Fanfic: Adorável Prisioneira 2 - AP2 - By Angel Black | Tema: Mistério, Suspense, Batalha, Romance, Amor
Se você nunca esteve numa guerra... Nunca queira estar. Medo e morte são coisas mais do que comuns, mas o som é a pior coisa. O barulho das explosões, do tremor de terra, dos gritos em dor é horrível, apavorante. É por isso que Winky estava abaixada, encostada no fogão da cozinha de Hogwarts com as orelhas enormes tapadas pelas duas mãozinhas trêmulas. “Ah... maldito o dia que Winky veio para cá”, pensou a elfa, sem conseguir se controlar. “Guerra o tempo todo...morte o tempo todo... Winky não gosta de batalha”
Winky está apavorada. Coitada. Tão pequenina. Tão frágil. Mas ela sabe que ficará tudo bem para ela e para os outros elfos. Nunca ninguém se importa com eles mesmo. Ninguém perde tempo em querer matá-los. Para que matá-los se elfos são ótimos escravos?
Outros elfos aparecem agora. Estão assustados, ansiosos. Andando de um lado para o outro. O barulho perturba seus ouvidos aguçados. O único que parece não se importar muito com o que está acontecendo é Dobby, sentado com as pernas cruzadas sobre um banquinho, balançando um dos pés e ajeitando os gorros horrorosos na cabeça. Tão calmo. Tão tranqüilo. Olhando pela janela para fora, esperando... esperando...
Sentiu uma coisa estranha acontecer dentro dele. Estava começando. Ergueu uma das mãos e começou a observá-la. Estava mais forte. Começou... começou... Menina Granger cumpriu a promessa... quebrou por fim a maldição....
--------------------------------------------------
Lizzie Burns olhou nervosa o relógio marcar dois minutos para a meia noite e depois olhou pela fresta feita na lataria da van em que estava. Lá fora, o hospital municipal, ao lado do cemitério municipal parecia deserto. As portas foram reforçadas. As janelas fechadas. Mas o que aconteceria se alguém morresse lá dentro. Não era muito esperto ficar num hospital com pacientes terminais. Muito menos ficar na frente do cemitério à meia noite de hoje, Lizzie Burns!
Ossos do ofício.
Ela foi convidada pela BBC News para reportar o fim do mundo: a ressurreição dos mortos. Todos pediam por ela. Ela virara uma deusa suprema do apocalipse. Esperou por uma oportunidade dessas a vida inteira, mas não queria morrer agora. Qual nada! Se fosse morrer... e pelo jeito... todo mundo iria morrer mesmo... que morresse na fama... ao vivo... transmitindo para o mundo inteiro...
Então ajeitou o cabelo, olhou para câmera (que Manny segurava), ergueu o microfone e começou o espetáculo:
- Aqui é Lizzie Burns, do cemitério municipal “Life em Peace” para o mundo inteiro. Vamos agora fazer a contagem regressiva para a meia noite. E que Deus nos proteja...!
----------------------------------------------------
Autor(a): angelblack
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os gigantes começaram a atacar todos juntos. Os que vieram por terra, foram facilmente vencidos pelos estudantes que fugiam rapidamente dos pés lentos. Os que vieram pelo céu foram os mais difíceis. Hagrid e Grouwpe se incubiram de atacá-los, mas os Dragões estavam fazendo um estrago enorme. Preocupados com os Dragões, Harry ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 11:20:36
ADOREI, ADOREI, ADOREI MESMO! Perfeita essa web. Parabéns
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 11:20:31
ADOREI, ADOREI, ADOREI MESMO! Perfeita essa web. Parabéns
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 11:20:24
ADOREI, ADOREI, ADOREI MESMO! Perfeita essa web. Parabéns
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 11:20:14
ADOREI, ADOREI, ADOREI MESMO! Perfeita essa web. Parabéns
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 11:20:08
ADOREI, ADOREI, ADOREI MESMO! Perfeita essa web. Parabéns
-
skellernpeace Postado em 08/11/2012 - 14:53:42
DEMAIS, DEMAIS DEMAIS! PERFEITO, PARABÉNS!
-
skellernpeace Postado em 08/11/2012 - 14:53:41
DEMAIS, DEMAIS DEMAIS! PERFEITO, PARABÉNS!
-
skellernpeace Postado em 08/11/2012 - 14:53:31
DEMAIS, DEMAIS DEMAIS! PERFEITO, PARABÉNS!
-
skellernpeace Postado em 08/11/2012 - 14:53:23
DEMAIS, DEMAIS DEMAIS! PERFEITO, PARABÉNS!
-
skellernpeace Postado em 08/11/2012 - 14:53:16
DEMAIS, DEMAIS DEMAIS! PERFEITO, PARABÉNS!