Fanfics Brasil - Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)

Fanfic: Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)


Capítulo: 7? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Mais aê... vocês viram como é fácil conseguir o que eu quero da Maria?... hehehe... Sou bom 'O'.... Melhor ainda aqui ôh... nesse banco apertadinho nela... nuss... criança tapem os olhinhos, Ucker junior está se rebelando aqui u.u'... tô só avisando... ;/ ... vai que tem algum menor de idade aê?! ... pois então... num quero corromper ninguem (Y)¹²³... Ai, mais fazer o que =) .... Mariazinha é tão gostosa, que só de respirar o mesmo ar que ela... já tô piscando... hehehe... Cara... que é esse vestidinho dela... nuss *.*... tá gostosona demais... os farois tão quase me cegando aqui (L).... perfeita essa posição... e ela ainda cruza os braçinhos... É hoje, é hoje.... ela me olha... hum =/ ... tá pensando no que bichinha?... sei não... tá muito suspeita esse rostinho angelical... Maice tá dando risadinha abafada... Vixi, vixi... melhor eu tomar cuidado ;/... essas irmãs Saviñon são bem atentadinhas... "o"
-Como andam as namoradas, Ucker? - pergunta meu futuro sogro... hehehe =).... sonha nunca é demais, não concordão?... vixi, vixi... melhor eu não abrir muito a minha boca porque a Mariazinha... já tá com uma cara... =\
-Éh... anda muito bem não... mais tô levando...
-Que aconteceu? Elas não gostam do seu revolver?
-PAPAI! - esse grito foi unanime... hehehe... as três, Maria, Maice e dona Blanca... ficando vermelha de raiva... etia sogrão... acho que você atolou o pé na lama... =D
-Tenho vergonha de falar sobre isso, senhor Saviñon... - e eu respondo cheio de educação... (A) anginho (L)_
-Sei, sei - Maria já me fala, olhando feio... =/ - Ele tem uma namoradinha nova... acho que é...
-Dulce Maria o nome dela - e cortei a minha sardenta... que me deu um belo tapa na perna...
-Mentira pai _|_¹²³ - me mostrou o dedo... pode isso? =D
-Como é o negócio? - sogrão já se interessa... cheio de felicidade... todos me amam na casa dela (L)... eu sou demais ;)
-Tô pensando em desencalhar a Dulce - e dou risada junto com ele.... é nois (L)¹²³
-Mentira!!!!! - ela protesta... não adianta chuchuzinho... eu venceirei Muahahaha'... lol
-O Dul, porque não assumimos logo? - e pergunto, mesmo com ela me tapiando... - É mais bom q eles saibam...
-Grrrrrr....
-Mana, num adianta mentir... vocês se amam - isso Maice meu bombonzinho... ajuda seu cunhado aqui =D... hehehe....
-Isso é ótimo, vocês formam um casal tão bonito... *--* - a sogrinha já está concordando... eba... acho que ganhei na loteria... meu sonhos estão se realizando... (L).. õ/ uhu!!!!
-Não... acho que vocês estão querendo demais já - e fala a estraga prazeres da Mariazinha _|_¹²³... nem deixa eu ser feliz... :'(
-Se Ucker disse que vocês estão de namoro... eu acredito... porque vocês sempre estão grudados... - falou o sogro =)
-Ah.. se for isso então... de hoje em diante... não vou nem na esquina com ele...
-Dul... sejamos honestos - eu digo na maior cara de pau... - Se estamos juntos, não é preciso esconder...  vamos assumir u.u'
-AI... hoje não é meu dia de sorte... em casa a gente conversa, Ucker - falou só pra mim ouvir... :) ... até porque chegamos no nosso destino... casa da Tia Neia... mt legal essa muié... (L)

gente... agora os capitulos vão ser medianos, tá? =)

vlw pelos coments!

beijos ;*

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uhum..... eu ainda acho ele irritante, ser idiota e um.... FDP de marca maior u.u'... aham, tbm amo essa coisa gostosa, sem noção., bunduda, q esta agora, me olhando do outro sofá.... minha tia é super legal e tals.... mais.... com o Ucker aqui, eu não consigo agir normalmente =/ ..... ele me estressa (L)¹²³ ..... fazer o q?H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahlokitacolorvondy Postado em 24/02/2011 - 09:21:00

    da pra posta logo poha.... plixxxxx eu to muito ansiosa a sua web é muito perfeita

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/03/2009 - 14:02:22

    q fuego desse dois!
    e só esquentar q aparece algo para apagar o fuego! rsrsrsrsrs!
    posta mais!
    siguela bb!
    kisses: Liny *_*

  • josii Postado em 05/03/2009 - 00:28:01

    posta mais, to adorandoooooo,

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:27:50

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:22:33

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:52

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:46

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:40

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:34

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:03:48

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais