Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Poncho ligou para Dulce que lhe disse que estaria com Mai e Annie na lanchonete. Quando a avistou seu coração acelerou, colocando a mão no peito.
Poncho: você nunca mais bateu por ninguém assim rapaz, calma meu amigo não me traia ela nem ao menos gosta de você!
Chegou por tras de Annie: Oi Anahi tudo bem.
Annie olhou sem reconhecer a voz e arregalou os olhos: Ai meu Deus o que é isso, está me seguindo!? O que faz aqui.
Poncho: bom sei que você não sabia mais eu estudo aqui.
Mai: Hum eu não sabia que você estudava Poncho (olhou para Annie) Achei que você fosse um vagabundo que vivia as custas do papai e tio rico(imitou o timbre de voz da amiga)
Poncho notando a brincadeira: Não, eu fazia faculdade na Espanha e a mudei para cá esse é meu primeiro dia, também não sou sustentado por meu pai trabalho no escritório do tio Vitor!
Dulce: Senta com a gente Poncho (lhe mostrando a cadeira vaga o que fez Annie revirar os olhos e fechar a cara) E ai como foi as aulas até agora.
Poncho: Foram ótimas Dul, os professores são excelentes.
Anahí: Duvido que você tenha escutado algo do que eles disseram, as meninas devem ter lhe tomado toda a atenção. (tomando seu suco)
Assim que Anahí parou de falar Belinda chegou a mesa: Oi Alfonso, não vai me apresentar sua namorada!? (o que fez Anahí engasgar com o suco)
Poncho riu do jeito que ela ficou: Hoje não vai dar Belinda, mas te apresento minhas amigas Dulce, Maite e Anahí.
Belinda pouco notou as meninas só olhava para Poncho o que deixou Anahí louca de raiva: Não me chame de Belinda que eu não gosto querido, me chame de Beli.
Poncho: Só se você me chamar de Poncho.
Belinda lhe sorriu: Tudo bem Poncho! (um amigo dela a chamava de longe) eu tenho que ir depois nos vemos na sala, xau a todos.
Dulce: Poncho, por que disse a ela que você namora.
Poncho: por ela veio com papinho de que queria sair comigo e tive que fugir dela de algum jeito. (Dulce e Maite riram)
Anahí: hum achei que essas que faziam o seu tipo.
Poncho se levantou: Pois acho que você se enganou Anahí. Dul, Mai já vou indo tenho que ligar pro tio Vitor ainda. Xau meninas (e se retirou)
Mai: Iiii acho que ele ficou bravo com você Annie.
Annie: Ele que fique, só falei a verdade e vocês sabem disso.
Dulce: Ele é bem legal Annie, você nem o conhece pra dizer que ele é má pessoa.
Annie: Ah e você o conhece, fala como se fossem amigos de infância.
Dulce: Não o conheço bem, mas mais que você sim, você já parou pra sequer conversar com ele??
Annie: Não e nem quero e acabou esse assunto Ok não quero brigar com você.
Mai: É dona Dulce você falou que iria contar essa historia de jantar com os papais e o namoradão pode começar agora.
Dulce lhes contou toda a historia, o que fez as amigas ficarem emocionadas, e Dul com mais saudade dele.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas meninas queria lhes comunicar que adiantei a cena vondy para amanhã como ficarei alguns dias sem postar estou adiantando os capitulos...disse que não iria postar hoje mais como o natal está bem suave aqui em casa cá estou eu e como presente de natal postarei ceninha hot amanhã espero não decepcionar vocês.....beiji ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens