Fanfics Brasil - 12 ULTIMO CAPITULO SEGREDO

Fanfic: SEGREDO


Capítulo: 12 ULTIMO CAPITULO

10 visualizações Denunciar


LILIAN: Eu vou ser rápida e clara, eu sou a filha desaparecida de LEONA, aos 14 anos fugi de casa e virei garota de programa até qie conheci meu primeiro Marido LUIZ FERNANDO, me casei e com 1 ano de casada ele morreu, virei rica e vim pra o brasil, queria saber onde estava a minha mãe, e descobrir que era ela LEONA SAUDEZ, minha maior rival então escondi isso e mantir em segredo até agora.


EDGAR: Minha nossa, agora ccaiu a ficha.


AMANDA: Vamos embora.


FLORA: Então era isso.


(horas depois...)


LEONA: Minha filha, vc não sabe o quanto eu esperei por esse momento, me dpa um abraço.


LILIAN: Claro...Mãe.


(ELAS SE ABRAÇAM E CHORA.)


(UMA SEMANA DEPOIS)


FELIPA: Mãe, eu vou pra europa, seguir minha carreira de pintora e ficarei famosa.


FLORA: Me desculpa por tudo filha. boa sorte.


FERNANDA: xaau, irmã oposta (risos)


(Um mês depois)


(Na europa, FELIPA MONJARDIN Fazendo um grande sucesso)


FELIPA: meu sonho esta realizado sou pintora de sucesso.


ESSE É O FINAL DE FELIPA.


(No depósito)


AMANDA: Ficamos Pobres é o fim da picada.


EDGAR: e agora olhe o que viremos.


  ESSE É O FINAL DE AMANDA E EDGAR


(O CASAMENTO)


 


LILIAN: Como estou.


LEONA: Minha filha vc está Linda.


FLORA: é verdade.


FERNANDA: Vamos Lilian é agora.


LILIAN: To tão nervosa:


( E um belo casamento acontece)


(um Ano Depois)


LEONA: Hoje é o dia da festa de união dos shopping`s MARINE`S e LEONA.


LEONA: Felicidade grande sinto em dizer, que todo esse percurso foi doloroso mais chegamos aqui muito felizes. nossa familia agora está completa, sem segredo sem nada que possa nos atrapalhar. Viva a vida, pois estou vivendo a minha.


FLORA E FERNANDA como minhas assistentes e amigas.


LILIAN E RAUL minha filha biologica e meu filho adotivo me deram uma neta a pequena LEONA NETA, e tantos outros desfechos felizes.


(APLAUSOS)


    


 


         FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raphael Biano

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cris_varella Postado em 26/10/2012 - 20:18:57

    Olá convido-lhes a ler minha fanfic, muito elogiada na Fanfiction.net, Alone in The Dark e a Ilha das Sombras. Veja www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19531


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais