Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Minhas meninas queria lhes comunicar que adiantei a cena vondy para amanhã como ficarei alguns dias sem postar estou adiantando os capitulos...disse que não iria postar hoje mais como o natal está bem suave aqui em casa cá estou eu e como presente de natal postarei ceninha hot amanhã espero não decepcionar vocês.....beijinhos a todas e um FELIZ NATAL meninas saibam que vocês são um presente do papai noel pra mim, não frustem a mamãe aqui e comentem!!!!!
uva.xx: bom pode ficar tranquila postarei tudo em um dia... E um feliz Natal pra você também minha querida!!!
As flores todas as manhãs chegavam a Anahí e a cada dia ficava com mais raiva dele, que nem ao menos olhava pra ela na faculdade e andava com Belinda pra cima e pra baixo sem ficava muito próximo de Dulce que sempre contava as qualidades de Poncho.
Dulce e Christopher viviam um conto de fadas, a cada dia se descobriam mais, bastava um olhar para saber o que o outro pensava. Ele tinha lhe mostrado o apartamento que seu pai havia lhe dado que por coincidência ficava apenas cinco minutos da casa dela e sem querer o clima foi esquentando entre eles, mas para raiva de ambos foi rapidamente cortado pelo entregador de comida japonesa o que foi motivo de risadas pelo susto que levaram.
Poncho estava estudando em seu quarto quando Ucker bate a porta perguntando se poderia entrar.
Poncho: Mas é claro, entra aê!
Ucker: Poncho queria conversar um pouco com você será que tem como??
Poncho: Sim, pode falar!
Ucker: Bom, domingo eu e Dulce fazemos um mês de namoro e gostaria de fazer uma surpresa pra ela mas não tenho ideia.
Poncho: Cara eu não sou nada romântico também não sei o que fazer!
Ucker riu: Não você não me entendeu, quero fazer um surpresa mas em relação de nos dois ficarmos juntos.
Poncho fez cara de duvida e arregalou os olhos: Ahhhh garanhão você quer transar com ela é isso.
Ucker sem graça:É já que você falou assim!
Poncho sorriu: Quer umas dicas de como encantar a gata é??
Ucker: Não, Poncho queria só saber um lugar legal pra ficar com ela meu apartamento é muito sem graça não tem muito clima, será que me entende.
Poncho pensou: Vamos ver?? (estalou os dedos) isso eu sou demais!!
Ucker: O que você pensou!
Poncho: a casa da serra do tio, um ótimo lugar vocês não vão a algum tempo mas sei que tem uma empregada que cuida não é?
Ucker sorrindo: sim é isso o lugar é calma e não tem ninguém em volta a empregada só precisaria fazer a limpeza que sempre faz e comprar algumas coisas.
Poncho: e sem contar que a vista é muito bonita acho que ela vai adorar, romântico do jeito que são (riu) mas me diz você já fez isso com outra menina??
Ucker ficou nervoso: Ah cuida da sua vida Alfonso, eu vou indo já me ajudou bastante!!
Poncho rindo: Qual é bebê conta pro titio aqui??? (Ucker saiu batendo a porta) só queria saber em como isso vai terminar ( caindo na cama e rindo)
Ucker ligou pra empregada lhe pedindo que providenciasse tudo e que também comprasse algumas coisas, tudo ficou certo agora só faltava convencer Dulce mas queria que fosse surpresa, então precisaria da ajuda de Annie e Mai.
Resolveu ligar para Mai: Alô, Mai se a Dul tiver do seu lado não diz que sou eu.
Mai: Oi Chris meu amor!!!
Ucker: ela está do seu lado não é?
Mai: Ah meu amor to aqui com a Dulce e Annie estudando, por que??
Ucker: Inventa uma desculpa e sai de perto dela, agora.
Mai: Pera ai amor a ligação está ruim vou lá fora (mai saiu do apartamento o que fez as duas amigas se olharem não entendendo nada)
Annie: Estranho nossos celulares sempre pegaram tão bem aqui dentro!
Dulce; Vai saber o que ele queria falar né.
Annie; estranho.
Mai desceu e foi caminhando até chegar a praia que não era longe por morarem de frente ao mar.
Mai: Pronto Ucker pode falar tranquilo, que tanto mistério é esse?
Ucker: Está bem longe dela?
Mai: totalmente to na praia agora!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Preciso da sua ajuda. Mai estranhou; Para que? Ucker: É que eu e a Dulce no domingo completaremos um mês de namoro e gostaria de fazer uma surpresa pra ela. Mai: Hann e o que você quer que eu faça. Ucker: Que conseguisse arrumar uma mala pra ela com roupas de frio e tudo que ela precise sem ela saber. Mai: E posso saber onde você v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens