e não sei por que começou a beber no estado que você se encontrava eu não poderia deixar dirigir, tive medo de ir procurar o Ucker e você sair dali, te trouxe pra cá e você dormiu até hoje.
Poncho: Espera por que você não me levou pra casa do Ucker, e como que eu acordei sem roupa hoje.
Annie: você não sabia onde ficava a casa do Ucker, e quando chegamos eu te joguei no banheiro pra tomar banho, como você tomou banho de roupa e te dei uma do meu pai (apontou pro short, a única coisa que ele vestia no momento) você saiu do banheiro pelado eu joguei a roupa e sai correndo agora o porque você acordou pelado ai não sei.
Poncho: As minhas roupas secaram?
Annie: Não sei depois de ontem não fui mais ao meu quarto.
Poncho: Aquele quarto era seu?
Annie: Sim por que? Vamos subir tem uma secadora na lavanderia você pode seca-la.
Poncho: Otimo, então vamos?!
Subiram Poncho secou as roupas e as colocou.
Poncho: Bom, muito obrigada, por tudo eu vou ver onde o Ucker está você quer uma carona até a casa da Dulce.
Annie: Não é preciso eu vou me arrumar e depois pego um taxi.
Poncho: Tudo bem mais vez obrigada e tchau.
Saiu e se foi.
Meninas me desculpem se houver erros estou com pressa....
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
aninnhalopes2: Não vai demorar muito não.... uva.xx: Poxa desculpa não rolo o 82 ontem estava sem tempo.... Annie entrou no apartamento de Maite e Dulce e se dirigiu direto para a cozinha. Annie: Bom dia, meninas. Dulce: Bom dia, sumida onde você se meteu desde ontem e você tem noticias do Poncho porque o Chris já tá preoc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens