Fanfics Brasil - 1 - O começo de tudo .. My Life

Fanfic: My Life | Tema: Restart


Capítulo: 1 - O começo de tudo ..

123 visualizações Denunciar


Há 2 anos atrás, eu tinha apenas 13 aninhos, eu estava em um sábado normal, vendo o programa "O Melhor do Brasil, estava passando o quadro "Vai dar namoro", até que chega na hora em que os casais vão dançar e toca uma música, mas ao em vez disso entrou uma banda, eu nem tinha percebido, até que começam a cantar uma música chamada Recomeçar..Quando olho para a televisão, vejo na mesma hora 4 meninos, lindooos, deiferentes, com roupas coloridas, cortes de cabelo estranho, e na mesma hora me apaixonei pelo vocalista, fiquei esperando o Rodrigo Faro (apresentador do programa) falar de novo o nome da banda, até que ele fala que é Restart, chamei minha mãe para ver, na hora ela falou que era uma mais feio do que o outro, mas eu não liguei, fiquei ali parada em frente a tv e até que aqueles meninos vão embora.. 


Na mesma hora eu sai correndo para a frente do computador e fui pequisar sobre aquela banda.. Descubro o nome dos meninos, descobri que o lindo do vocalista se chamava Pedro Lanza, descobri que eles já tinham 1 clipe, começei a escutar váriaaaas músicas, começei a falar sobre a banda para 2 amigas minhas, que por sinal amaraaaam..




E ali, naquela momento, eu não tinha ideia do que estava acontecendo e nem fazia ideia que por causa de uma simples banda minha vida iria mudar tanto.. Naquele dia, sem eu saber, eu estava virando fã da banda Restart !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myfacts

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo, todos os dias eu ficava procurando noticias novas, olhando a agenda de show .. Até que um dia eu vejo que vai ter um show deles no Rio, era um tal de HRS (Na epoca eu não sabia ao certo o que era isso), mas sabia que era show da Restart e que eu precisava ir. Nesse dia eu estava na casa da minha tia, lembro que era nas férias de julho, liguei para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais