Fanfics Brasil - 91 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 91

11 visualizações Denunciar


uva.xx: Hum vamos ver se você irá gostar dela!!! 


mia_mendes: Ai que bom!!! fico muito contente que goste da web...seus comentarios ,me animam!!!




 


Ucker chegou estava cansado pensou que Fernando realmente fosse coloca-lo para fora de sua casa, subiu as escadas e passou pelo quarto de Poncho a porta estava aberta e o mesmo deitado na cama.


Ucker: Poncho o que faz em casa domingo a noite? Está se sentindo mal Dul me disse que você bebeu muito e que foi a Annie que te ajudou!


Poncho deitado ainda na cama: Não estou com vontade nenhuma de sair.


Ucker assustado: Certeza de que você é o Poncho mesmo??


Poncho jogando o travesseiro nele: claro que sou eu né Mané, quem mais seria, mas me diz você tem o telefone da Annie?


Ucker sorri: Hummm está interessado nela é?!?


Poncho: Fala logo tem ou não tem!?


Ucker: Não tenho mais eu te passo o Dul e você pede pra ela, mas não vai dar em cima dela heim si não eu te quebro a cara.


Poncho riu: E você lá sabe bater??


Ucker: Testa pra ver!!


Poncho: Pode ficar tranquilo não quero nada com a ruiva, ela é muito legal e você merece uma pessoa igual a ela. Vai pra faculdade amanhã?


Ucker: Vou cara fazer o que por mim eu ficaria o dia inteiro com a Dul.


Poncho fazendo cara de debochado: Uiiii isso que é amor se sabe que eu ti acho meio gay né?? (Ucker riu) sabe to pensando em voltar a fazer faculdade, você sabe que eu fazia publicidade na Espanha mais deixei por preguiça não é (ele confirmou) será que tio Vitor consegue arrumar meus papeis pra continuar o curso??


Ucker: Acho que sim, por que não conversa com ele antes da próxima viajem??


Poncho: vou fazer isso daqui a pouco mais antes me passa o telefone.


Ucker passou e foi para o quarto enquanto Poncho conversava com Vitor sobre o assunto de voltar a estudar, o mesmo falou que teria que falar com o pai de Poncho, talvez dar alguns telefonemas para amigos próximos e que daria a resposta assim que resolvesse tudo. Quando voltou ao quarto resolveu ligar pra Dulce mesmo sendo tarde não poderia deixar pra manhã.


Dul nem ao menos sabia quem era ao telefone já estava dormindo quando Poncho ligou meio sonolenta buscou o telefone na agenda e passou. Ele queria ligar no mesmo momento mais achou mais conveniente ligar no dia seguinte.


 


Poncho: é Annie você me fez ver eu a vida pode ser muito mais interessante se temos vontade de lutar pelo que queremos e já que não sou bom o suficiente pra você agora vou te provar que sou capaz de mudar pra melhor.


Quase não dormiu a noite e se levantou cedo, o tio ainda tomava café.


Poncho: Bom dia Tio.


Vitor o olhou assustado: Alfonso está chegando agora ou caiu da cama.


Poncho riu: Não tio, acordei cedo pra correr na praia, e estive pensando se tudo der certo vou precisar de um emprego.


Vitor: Por que emprego Poncho?


Poncho: não poder depender de você e do meu pai para sempre além do mais quero alugar um apartamento.


Vitor: hum você está mudado aconteceu alguma coisa!?


Poncho: Não só resolvi que já não tenho idade de ser sustentado pelo meu pai, quero seguir minha vida eu mesmo.


Vitor: Fazemos assim eu verei como essas coisas suas e depois lhe arranjarei um emprego.


Poncho: Tudo bem eu lhe agradeço desde já tio, o Ucker já foi pra faculdade?


Vitor: sim, saiu alguns minutos e quanto a agradecer não precisa faço por que gosto de você.


Poncho meio triste: queria que meu pai gostasse um pouco de mim assim, bom agora eu vou embora, até mais tarde tio (saiu indo a praia).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após correr alguns quilômetros Poncho para se sentando em um banco, olha o celular e liga para Annie. Annie estranhando o numero: alô quem fala. Poncho: Annie, sou eu Poncho. Annie revira os olhos: Poncho como conseguiu meu numero? Poncho: Isso é uma longa historia, mas como você está? Tudo bem? Annie: estava ótima até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais