Fanfics Brasil - 2 My Life

Fanfic: My Life | Tema: Restart


Capítulo: 2

138 visualizações Denunciar


Logo, todos os dias eu ficava procurando noticias novas, olhando a agenda de show .. Até que um dia eu vejo que vai ter um show deles no Rio, era um tal de HRS (Na epoca eu não sabia ao certo o que era isso), mas sabia que era show da Restart e que eu precisava ir. Nesse dia eu estava na casa da minha tia, lembro que era nas férias de julho, liguei para minha mãe correndo e pedi para ela para ir no show.. Logo de começo ela não gostou muito da ideia, mas logo depois cedeu.. Chamei para ir comigo minha Mãe, minha tia e aquelas duas amigas que gostavam de Restart.. Fomos até o Vivo Rio comprar os ingresos, o show seria dia 22/08/2010, estava quase lotado.. Só tinha 2 areas, ou pista normal ou camarote inferior.. Como eu nunca tinha ido no Vivo Rio, comprei o camarote..


 


 


- Quer saber como foi meu primeiro show da Restart e da vida ?! Continue acompanhando MY LIFE !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myfacts

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais