Fanfics Brasil - capitulo 10-como ficar comigo? O menino da minha vida...... { Laliter }

Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 10-como ficar comigo?

198 visualizações Denunciar


Pdv lali


Me levantei cedo para correr,  não conseguia mais ficar naquela cama, mau conseguir dormir a noite, pensando em tudo que havia acontecido no dia de ontem, eu acabo de voltar para a Argentina e já faço coisa errada, meu Deus, por que eu fui beijar aquele menino? O que estava passando pela minha cabeça para eu fazer uma burrada dessa? Tenho que esquecer esse assunto e espero que ele esqueça também. 


  Terminei de me arrumar para minha corrida, e desci e fui direto para cozinha, já tinha café pronto, mas peguei só uma maça e precisava sair dali o quanto antes.  Só foi eu sair da cozinha e dou de cara com o Peter sentado no sofá da sala.


_ é... estava te esperando_ ele se levantou e se aproximou de mim, eu dei discretamente dois passos para trás só para garantir_ e que a mamãe já foi trabalhar e mandou te dizer que ela ia falar com a diretora da escola hoje, e se der tudo certo ela te liga hoje a tarde e você pode ir lá na escola acertar tudo


_ tudo bem, agora tenho que ir..._ falei indo rápido em direção a porta.


_ eu vou com você, é caminho para escola..._ ele falou saindo comigo da casa e fechando a porta.


_ não vai dar, não vou pelo caminho da sua escola... _ virei a direita andando um pouco mais rápido.


_ você esta indo pelo caminho da escola, lali da para ir mais... devagar?_ deu uma corridinha e começou a caminhar do meu lado com passos apressados._ queria conversar com você sobre ontem e..._ comecei a correr_ LALI..._ gritou e começou a correr no mesmo ritmo que eu._ sei... que... é...serio, não... quero que fiquei.... chatea... lali para de... correr por favor_ falava ofegando.


_ eu vim aqui para isso peter.... esquece o que... aconteceu antes, foi errado e não vai se repeti...e você é muito novo, para já .... estar cansado_ falava controlando minha respiração._ melhor ir para sua... escola_ acelerei um pouco para vê se ele desistia.


_ eu.. não costumo...ah... correr assim...._ ele já corria atrás de mim_ lali... cansado, mochila.... pesa... é rápido e...urrr..._ esse garoto não desiste? Já disse que não quero falar com ele pois toda vez que fico perto dele eu perco o controle... ok eu não disse isso, mas pensei_ lali... fiquei pensando.... a noite....eh... toda, e acho que estou gostando de verdade de... ahh


_ gostando..?_ diminui para uma caminhada rápida_ fala logo que você ta..._ me virei e surpreendentemente ele não estava mais atrás de mim_ peter?!..._ fiquei procurando por ele, até que avisto alguém bem atrás caído no chão_ MINHA NOSSA PETER..._ corri até ele e me abaixei ao seu lado_ menino você esta bem? Vamos fala comigo..._ ele se virou de barriga para cima, ainda deitado no chão.


_ eu caí..._ ele falou fazendo uma careta e eu não aguentei e dei uma gargalhada_ rir... rir, da desgraça dos outros, me deixa aqui jogado, se eu tiver sorte passo um trem por cima de mim_ ele fechou os olhos dramaticamente e eu revirei os olhos.


_ dramático como a mãe, levanta logo dai que aqui nem passa trem..._ puxei seu braço e ele chiou de dor e se sentou._ feriu seu braço_ ele levantou a manga da camisa e tinha só uns arranhões bem feios.


_ acho que também tem na minha perna_ ele se levantou devagar_ minha cara não ta não é?_ eu olhei bem e tinha só um arranhão bem pequeno do lado do queixo.


_ vem, vamos para casa que eu vou cuidar desses seus ferimentos_ ele sorriu para mim, acho que ele faz isso de proposito, não cair... mas sorrir desses jeito. Voltamos para casa e ele sentou no sofá tirando a camisa, que corpo meu Pai, que corpo... como um menino desse pode ter um corpo tão... tão... lindo!_ não precisava tirar a camisa toda, só levantar um pouco a manga_ faz isso só para me deixar louca. Ele sorriu e apontou para a barriga que ele havia ralado tambem._ ah... a queda foi mais feia do que eu pensei.


_ para você vê, se tivesse parado para conversar comigo..._ ele se levantou_ ai... ta doendo tudo... _ fez uma careta de dor_ vou... tomar um outro banho rápido..._ eu assenti e ele subiu, enquanto eu fui procurar algum remédio para passar nos ferimentos dele. Depois de alguns minutos ele desceu só de short e deitou no sofá._ ta ardendo... _ me ajoelhei de frente para o sofá da onde ele estava.


_ são só uns machucadinhos_ passei o remédio em cima dos machucados e ele só fazia careta de dor e falava que estava ardendo_ não é melhor você ligar para sua mãe? E que ela vai ligar para escola e descobrir que você não foi, pode ficar preocupada.


_ a diretora não vai perceber, e se eu ligar agora e dizer que não fui para escola porquê eu caí, e capaz de ela ligar para uma ambulância vim me buscar_ ele disse rindo.


_ não posso discordar, uma vez quando você tinha seus um ano e meio de idade, ela foi para no hospital com você por causa de um soluço de nada_ eu rir_ ainda me fez ir para lá de madrugada_  rir depois eu olhei para ele seria e comecei a mexer nos seus cabelos_ você é o que ela tem de mais precioso no mundo, ela te ama muito... e ela sempre foi minha melhor amiga, eu a amo muito... nunca teria coragem de fazer algo que possa magoa-la... _ ele se levantou e se sentou do meu lado no chão.


_ como ficar comigo?_ falou próximo de mim e eu me levantei rápido.


_ vou voltar a minha corrida, melhor você ficar quieto para não se machucar de novo_ eu sair de casa batendo a porta com força, tomara que a Dulce encontre logo uma casa para mim, pois esta difícil me responsabilizar pelos meu atos perto desse menino.


 


 


Continua......................................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Olá pessoas?! Aqui é a Chris, bom espero que tenham gostado do capitulo... bjsss


      dedicado: hellendutra..........................que bom que esta gostando! ta ai mais um cap. bjsss


                         aniinhaesposito..................olá cumadre, não é a lary, ela te responde na proxima pois não faço ideia do que está falando kkk


                          espozani...............Seja Bem Vinda Clone!!!! perdendo você estava, mas se é tão incrivel assim eu não sei, mas se você acha! kk não é burra não clone, para com isso, assim me ofende tambem kk fico feliz que esteje gostando!!! bjs clone brava kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary e chris lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pvo PeterA Lali esta mi deixando louco ainda mais correndo com aquela roupa coladinha aquela calça preta e o top que O MEU DEUS ,fiquei ali jogado no sofá pensando na nossa ´´corrida´´ e acho que realmente estou gostando dela e si tiver não vou desistir tão fácil dela,depois de umas duas horas ela chegou abriu a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 708



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50

    Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!

  • sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15

    a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais

  • dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22

    amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais