Fanfics Brasil - capitulo 12-"mais não é o que eu quero para mim". O menino da minha vida...... { Laliter }

Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 12-"mais não é o que eu quero para mim".

219 visualizações Denunciar


                       PDV PETER


Estava no caminho para a escola, eu havia ficado de levar a lali para ela conversa com a diretora. Pelo jeito era só com a diretora que ela queria falar pois desde que sairmos de casa ela não troca nenhuma palavra comigo. Não sei o que eu fiz para ela, eu a beijei? Ok mais ela também me beijou, ninguém se beija sozinho.


_ não vai falar comigo não?_ ela me olhou de canto de olho e depois voltou a olhar para frente me ignorando_ ah lali não é para tanto também.


_ para você não é para tanto é um adolescente sem responsabilidade que acha isso tudo uma grande diversão_ ela parou ficando de frente para mim_ eu não sou mais uma adolescente e nem sou uma das suas conquistas menino, e não sou daquelas mulheres que gostam de ficar com garotinhos para se achar mais nova. Tenho 34 anos sou uma mulher madura que só esta pesando no momento em sua vida profissional entendeu? _ ela me olhava serio.


_ primeiro não é por que eu ainda sou novo que sou irresponsável, adolescente por mais incrível que pareça para algumas pessoas não é sinônimo de irresponsável, então disso você não pode me acusar pois mal me conhece, segundo você não é uma das minhas conquistas e nunca fui de ter conquistas, tive um namoro serio com a Rocio por mais de dois anos e te garanto que sempre fui fiel a ela, posso não ter grandes experiência de vida mais eu gosto de você de verdade e não me importo com a idade...


_ mais eu me importo_ ela voltou a andar, já dava para vê a Mandalay ao longe_ o que acham que as pessoas vão falar? A sua mãe? Acha que vai ser bunitinho se decidíssemos ficar juntos? Não que isso tenha passado na minha cabeça... você é bonito e mais interessante que a maioria dos garotos da sua idade, mas ainda sim um garoto Peter, não sou mais uma adolescente para ficar de beijos pelo canto da casa.


_ não quero ficar assim com você... e acho que até podíamos ficar juntos de verdade lali, eu gosto de você e acredito que também goste de mim, pelo menos um pouco... quem sabe agente não podia namorar?_ falei meio sem jeito e ela parou de costa para mim, fiquei meio apreensivo até que ela se virou me olhando de frente.


_ Peter não sei o que passa pela sua cabeça fantasiosa achando que poderíamos namorar_ eu ia a interromper mais ela fez sinal com a mão para esperar_ olha você não é o que eu quero para mim, quero um homem maduro que me dê segurança  não só no relacionamento mas também... _ ela parou por um instante_ não quero que fiquei ofendido mais você não tem nada para me oferecer em relação a isso, é só um menino que vive de mesada da mãe ainda, não que isso seja errado, você é novo, tem muita coisa pela frente ainda... mais não é o que eu quero para mim._ ela terminou de falar e voltou a andar enquanto eu fiquei parado no mesmo lugar._ você não vem?_ ela me olhou.


_ já da para vê a escola daqui, você consegue chegar sozinha_ Dei meia volta e sai da lá quase correndo. Ótimo ela com certeza vai pensar que tive uma atitude de adolescente imaturo, não me importa talvez eu tenha tido mesmo, mas o que ela me disse me doeu, mas em certos pontos ela esta certa, eu vivia de mesada e ela era uma professora de Ed. Fisca que se formou em uma das maiores faculdades em Londres. _ Gas..._ pensei, ele poderia me ajudar, peguei meu celular apressado e liguei para ele, demorou alguns minutos e ele atender_ Gas olha...... como quem é? Sou eu o Peter..............ahh nada, e serio cara, queria saber se o seu pai ainda esta procurando alguém para servi na cafeteriadele!....... que bom, como para quem, para mim_ bom depois de exatamente três minutos de gargalhada do outro lado da linha e minha paciência já acabando_ terminou?.... ótimo, você poderia falar com ele de mim? Para de rir...... ta bom vou esperar você me ligar de volta....... obrigada_ desliguei o celular, bom trabalhar na Cafeteria Dalmau não é o melhor emprego do mundo, mas se eu conseguisse,  pelo menos ela não poderia jogar na minha cara de novo que vivo de mesada, e além do mais eu vou ter 30% de desconto no cappuccino, bom tomara que minha mãe não barre o meu emprego, ela vive dizendo que só tenho idade para estudar e tal.... será que a lali gosta de café?


 


 


Continua............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Olá Pessoas. Aqui é a Chris( eee)rsrs e estava dificil escrever o capitulo, estava sem ideia, então espero que tenha ficado bom, se não ficou mintam é digam que ficou para mim ficar feliz kkk brinks !


dedicado: hellendutra................e muita saliencia para uma pessoa só kkkk eu tambem concordo o peter é muito gostoso mesmo, a lali ainda fica fazendo doce kkk


                    alicelanzani......................ele não vai desistir tão facil mesmo, meu peter ta muito assanhado mesmo, eu que diga kk e quem consegue resistir muito tempo ao gato tdb desse? ai ai se eu fosse a lali ja tinha agarrado kk


                    aniinhaesposito....................kk ela é muito modesta mesmo, puxei para ela. aqui quem fala não é a mãe protetora, é a filha protegida kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary e chris lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pdv LaliDepois de conversa com a diretora e ela mi mostrar a escola felizmente estou contratada sai de lá e fui caminhando lentamente ate em casa,agora que já tenho emprego só preciso do meu apartamento e pronto vou tentar ter uma nova vida mais sempre que penso isso logo vem o Peter a minha cabeça tudo que disse para ele mais cedo parece que mago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 708



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50

    Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!

  • sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15

    a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais

  • dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22

    amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais