Fanfics Brasil - a historia

Fanfic: a historia


Capítulo: 3? Capítulo

267 visualizações Denunciar


pocho:vc vai volta!


any:ñ mesmo!vc me usou disse que me amava mais na verdade casouse comigo forçado!e ainda me traiu com a vanessa!


pocho:é verade que me casei forçado comtigo mais te amo!e nunca te triria logo com a vanesa que tu tanato odeia!eu te amo any!sempre te amei e sempre amarei!


anyChorãodesculpa mais agora é tarde!xau para sempre pocho!


pocho(tb chorando)Chorãoñ acha que p/sempre é uma palavra muito dura?


any:pra me ñ!xau!


5 anos depois...................................................................


dulce maria(dul):é delegada da delegaçia santiago no mexico,depois que unkre abandonou no altar,ela se tornou uma mulher fria,completamente sombria!tem 22 anos


cristopher unkreman(unkre):abandonou dul no alta,pq vick irmã de pocho disse a ele que tava gravida dele,depois ele descobriu que o pai do filho de vick surmiu então ele resolveu crialo junto com vick!tem 23 anos.unkre tb é poliçial e delegado.


vick:disse a unkre que o filho que esperava era dele,depois resolveu conta a verdade que o pai da criança foi embora,é muitograta a unkre por te criado seu filho!é irma d pocho tem 22 nos.


alfonso herrera(pocho):dpois de ver seu grande amo indo embora,pocho resolve entra pra poliçia e se torna o poliçial mais desejavel das mulhres e o melho do mexico,tem 22 anos!


anahi giovanna(any):depois de acha que pocho a triu rsove ir embora e acaba se formando investigadora,tem 22 anos é muito linda e fara pocho fica louko!


diego:namora de may,ele é cantor tem 24 anos.


mayte perroni(may):ele é quem `cuida dos morto)ou seja ela é perita!ela diz de que o morto morreu descobre s tem alumas empresoe de dna no corpo do morto!ela trabalha tb como perita na delegacia santiago.odeia dul por motivos que descobriremos no decorrer da web.tem 25 anos.


cristian chaves(cris):e um famoso ator que é uma premiação do orcar é morto!cris era amigo de any,dul,pocho,may,diego,unkre em fim de todo mundo da web!


vanessa:desde criança gosta de pocho,depois que pocho casou com a any,passou a fazer de tudo pra acaba com o casamento dos dois e comsegui........por inquanto!




web:a historia


tema:poliçia/romançe/drama.


lê?:quem quiser.


quem escreveu?:eu ni no forum(que ñ me lembro qual foi) e resolvi adptar!


casal da web:aya


casal definido:dyc,vyz,dyv.


a historia vive em torno:do assasinado de cistian chaves(cris)


continuar...............................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1ºcapitulo: 6 da tarde: apresentador:daniel blet:ola senhoras e senhores!estamos aqui pra apresenta o premior mais cobiçados dos atores!o oscar! (palams de todos) apresentador2:machine liu:bem daniel durAnte a essa premiação muitos atores e atrises ganharão muito oscar!mais o mais importnte é o de revelação do ano!&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cela16 Postado em 13/01/2009 - 17:42:47

    enqueta:quem matou cris??????????
    pocho?
    any?
    dul?
    unkre?
    vick?
    diego?
    zack?
    vanessa?
    may?
    dereki?
    perdro?
    ou outro personagens?
    voltem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    obrigado pelo cometarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sininho Postado em 13/01/2009 - 17:26:55

    posta mais amei!!

  • mariahsouza Postado em 13/01/2009 - 16:39:18

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 13/01/2009 - 16:39:18

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 13/01/2009 - 16:39:17

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 13/01/2009 - 14:48:38


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 12/01/2009 - 21:45:11

    Amei a web.
    Posta +++++++++++++.
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    Bjs.

  • vitoria10 Postado em 12/01/2009 - 21:39:45

    AMEIIIIIi
    posTA MAIS!!!!!

  • bibi Postado em 12/01/2009 - 20:33:23

    depois passa nas minha webs
    amor real dyp
    tudo em familia(comedia)
    o sexteto fantastico(açao/aventura)
    consequencias da paixao ayu(drama)e o preço de ser diferente(drama)bjs e posta +

  • bibi Postado em 12/01/2009 - 20:27:40

    amei posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++porfavor muito legal estou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais