Fanfics Brasil - Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)

Fanfic: Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)


Capítulo: 17? Capítulo

330 visualizações Denunciar


Sabe como eu sou acostumado a agradecer uma garota?.... Não? =D... eu te mostro... apoio as minhas mãos nos joelhos da MAriazinha e vou me levantando... e me inclino pra frente... hum... =]~... ela duvida... mais eu sou teimoso... as nossas respirações se juntam... eu vou devagar... nossa.. capturo os lábios dela... =O... MELDELS... ela tá correspondendo... Nuss... =)... começo um beijo de lingua calmo... sem pressa... é o nosso beijo... o nosso primeiro beijo de verdade...  ela me toca no braço... parece estar tremendo... mais tá beijando ai... eu vou prolongando esse momento... sabe... eu tô sonhando... e sinto que tem alguém dispertando... é sim... o calor do corpo dela tá invadindo o meu... tá gostoso isso... eu quero mais =B .... mais ela se afasta... segurando o meu queijo... me dá um semi-sorriso... nossos olhos estavam de encontro um com o outro... e eu  tô aproveitando pra acariciar os joelhinhos dela.... sim... foi incrivel....
-Ucker... isso é um obrigado?
-É... mais tem muito mais se você quiser....
-Não é bem assim... =/
ela baixa a cabeça... quer fugir do assunto.... =(
-Dulce... sabe... a gente tá a um tempão junto... no sentido de amizade... nos conhecemos há anos... tava na hora de rolar....
-Eu sei... mais fica chato depois...
-Fica não... vai ser nosso segreto.... e podemos dar uns beijos quando quiser - e avanço de novo... demonstrando que aquilo é real... um... dessa vez eu devoro sua boquinha.... mais ela me afasta... =D... rindo... e se levanta....
-Ok... eu entendi... agora que já tá tudo esclarecido.... o senhor pode ir embora --`
GLOP... eu conto pra ela? O.o``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que esse garoto tá olhando? ¬¬` .... hum... do jeito que ele é suspeito.... sei não... quero nem pensar nas possibilidades.... de que ele venha... ehem... vocês sabem... propor coisas idencentes.... claro que eu amaria fazer coisas que não posso com ele *.* .... mais vou ficar devendo essa ;D-Que foi Ucker? Tá na hora de voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahlokitacolorvondy Postado em 24/02/2011 - 09:21:00

    da pra posta logo poha.... plixxxxx eu to muito ansiosa a sua web é muito perfeita

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/03/2009 - 14:02:22

    q fuego desse dois!
    e só esquentar q aparece algo para apagar o fuego! rsrsrsrsrs!
    posta mais!
    siguela bb!
    kisses: Liny *_*

  • josii Postado em 05/03/2009 - 00:28:01

    posta mais, to adorandoooooo,

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:27:50

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:22:33

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:52

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:46

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:40

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:34

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:03:48

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais