Fanfics Brasil - 96 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 96

8 visualizações Denunciar


Poncho entrou na sala e foi se sentar ao fundo, quando uma loira muito bonita lhe cumprimentou.


Loira: Olá tudo bem meu nome é Belinda Peregrín.


Poncho: Prazer Alfonso Uckermann.


Belinda: Você tem algum parentesco com Christopher Uckermann??


Poncho achando estranho: Sim você o conhece ele é meu primo!?


Belinda: Oh sim ele é namorado de uma amiga minha, mas ele é muito tímido nunca nos falamos só o vi de longe aos beijos com ela.


Poncho sorriu: Você é amiga da Dulce!??


Belinda estranhando: Dulce não, não conheço nenhuma!


Poncho: Bom a namorada do Ucker se chama Dulce Maria, certeza de que esta realmente falando do Christopher Uckermann??


Belinda: Sim ele namorou minha amiga Marian!


Poncho: acho que você não conversa com ela a algum tempo por que os dois estão namorando a quase um mês.


Belinda: Eu devo ter me enganado mesmo, mas me diz Alfonso você tem namorada.


Poncho vendo as intenções dela: Sim.


Belinda insatisfeita coma resposta fez sua melhor cara: Ah vejo que todos os Uckermann já estão comprometidos.


Poncho: Felizmente sim e muito bem comprometidos!!!


Belinda: É uma pena, adoraria sair com você.


Para sorte de Poncho o professor entrou na sala falando com os alunos: Bom gostaria de prestar atenção a aula agora, me desculpe.


Belinda: tudo bem (ele se virou para frente)


Belinda precisava contar a novidade a sua amiga, mandou lhe uma mensagem contando tudo “Querida acho que você não foi a única que mexeu com o coração do idiota do Christopher”


Marian depois de alguns minutos respondeu: “ Por que diz isso ele seria incapaz de conseguir outra pessoa que o aturasse”


“Está enganada Marian, ele está namorando a um mês com uma tal de Dulce Maria creio que eu ganhei a aposta hahahaha”


“Não ganhou nada falarei com o Pablo e depois voltamos a nos falar você não vai vencer posso lhe garantir que Christopher volta pra mim a hora que quiser!!!


Belinda deu por encerrada a conversa e começou aprestar atenção na aula. Tinha coisas mais interessantes de se fazer depois da aula do que ficar pensando em uma aposta ridícula que Marian teimava em não dar por encerrada. Agora seu alvo era Alfonso e faria com que ele saísse com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho ligou para Dulce que lhe disse que estaria com Mai e Annie na lanchonete. Quando a avistou seu coração acelerou, colocando a mão no peito. Poncho: você nunca mais bateu por ninguém assim rapaz, calma meu amigo não me traia ela nem ao menos gosta de você! Chegou por tras de Annie: Oi Anahi tudo bem. Annie olhou sem reco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais