Fanfics Brasil - Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)

Fanfic: Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)


Capítulo: 2? Capítulo

872 visualizações Denunciar


Ahhhhhhh, que medo! O.O
É sempre assim quando me olho no espelho, ao entrar no banheiro pra fazer as necessidades que me apetecem. O meu cabelo tá uma bosta... Esse tom castanho escuro já não combina mais. Preciso por um fim nessa cor horrendáah :^
tá bom, tá bom, eu sou meio dramática, fazer o que né? Mais acordar com essa visão de espantar defunto, é uma coisa ao qual não me acostumo. Muito prazer, Dulce Maria... ou Mariazinha... Como me chama o meu VIZINHOÓ, que eu não quero falar dele agora ;/
MEIA HORA DEPOIS; eu saio do banheiro limpinha, de banho tomado e secando os cabelos com o secador --'
Hoje tem as aulas mais chatas que se possam imaginar: Química, Física e matemática ;p E isso não é o pior de tudo!!!! O Pior é no intervalo, aonde diariamente eu sou infernizada pelo querido do Ucker =) Dá pra imaginar a minha expressão de felicidade nesse momento, né? '
O garoto me incomoda o tempo todo. Faz graça, esbanja charme e tudo, mais é um baita de um mala sem alça =]~ Ele bem que poderia ser normal, mais é o gostoso da casa ao lado, ao qual, eu vivo babando quando me esqueço o tipo de garoto que ele é!! ;/
Tá, mais se você visse o corpo do Ucker, também iria babar como eu faço toda vez que o vejo nadando na piscina *.* Aquilo é uma perdição, Vala-me DEOS!
Mais chega de falar do Pau na zorba --'
Sai do meu quarto e fui andando tranqüilamente pelo corredor, e isso só de camisola rosa ;) Amo essa camisola *--*. Virei a esquerda e entrei na cozinha, PaPi, Mami e Mana tavão tomando café já. Eu me sentei do lado da Mami e dei um beijo na bochecha dela =) Eu sou uma boa filha, sabemmm?
-Ainda não se arrumou, Dulce? - ela me pergunta, passando a margarina no pão.
Eu sorrio =D
-Ain, Mãe, é super rápido que eu me apronto. Tava mortenhá de fome. Não pude esperar ;)
-Eh, Dulce Maria, você sempre tá com fome... Rsrsrs - Papis fala, rindo de mim.
-Ela vai ficar obesa - falou a imbecil da minha irmã --'
-Não vou não, chuchuzinho. Obrigada por desejar o meu bem. Também te AMO - ironizo bem cínica, jogando um beijinho pra ela.
-Boba! ¬¬'
-Meninas, não vão começar a brigar na mesa - resmunga o papi.
-Dulce, a sua professora de Inglês ligou e disse que você não comparece a duas semanas nas aulas dela. O que anda fazendo, mocinha? - Mami quis saber e me lançou um olhar desconfiado.
-Ah - GLop, e agora, minha garganta tá seca. Que eu Invento pra eles? - Ah, é que estava fazendo aulas de recuperação pra matemática - sorrio, baixando o olhar e começando a passar a ximia no pão com pressa =p
-Hum... Essa história tá mal contada - comenta a Mana mais legal do mundo \o  Uhuu. _|_¹
-Mais é a mais pura verdade. Uhum - U.ú (Y) confirmo com a minha cabecinha.
Todos esquecem o assunto e começamos a devorar a comida ;P  Essa é a parte mais *Lecal* da minha narração. Comer e comer e Comer =^
Depois de terminar esse café maravilhoso, no qual a Minha Mana fez questão de deixar cair suco na toalha, molhando a minha camisolinha querida¹ ¨² ¨³ Mais deixa, fico na minha u.u'
Me arrumo pondo o uniforme: MINI-SAIA, camiseta pólo do colégio (cor branca com letras azuis = a Reidículo) e meu precioso adidas stars branco.
Passo o tal o lápis de olho, preto, bem forte e penteio a palha que é o meu cabelo,  Hem (?) Pois então, boto um perfumis e THANAM! Estou pronta =)


Hum... zzz... Hum.... zzz Putz, eu sinto alguém me cutucando... Chama o meu nome: UCKER!!! Na verdade, grita o meu nome ;(    DEve ser hora de ir pro colégio; Uiii.... o ZICA! Abro os olhos e vejo quem? Minha mãe com uma vassoura na mão e a cara dela de poucos amigo, GLOP.
Me sento na cama, espalhando o meu cabelo mais ainda. Hum...zzz.. Quero dormir mais, será que não posso??? Pelo jeito que ela segura esse troço, acho que vai me dar umas vassouradas =/
-Ucker, o que eu disse sobre trazer garotas pra casa? - Mãe pergunta pra mim, apontando a camisinha usada no chão.
Fiquei morto de vergonha ;/ Sei que deveria ser normal, mais é constrangedor isso e eu sou um descuidado. Mais pelo menos sei que não foi por causa do colégio
\\o
-Ah, é... Hum... Ela foi embora de manhãzinha, mãe :)
-Não me interessa. Já falei que não quero esse tipo de coisa aqui em casa. FAZ na rua, No Motel, em qualquer lugar, menos na minha casa ¬¬'
GLOP! Acho que dessa vez, vou ficar de castigo.
-Uma semana sem farra - diz ela, começando a varrer o meu quarto.
Eu me levanto todo macho.
-Oh, mãe, pega leve! Só aconteceu esse mês =/
-Não quero saber, Ucker. Eu deixei bem clara às regras!
-Eu me esqueci, mãezinha =^
-Sei, sei... ¬¬° Tá pensando que eu nasci ontem?
-Dá um desconto, mãe linda =]~
Ela me olha indiferente, mais aceita o//
-Tá, mais dá próxima vez, você vai ficar sem dinheiro u.u°
GLOP' *Q* Tô morto se ficar sem mesada. É a minha fonte mágica pra atrair as garotas. Não que eu precise exatamente disso, mais sempre funciona =D
Ela sai do quarto, fechando a porta com força. Aproveito e dou aquela despreguiçada.  Hum... Ainda bem que dormi de cueca essa a noite, imagina se ela me pega sem? =P Eu ia morrer de vergonha.
Tá eu sou um rapaz moderno, mais ainda fico vermelho com essas coisas u.u"
Deixa pra lá.
Ah, tava demorando, quem eu vejo na minha janela?? Quem?? Quem?? A Mariazinha e tá me olhando de um jeito,  acho que vou diminuir uns dez centímetros =p
-Que você quer? ¬¬° - pergunto na grosseria. Você não entende, se eu for legal com ela, acabou o respeito. Mariazinha tem medo de mim, sabe? u.u°
-Nuss... Isso é jeito de falar, Ucker? _|_' - me olha revoltada. - Que mal-humor, em plena luz do dia. A noite não foi boa? 'O'
-Das melhores, mais isso não é dá sua conta, =p
-Estúpido --'  Vim te pedir uma carona pro colégio, mais pelo jeito, você não vai *---* - Fica toda contente. Ai, Ai, ai Mariazinha... você me ama e  não quer admitir né?
-Claro que eu vou. Me dá só uns minutinhos --'
Eu saio dali. Tá pensando o que essa Mariazinha? Acha que pode me usar como motorista dela, a hora que bem entende? ¬¬' Garota sem noção, Meo! ODIOOOO u.u' (mentirooooooooso (L) *--*)

 

Minha nossa *Q* ... Tô Morrida =P Alguém me abanaaa... Pelo Amor de DEOS!
Ucker de cueca? A visão do paraíso *.* Agora fikei boba =d Gente, U garoto mais gostoso! Sinceramente, eu amo esse meu vizinho. Aquelas coxas, o BUMBUM.... páh cof, cof, tossi quando ele voltou, já vestido (camisa do uniforme) calça jeans, mostrando a metade da cueca... Que já era outra (uma cinza com borda branca) ^_^ Delicioso.
-Vai ficar ai me olhando feito boba, garota?  - ele me tira do transe. Esse estraga prazeres ¬¬' Mais deixa ele comigo.
E eu pra disfarçar né ^^'
-É que parece que você tá usando essa calça faz uma semana - menti com *catiguria*
Ucker mostrou o dedo pra mim _|_ e catou a mochila no chão.
-Espera aeh que eu já tô indo ¬¬' - me diz e sai do quarto.
Eu dou a volta na casa, até parar na porta da frente. Fico ali esperando a Donzela, porque o Ucker, vou te conta viu, é um caso sério; ele e o relógio u.u°
O bonitinho sai e ainda comendo um pedaço de bolo, que mais parecia a forma inteira =p
-Cadê o carro? - pergunto.
Ele faz uma carinha diabólica 'O'
-Ah... quer dizer que vocÊ pensou que íamos de carro? *--* Tá no mecânico, levei pra trocar umas peças!
-QUÊ? =O
Já perceberam que eu não gostei né? Se fosse pra ir andando, eu tinha ido sozinha! E agora vou chegar atrasada. Porca miséria ;^
-Ok, sem estress... Vamos ¬¬' - eu sorrio com desdém.
Ucker termina o bolo e limpa as mãos na calça. Porquinho ^_^
Ele faz sinal pra eu ir caminhando e eu como sou muito *obiduente* faço o que ele manda x/
Não, esse garoto vo ti dizer.... Me deixa de cabelo em pé. Um saco ter que aturar essa coisa gostoooooosa :)
Fico observando-o, porque é um dos meus esportes favoritos, olhar esse DEOS GREGO e babar escondida =D~
Tá Dulce, manera ai vai, senão o Ucker vai perceber e daí minha filha, você não tem sossego mais.


Que tanto a Mariazinha olha? (?) Tô ficando tímido perto dela. HAHAHAHA. Que piada, eu tímido perto da Dulce, só se um raio tivesse me atingindo ontem a noite e ao invés de um orgasmo, eu tivesse tido um ataque pilético. Uii.... Só eu mesmo pra suportar a tal da Mariazinha. Não vou dizer que ela é chata todo o tempo, mais... Sei lá, virou costume tirar onda da cara dela ^_^'
Às vezes eu olho o corpinho da Maria, hum... Tá naquele processo que eu Amo (L) sabe?? Quando começa aparecer os seios, entornar as coxas... MELDÉLS.... Essa ai vai se tornar uma perdição de mulher e eu acho que vou ficar chupando dedo ='(
Mariazinha má... Eu quero te morder todinha ainda u.u° e não aceito imitações. Só eu vou morder, entendeu? ---'
Ixi... Lá vem o mala do Everton. MEO, ele dá encima da Mariazinha e a boba nem se toca ;/  E eu aqui, fico cheio de ciúmes --' Uhum, eu morro de ciúmes dessa Anãzinha.
-Oi, Dulce - diz o nerd, dando um beijo no rosto dela  ~=/
-Fez o trabalho de química? - Mariazinha pergunta, mexendo no cabelinho dela.
-Vixi, esqueci. Você fez? - olhou pra ela como pedindo "Me salve se você fez, por favor". Um dia eu cato esse garoto e encho ele de porrada --'
-Ah, eu tentei "fazer" alguma coisa, i... Não consegui - dá o melhor dos sorrisos.
-E você Ucker? - me pergunta o Everton.
-Olha se eu tenho cara de quem faz alguma coisa? ¬¬° Nem sou dá sua turma!
O cara não tem BR turbo, não? Eu sou do Terceirão e ele querendo saber se fiz trabalho??? Mongo não, aquelas coisas. Oh, oh, oh, ouuu... Mariazinha já me olha revoltada, que é o costume dela, sabe? Fica brabinha por nada =P
-Me deixa só ti dizer uma coisinha, Ucker -  Opa, ai vem bomba, se segura Ucker :) - O professor passou o trabalho para todo o ensino médio, seu dau.  Se você não fez, vai perder nota - sorri diabolicamente.
Ela sempre quer me ver ferrado ¬¬' Droga de garota, nem sei porque eu te amo _|_ e melhor não entrar em detalhes =/
-Nuss... Nem sabia - respondi.
-Também, deve dormir a aula inteira  - ela espeta, fazendo uma cara de quem tá gostando :)
-Não me enche!
-Ui, ui, ui... Agora vai dá um de macho na frente do Everton?
-Mariazinha, fica na tua...- fico nervosinho... Porque ela tá tirando comigo na frente desse nerd. Ugrrr! Eu odeio quando a Mariazinha quer dá uma de gostosa. Porque gostosa ela é *.* ... Mais, isso não vem ao caso e...
Senhoras e Senhores.... Entramos no colégio, onde no pátio acontece o que você imaginar =) ... Meo lugar favorito é no meio, onde eu tenho a visão perfeita de como as coisas acontecem. Mariazinha fica na parede, junto com a gangue do arroz doce ¬¬' (Meninas que eu nem quero descrever aqui, senão você cai páh trás do pc).

Um abraço pra vocês ;)
Isso são lá modos de se disperdir Ucker? nem terminamos de.....
Mariazinha, relaxa muiezinha. Ainda terá mais um monte de Capítulos. ME dá uma abraço vai....
Sai pra lá ¬¬° Se for assim, então tudo bem --'
;)

E Ai.... o que acharam do primeiro cap? Escrevo nesse estilo ou no tradicional?

beijos da cáh ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sim... Fazer calculos de quimica é um tédio ¬¬' ... sem falar que o cueca ali na frente, não sabe explicar porcaria nenhuma. Uuu... já tô vendo o meu boletin vai ficar baleado, de tanta nota vermelha. Fazer o que =/Eu olho pela sala... hum... Chris tá conversando baixo com a tal da Leila. A garota é gostosinha, mais, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahlokitacolorvondy Postado em 24/02/2011 - 09:21:00

    da pra posta logo poha.... plixxxxx eu to muito ansiosa a sua web é muito perfeita

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/03/2009 - 14:02:22

    q fuego desse dois!
    e só esquentar q aparece algo para apagar o fuego! rsrsrsrsrs!
    posta mais!
    siguela bb!
    kisses: Liny *_*

  • josii Postado em 05/03/2009 - 00:28:01

    posta mais, to adorandoooooo,

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:27:50

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:22:33

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:52

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:46

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:40

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:34

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:03:48

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais