Fanfics Brasil - Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)

Fanfic: Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)


Capítulo: 8? Capítulo

475 visualizações Denunciar


Uhum..... eu ainda acho ele irritante, ser idiota e um.... FDP de marca maior u.u'... aham, tbm amo essa coisa gostosa, sem noção., bunduda, q esta agora, me olhando do outro sofá.... minha tia é super legal e tals.... mais.... com o Ucker aqui, eu não consigo agir normalmente =/ ..... ele me estressa (L)¹²³ ..... fazer o q?
Hum... ;/ .... sei não... onde essa história de ser namorda dele vai parar?..... já neguei 158745484542659263845 vezes pros meus pais, tios, avôs, irmãos, adão e eva (ops... exagerei um pouco depois dos tios... mais abafa)... hum =\ q eu devo fazer nessa situaçao?... deixar rolar ou ficar grossa com ele?.. =/ .... pensar não é comigo, definitivamente u.u'... ei, hei... ele tá mandando sinais pra mim.... vixi, vixi..... sei não em.... an-an... UckerLittle que fique no lugar dele pq eu tô notando um negocio estranho... erguido... =O .... nem te conto q eu acabo de perceber... =p ... ucker está... está... EXCITADO?........ AHHHHHHHHH..... será q a culpa foi minha? =) .... nuss.... eu fazendo essas coisas com ele? .... hohohoho... q estranho... eu sou a vizinha super sem graça, implicante e brabinha q ele tanto odeia... deixando o pobrezinho de anaconda em pé? ....... Muahahaha' ... eu não sabia q tinha esse poder 'O'
-O Mariazinha... vai ficar me encarando ou vai cair de boca logo? - me pergunta o ser gostoso no outro sofá.... responder o que?... fingir não saber o q eu sei? ...... hohoho"
-Éh.. pra sua informação... não somos nem amigos pra você puxar papo comigo! u.u'
-Que história é essa Mariazinha? ¬¬°
-Tô de mal de vocÊ... mentiu pros meus pais... não gostei da sua atitude, dau....
Ele me olha com cara de 'Hem?"... mais eu vou deixar ele pensar um pouquinho... =) ..... amo ver o Ucker com cara de retardado fazendo careta.... hahahaá... ele vem vindo.... opa, opa.... tem coisa errada... e o negocio pra cima.... GLOP... q eu faço? O.o
-Maira, amor da minha vida...
-Que? ¬¬'
-Não fala assim.... a ultima coisa q eu quero é perder sua amizade....
-Pra q inventa isso então? u.u'
-Porque...... éh.... bom... hum..... ;/ ..... sei lá.... eu gosto de te ver irritada?
Descupa... essa resposta não cola meu filho,.... faz alguma coisa q preste... me explique... porque você está online? ......Muahahaha'... eu sou boa? ;)....
-Dexia pra lá... =)
-Tamo de bem de novo, então? ¬¬
-Acho q você me deve uns beijos..... - digo na maior cara de pau...... (L)_
-Jura? =D
-Não, seu dau.... tava brincando.. acha q eu sou.......
Droga... raiva, odio... ele não me deixou terminar..... e adivinhem porque????????????????????......... ;D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker metido pegou na minha coxa..... pode isso?... hehehehe... já acharam outra coisa né?... hum....=).... ele que se atrevesse pra ver.... mais, vocês me conhecem.... de repente começou a despertar o Jack Cham que existe em mim *.*.... Uiaaaaá... Pash.... Na cara do Putão-Vagabundo... me levanto na hora... fazendo posiç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahlokitacolorvondy Postado em 24/02/2011 - 09:21:00

    da pra posta logo poha.... plixxxxx eu to muito ansiosa a sua web é muito perfeita

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/03/2009 - 14:02:22

    q fuego desse dois!
    e só esquentar q aparece algo para apagar o fuego! rsrsrsrsrs!
    posta mais!
    siguela bb!
    kisses: Liny *_*

  • josii Postado em 05/03/2009 - 00:28:01

    posta mais, to adorandoooooo,

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:27:50

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:22:33

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:52

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:46

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:40

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:34

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:03:48

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais