Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter
PDV PETER
_ Bom o jantar esta na mesa, espero que gostem_ minha mãe falou e nos dirigimos a sala de jantar e sentamos na mesa, eu do lado da lali e de frente para minha mãe e o namoradinho dela. Fiz uma careta.
_ hum... isso ta delicioso Dul_ falou depois de dar a primeira colherada na comida o mentiroso, a mamãe nem cozinha tão bem assim.... ta hoje até que ta bom, senti raiva acho que ela só se esforçou um pouco mais para agradar esse idiota, e eu que sou filho dela tenho que comer a comida dela ou um pouco crua ou queimada. Eu mereço mesmo_ Então peter, sua mãe me disse que você é um otimo aluno... você estuda aonde?
_ Em uma escola_ falei levando uma comida a boca e ele ficou sem graça e minha mãe me repreendeu com o olhar e lali me beslicou de leve_ quer dizer... em uma escola muito boa... a Mandalay você conhece?_ tentei ser simpatico, o que eu não faço pelas mulheres dessa casa?
_ conheço sim, uma das melhores escolas da Argentina..._ ele olhou para a lali_ Dul disse que você ia dar aula na mesma escola que o filho estuda, olha parabens pois a Mandalay não é para qualquer um_ lali não é qualquer uma e não olha muito já não basta a minha mãe? . Coloquei minha mão em cima da perna de lali e ela se espantou, ela é minha idiota
_ ah... que dizer sim, obrigada_ falou sem graça colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha e depois abaixou a mão colocando em cima da minha tentando a tirar, mas não conseguiu.
_ E você é... christorpia... Chrispe... Chrí chrí..._ falei figindo não lembrar e lali segurou o riso e eu a olhei acariciando sua perna que fez ela ficar seria novamente.
_ é christopher, meu filho..._ minha mãe me olhava seria, não sei como mais ela sabia fiz de proposito.
_ bom algumas pessoas me chamam só de chris.. mais pode me chamar de ucker eu prefiro
_ vou te chamar de chris, então você trabalha com o que?_ apertei com um pouco de força a coxa de lali que a fez larga a colher que estava segurando no prato e ficar se ajeitar na cadeira, colocando uma das mãos por cima da minha para tirar.
_ sou coretor de imoveis como sua mãe, trabalhamos juntos.
_ NÃO...._ lali gritou quando comecei a passar a mão por debaixo da saia dela e todos a olharam espantados, continuei com a mão lá a acariciando de ele_ é..
_ você esta bem lali?_ minha mãe perguntou preocupada.
_ to sim, desculpa e que... caiu um pouco de comida no meu colo.. ai ta quente_ levantei de leve um pouco a saia dela passando a mão pela parte intena de sua coxa_ muito quente..._ fechou os olhos.
_ então é chris né?_ ele assentiu_ você tem filhos?_ ele sorriu e lali bislicou meu braço sem força alguma que me fez segurar o riso
_ sim duas filhas lindas, a Belén ela tem a sua idade e a Beatriz ela tem 7 anos apenas, você ia adorar conhece-las.
_ otimo que já tenha filhos, pois minha mãe não pretende ter mais nenhum então se contente com elas.
_ PETER..._ minha mãe me repreendeu, e chris riu baixo, o que eu falei de errado agora?
_ peter para por favor..._ lali sussurou no meu ouvido com a voz entrecortada que só me deixou com mais vontade, subi um pouco a mão e a apertei.
_ CHEGA...._ ela gritou e eu tirei a mão, ela ajeitou a saia e se levantou_ desculpa, descupa... eu não estou me sentindo bem.... _ ela estava com o rosto corado e suava um pouco e ela saiu da sala quase correndo.
_ Desculpa amor, preciso vê o que aconteceu com ela_ minha mãe saiu atrás dela. Droga tinha que me deixar fazendo sala para esse ai? O olhei e ele riu.
_ do que esta rindo?_ falei ja irritado.
_ calma.... só acho que você da muita bandeira de ficar fazendo isso com ela em plena sala de jantar, se estou certo sua mãe não sabe de vocês dois não é?_ ele me olhou cinico, desgraçado.
_ não sei do que você esta falando, eu não tenho nada com a lali....
_ Peter você sabe muito bem do que eu estou falando, não se preocupe não vou falar nada para sua mãe, mas acho que você devia falar que você e ela estam juntos, ela pode se sentir enganada quando souber.
_ ta eu tava fazendo o que você acha que eu tava fazendo_ confessei sem saida e ele sorriu vitorioso_ mais serio, eu não tenho nada com a lali... nos beijamos algumas vezes_ falei em um tom mais baixo_ mais foi só... até queria que fosse mais...._ suspirei.
_ mais o que?....
_ ela não me leva a serio, e tambem fala que é errado que ela é amiga da minha mãe e me carregou no colo e que eu não sou o suficiente para ela.... então quer que eu fale o que para minha mãe? Não vou estragar a amizade delas por algo que não tem futuro._ dei de ombros, mas na verdade se a lali falasse que quer ficar comigo eu enfrentaria minha mãe, diria a verdade o que sinto.
_ ela gosta de você, se fosse você não desistiria assim tão facil.... não se preocupe,esse vai ser nosso segredo, então amigos?_ ele estendeu a mão para mim e eu me levantei.
_ cara valeu, mais por favor não força a barra... você ainda ta pegando a minha mãe_ dei a costa para ele e fui saindo da sala eu ainda ouvir ele rindo. Tomara que ele não fale nada mesmo.
continua...................................
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Bom pessoas aqui é a chris e espero que tenha gostado do capitulo!!!
dedicado: daniilanzani.............Seja Bem vinda! nem tem mesmo como resisti essa gostosura do peter, a lali ta muito besta kk ai a amizade não vai para frente, ja chega querendo o meu peter? kkkkk bom ele ja aceitou, mais ainda ta com um pé atrás com o namorado da mãe, vamos vê quando for o contrario
aniinhaesposito..............vou chigar cumadre!! como ela fala isso logo para a minha cumadre? a minha?! kk
Autor(a): lary e chris lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pdv PeterDepois de um tempo que cheguei na sala o tal do Chris veio em sentou ficamos nos encarando quando percebi que ele ia falar alguma coisa peguei o controle da tv e liguei logo minha mãe desceuPeter:como a Lali esta mãe-perguntei e o Chris colocou a mão na boa tentando conter o risoDul:sei lá ela esta estranha e nos quis conversa preferi dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 708
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50
Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!
-
sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15
a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais
-
dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30
menos exagerada hahaha postem maais
-
sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22
amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03
kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52
kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais