Fanfics Brasil - capitulo 14-eu não acredito que fez isso comigo mãe O menino da minha vida...... { Laliter }

Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 14-eu não acredito que fez isso comigo mãe

16 visualizações Denunciar


pdv lali


Peter ficou estatico na sala esperando a resposta dela, ele não parecia nada bem me aproximei dele segurando o seu braço e tentando o acalmar.


_ sim filho christopher e meu namorado e o trouxe aqui pois ele queria muito conhecer você_ ela sorriu meio sem graça para os dois.


_ muito prazer em conhecer você peter, sua mãe fala muito de você_ estendeu a mão para comprimentar peter.


_ para mim e um desprazer te conhecer_ falou ignorando a mão estendida do christopher _ eu não acredito que fez isso comigo mãe_ falou irrirado.


_ peter sua mãe tambem tem direito de namorar de seguir com a vida dela_ eu falei calma.


_ filho sei que é dificil para você, mas eu tambem tenho direito de ser feliz_ dulce falou se aproximando dele.


_claro porquê eu deixo sua vida infeliz, tanto que nem teve coragem de me falar antes que estava saindo com alguem... pensei que sempre falassemos a verdade um para o outro_ ele estava parecendo magoado.


_ eu não menti para você filho, eu só achei que não ia aceitar e que não estava na hora de você saber... agora por favor, não quero ficar brigando com você.


_ não mentiu?!_ ele puxou o braço que eu estava segurando_ tenho certeza que saiu antes com ele, deve te sido nas vezes que a senhora disse que ia trabalhar, ver um cliente... me responde! se isso não é mentira é o que? E se eu ia aceitar? Devia te tentado conversar comigo antes não trazer o cara aqui e dizer que é seu namorado e esperar que eu aceite numa boa e que jantemos juntos como uma grande familia feliz_ ironizou e subiu correndo as escadas. Dulce sentou no sofá arrasada chorando e ele sentou ao seu lado a abraçando.


_ Dul meu amor, não fica assim..._ ele acariciou o rosto dela_ tenho certeza que é só ciume de filho, logo logo passa.


_ devia te conversado com ele primeiro... sabia que ele não ia aceitar facil, mas dessa forma eu só piorei as coisas_ o abraçou chorando.


_ Eu vou lá conversar com ele... cuida dela_ ele assentiu e fui até o quarto do menino revoltado._ posso entrar?_ disse já entrando, ele estava deitado na cama olhando para o teto, sentei do lado dele acariciando seus cabelos._ olha tambem acho que ela devia te conversado antes com você, mas acho tambem que você ta pegando muito pesado... ela é sua mãe te ama mais que tudo, e quando ela diz que tem o direito de ser feliz ao lado de outra pessoa não quer dizer que você não a faz feliz.. mas são coisas diferentes peter.


_ eu sei, eu sei... sei que nisso você tem razão, mesmo não gostando da ideia daquele cara ficar tocando na minha mãe_ ele fez uma careta e eu rir_ mais isso não tira o fato dela te escondido isso de mim e ainda ter mentido... ainda mais ela que prega tanto falar a verdade_ rolou os olhos e se sentou me olhando e começou a acariciar o meu rosto que me fez fechar os olhos com a caricia_ acha que ela aceitaria nós dois?..._ senti seu rosto proximo ao meu.


_ não..._ sussurei ainda de olhos fechados_ menino... melhor agente parar com isso.


_ eu não estou fazendo nada..._ ele roçou seus labios nos meus_ ainda..._ ele segurou minha nuca aproximando mais o meu rosto do dele e me beijou, não conseguir fugir não queria fugir daquele beijo entrelacei meu braço pelo seu pescoço o beijando mais intensamente. Foi quando ouvir baterem na porta e eu me separei rapidamente dele que sorria para mim.


_ filho..._ Dulce entrou no quarto, ela tinha um semblante triste no rosto_ posso falar com você bebê?


_ claro que pode, bom eu vou saindo_ sai quase correndo no quarto sem olhar para Dulce com medo que ela percebesse alguma coisa... esse menino vai me deixar maluca ainda.


continua.........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Gente aqui é a chris, queria pedi desculpa pela demora e que eu estava um pouco sem tempo de postar!! espero que tenham gostado do cap, o proximo e da lary


   dedicado: espozani...............CLONE!! fico felississsississima que esteja gostando clone, pois eu tenho que gostar do que faço e você e a parte de mim que gosta kk eu sou a parte insegura kk


                     aniinhaesposito..................vou falar para ela que você é só minha cumadre run!! kkk mais não precisa chamar minha mãe de lerda kkk


                    sofiasouza..............maldito gongo mesmo! kkk que bom que esta gostando


                    hellendutra................fico feliz que esteje gostando da web, obrigada por comentar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary e chris lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pdv Peter Minha mãe entrou e sento na cama de frente para mim_filho eu nem sei por onde começar_suspiro _seria bom começar pelo começo não_falei com ironia _Peter por favor eu quero conversa num discutir,olha eu sei que fui errada de não conversa com você antes e que fiquei com medo da sua reação preferir traze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 708



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50

    Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!

  • sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15

    a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais

  • dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22

    amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais