Fanfics Brasil - Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)

Fanfic: Minha vizinha me deixa louco!!!!!!! E o meu vizinho é um tapado ;)


Capítulo: 9? Capítulo

265 visualizações Denunciar


Ucker metido pegou na minha coxa..... pode isso?... hehehehe... já acharam outra coisa né?... hum....=).... ele que se atrevesse pra ver.... mais, vocês me conhecem.... de repente começou a despertar o Jack Cham que existe em mim *.*.... Uiaaaaá... Pash.... Na cara do Putão-Vagabundo... me levanto na hora... fazendo posição de combate.... o Dau cai na risada, mais se levanta tambpem.... fazendo movimentos que ele acredita ser de algum tipo de luta ;).... heheheh¹²³....
-Preparesse para morrer, Muahahaha' -  e digo eu... Dulce Maria Cham... Iaaá... o vizinho tá indeciso... ;)... mais e, poisção dse ataque ainda... mais tava demorando pra ser verdade.... e senhoras e senhores.... na passarela... Miss branquela 2007.... Macerla Saviñon.¹²³...
-Que vocês tão fazendo? - pergunta a chata...
-Eu e ela vamos nos enfrentar.... Chuiaá - diz o Popozudo Sem-vergonha =D
-Ficaram loucos? ¬¬°
-Há... e você Miss... já tá jantando? - pergunto abismada pelo tanto de comida que tem no prato!
-Que nada.... é só um aperitivo =)...
-Am? o.O .... =O - e eu e o vizinho a olhamos incrédulos.... - Eu é que vou virar obesa depois... aham ;/.... vamos ver u.u'
Ucker me olha.... com aquele sorrisinho de quem tá aprontando.... hum ;/... conheço a figura.... ele me encara.... eu encaro ele... a gente se paga um pro outro... Muahahaha'.... ele ainda vai ter o dele... 'O'
-Está pronta para o cambate Mariazinha?
-Eu já nasci pronta, palhaço u.u'
E dele que dele..... =)
-Pois está na hora de você levar uma surra do... Chuck.... Chuck Norris.... porque eu vou liquidar você =D
-Chuck... Norris? ¬¬' - pergunto boba... eu sei mais..... num tinha um nomezinho melhor não, Uckerlittle?.... tá, dessa vez vai... e vamos quebrar o barraco!,,,,
-Uim... - ele diz
-Dois...- eu continuo.
-TRÊS! - e vamos juntos...
Grrrr... que aproveitador =O... tá me agarrando com vontade e tá gostando, esse safado.... eu tento me livrar... mais .... AHHHHHHHHH... DROGA! AHHHHHHH.... ele me mordeu ='(.... UIIIIIIIIIIII...... ele não quer largar, esse vampiro...... SOCORROOOOOOOOOOOO.... e eu me espernei, bato, grito, chingo... tô toda loca me debatendo contra esse traste.... Upsss... ele me solta.... se afastando pra não apanhar... ¬¬''.... porca miséria!... Eu... Grrrr.... corro em direção ao banheiro, ligo a luz e =O¹²³!!!! MELDÉLS.... isso.... isso... é um chupão? ...... Não.... isso é uma mordida de Lobisomen... não de um vampiro ="( ... AHHH.... buá, buá, buá.... isso tá ficando roxo :'( ... eu não creio.... ='{ .... quero MATAR O INFELIZ DO MEU VIZINHO GOSTOSO!!!! ....
Saio do banheiro determinada u.u'.... pronta para matar..... Muahahaha'.... Há mais ele vai ter.... vai levar.. tô nem vendo... vai morrer.... Chego na sala... o Pau na zorba tá sentado no sofá... todo sorridente.... Grrrr.... é um.... vou me aproximando.... é dois.... para um sua frente... É TRÊs... agarro seus cabelos com força, com as minhas duas mãos e os PUXOOOOOOOO!...... Muahahaha'... a vingança de Mariazinha.....:) .... ele me puxa pelas pernas... mais eu coloco mais força.... nas minhas mãos....
-AHHHHHH..... AI,AI,AI.... SOLTA, MARIAZINHA.... FOI MAL.... EU TAVA BRINCANDO... ='(
E ele fica falando, pedindo desculpas... e eu nem dou bola.... nem ligo u.u'.... até que ele solta as minhas pernas... e fica quieto.... eu faço o mesmo com os cabelos dele.... O.o... nusss.... ele ficou com a cara e pescoço vermelho... até as orelhinhas estão em chamar... =/ .... tadinho... acho que fui perversa demais.... só que.... esse roxo no meu pescoçinho lindo não vai sair da noite pro dia... foi bem merecido Ucker... uhum u.u'
-Credo, Mariazinha... quase arranca as minhas madeixas... meu maior charme.... :'(
Hum.. ;/.... se ele soubesse qye existem outas coisas mais atraentes.... hehehehe.... nem digo nada! ;}
-AH, agora vai ficar dodoizinho,,, vai? =}..... Pobrezinho... sinto uma pena... "o"... - eu sintir pena? ,..... (MENTIROSAAAAAAAAAA (L)_ )
Vamos abafar..... Muahahaha'......
Iiiii.... ele tá com uma carinha pessima.... =\.... será que exagerei?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que ela pensa que eu sou?.... De ferro?.... putz, doeu muito.... ='( ..... não gostei da brincadeira...se é o querem saber...-Nuss, nunca mais encosto em você - digo pra Mariazinha... olhando-a bem sério..... e tô falando a verdade (Po enquatooooooooo (L)_  )-Eu vou fingir que acredito......  - me diz ela... Hum... ta achando que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahlokitacolorvondy Postado em 24/02/2011 - 09:21:00

    da pra posta logo poha.... plixxxxx eu to muito ansiosa a sua web é muito perfeita

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/03/2009 - 14:02:22

    q fuego desse dois!
    e só esquentar q aparece algo para apagar o fuego! rsrsrsrsrs!
    posta mais!
    siguela bb!
    kisses: Liny *_*

  • josii Postado em 05/03/2009 - 00:28:01

    posta mais, to adorandoooooo,

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:27:50

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:22:33

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:52

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:46

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:40

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:05:34

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs

  • cacazinha Postado em 04/03/2009 - 20:03:48

    Postei - dançinha da chuva
    postei \z\
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais