Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter
Mariana Espósito: Para os amigos lali, mas que droga de amigos eu tenho aqui? Que droga de vida eu tenho aqui? Desde que larguei tudo na Argentina e vim aqui para Londres para cursa Ed. Física minha vida ficou uma droga, claro não posso reclamar de tudo, pois o ensino foi ótimo, fui uma das melhores alunas, conseguir um ótimo emprego em uma grande faculdade daqui. Não tenho que reclamar da minha vida profissional o problema e minha vida pessoal que sinceramente e uma droga, já tenho 34 anos e não consigo engajar em um relacionamento serio e nem engraçado, sim acredito no amor assim como acredito em jogo de loteria, ganhadores existe mais sei que mesmo jogando não vou ganhar. Bom decidir fazer uma loucura, vou larga tudo que construir aqui em Londres e volta para Argentina, sim estou agindo como uma adolescente imatura, deve ser a crise dos quarenta chegando, tudo bem falta alguns maravilhosos anos para chegar lá, mas idade sempre foi um assunto delicado para mim, tive minha crise dos vinte aos quinze anos. Mais acho que estou fazendo o certo, quero reencontra meus amigos de verdade, principalmente Dulce minha melhor amiga, ela foi a pessoa mais difícil de larga quando decidir vim para Londres, eu a ajudei muito quando ela ficou gravida aos dezesseis anos e o pai do seu filho a abandonou e seus pais a largaram de mão, eu ajudei ela com seu menino Juan Pedro até ele completar uns quatro a cinco anos, depois vim para Londres, o que me tranquiliza e que ela estava em uma situação financeira melhor quando decidir ir embora, mas agora vou pode rever minha amiga e meu menino, estou voltando... e estou ansiosa para reconstruir minha vida.
Juan Pedro Lanzani: Para os meus amigos, família e gatinhas Peter. E para minha mãe bebê, mas e melhor isso ficar entre agente. Não sou de muitos amigos e nem de muitas namoradas, estou meio que de ressaca amorosa desde que a Rocio me deixou por um biscoitinho da sorte japonês, não entendeu? E que ela e meio supersticiosa e o biscoitinho dizia que tinha que deixar o amor livre, para o verdadeiro vingar, o que quer dizer isso? Dê um pé na bunda do Peter e seja feliz. Mais como diz minha linda e sabia mãe eu tenho apenas 16 quase nos 17 anos e tenho muito, o que viver ainda. Agora estou mais conformado o problema e que não consigo mais comer comida japonesa sem chorar, ta exagerei mais e assim mesmo, fazer o que se não tenho sorte no amor? Mas mudando de assunto eu atualmente estou no ultimo ano do ensino médio e estudando na Mandalay, to me preparando para o vestibular mais ainda nem sei o que quero fazer para o resto da minha vida e minha mãe pega no meu pé por causa disso, oh vida cruel a minha.... Exagerei de novo, pois apesar de tudo tenho uma mãe maravilhosa que me criou sozinha, ela é uma mulher muito guerreira e que nunca me abandonaria nem se um biscoitinho da sorte japonês pedisse, já voltei nesse assunto de novo, to mal mesmo...
Autor(a): lary e chris lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pdv Lali Ah Argentina, finalmente de volta para minha terra, não suportava mais Londres, sim concordo que o lugar era lindo, mas para mim nada pode se comparar com minha linda e encantadora Argentina. Como senti saudade desse meu pedacinho de mundo aonde finalmente vou reencontrar os meus amigos de verdade. &nb ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 708
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50
Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!
-
sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15
a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais
-
dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30
menos exagerada hahaha postem maais
-
sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22
amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03
kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52
kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais