Fanfics Brasil - 82 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 82

683 visualizações Denunciar


aninnhalopes2: Não vai demorar muito não....


uva.xx: Poxa desculpa não rolo o 82 ontem estava sem tempo....




Annie entrou no apartamento de Maite e Dulce e se dirigiu direto para a cozinha.


Annie: Bom dia, meninas.


Dulce: Bom dia, sumida onde você se meteu desde ontem e você tem noticias do Poncho porque o Chris já tá preocupado!


Mai: Faço minha as palavras da Dul, e complementando que cara é essa está horrível parece que não dormiu a noite toda.


Annie: Calma as duas, primeiro, Dul o Poncho uma hora dessa já deve estar em casa e segundo, Mai eu não dormi a noite toda mesmo aquele idiota do Poncho não me deixou.


Mai/ Dul: O QUE???


Annie colocou a mão na cabeça: Parem de gritar estou com dor de cabeça preciso urgente de um café.


Dulce: Não senhora primeiro nos conte o que aconteceu entre vocês dois. (Mai assentiu)


Annie contou a historia toda até mesmo a parte que ele ficou nu e ela saiu correndo, depois disso não consegui pregar o olho pensando nas palavras dele.


Mai: O que deve ter acontecido pra ele ficar assim??


Annie: Não sei e nem faço questão de saber (fazendo cara de pouco caso)


Mai: Mas Annie me diz ele é mais bonito de roupa ou sem roupa?


Annie: Maite isso lá pergunta que se faça a sua amiga que horror, além do mais pra que você quer saber.


Mai: IIII (cutucou Dulce) sabe Dul acho que tem gente que ficou com ciúmes.


Annie a olhou com raiva: Olha sua...(foi a trás de Maite que correu pra sala) qual é Maite eu com ciúmes!??? Jamais aquele cara é um idiota?


Quando ouviram a campainha tocando, Dulce foi atender enquanto Annie ainda discutia com Mai, quando Dul voltou com um lindo buquê de rosas.


Mai: Linda as rosas Dul o Ucker tem muito bom gosto.


Dulce riu: não é do Ucker é pra você Annie!


Annie se levantou e pegou as rosas procurando o cartão: Pra mim? De quem será??


Dulce: não sei o entregador não me falou!


Annie riu sem graça ao ler o cartão: vocês não vão acreditar!? “Não sei como te agradecer e resolvi lhe mandar esse buquê como forma de agradecimento, se está se perguntando o porquê de te agradecer saiba que foi pelo que me falou e também por ter me ajudado ontem, estava certa, quero mudar e é por você!!


                                                              Alfonso H. Uckermann.


Mai: Por que ele falou em mudar?? Não entendi?!


Dulce: eu muito menos mais achei lindo o cartão!


Annie olhava para as flores: São lindas, vou colocar em um vaso. (saiu sem dar a mínima as meninas que a olhavam sem entender)


Dulce: Acho que ela está apaixonada.


Maite: Será mesmo que toda aquela implicância era por isso?? Não acredito ela queria mata-lo segundos atrás!!


Dulce: Eles formariam um bonito casal e além do mais o Poncho é boa pessoa eu sei disso só tem esse jeito galinha de ser!!


Maite: Esse é o problema. Será que é isso que ele vai mudar??


Dulce: Não sei, mas eu vou falar com meu gatinho pretendo passar o dia todo com ele (suspirou apaixonada)


Maite sorriu: você está totalmente apaixonada.


Dulce: Completamente se fico ser vê-lo sinto uma saudade e se estou com ele não quero mais parar de beija-lo abraça-lo ele é perfeito Mai.


Maite: É realmente ele é muito fofo mais o que faz você o enxergar desse jeito é o amor minha amiga!!!


Levantou-se e foi para o quarto deixando Dulce imersa em seus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce resolveu ir até a casa de Ucker não tinha visto ou falado com ele o dia todo ele nem ao menos havia falado com ela também, desceu do carro e tocou a campainha um homem de meia idade e muito bonito por sinal abriu a porta e lhe sorriu educadamente. Homem: Boa tarde em que posso ajuda-la. Dulce: Boa tarde, eu gostaria de falar com o Christopher ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais