Fanfics Brasil - capitulo 18-eu quero você peter. O menino da minha vida...... { Laliter }

Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 18-eu quero você peter.

25 visualizações Denunciar


PDV PETER


A puxei pela cintura para mais perto de mim enquanto destribuia beijos pelo seu pescoço, fazendo ela se arrepiar toda.


_pe...ter.. isso não é certo..eu.._ comecei a passar minhas mãos por sua costa e parei em cima do feixo do seu sutiãn, tentando o abrir e ela me empurrou_ peter não!_ disse nervosa pegando os lençois da cama e se enrolando_ sai daqui por favor... _ eu voltei a me aproximar dela.


_ você quer lali, eu quero por que torna as coisas mais dificis?_ a segurei pela nuca e aproximei seu rosto do meu e a beijei, ela tentou protestar mais logo se rendeu ao beijo passando os braços pelo meu pescoço soltando o lenços que cairam no chão.


_ peter..._ sussurou de olhos fechados assim que nos afastamos.


_ eu quero você lali... fica comigo.._ falei selando meus labios nos dela_ esquece tudo hoje.


_ eu quero você peter..._ foi o que bastou, voltei a beija-la e fui andando devagar com ela até chegarmos na cama, a deitei e fiquei por cima dela voltando a beija-la. Ela passava as mãos por debaixo da minha camisa tentando a levantar. A ajudei tirando a camisa a jogando longe.


PDV LALI


Estava fora de mim, ele me deixava fora de mim, no momento eu o quero e só isso que ta importando agora. Eu ja estava completamente nua e ele apenas de cueca boxe, eu delirava de tanto prazer enquanto ele chupava uns dos meus seios e apertava o outro, ele se levantou um pouco e olhou nos meu olhos com um sorriso malicioso nos labios e beijou o meu colo descendo os beijos devagar pela minha barriga até a minha intimidade e fez sentir um prazer que nunca havia sentido em toda a minha vida.


_ pe... não... aguento_ fechei os olhos e ele se levantou pegando uma camisinha no bolso de sua calça e tirando a sua cueca, colocou a camisinha e voltou ficando em cima de mim, encostando nossas intimidades que fez nos dois gemer _ quero você..._ ele me beijou e me penetrou com força e nós dois gememos alto. Não sei por quanto tempo ficamos naquele vai e vem, eu apenas o beijava, arranhava suas costas e entrelacei minhas pernas no seu quadril com força e depois depois deixei elas cairem ja sem forças quando chegamos ao climax juntos. Ele saiu de dentro de mim me fazendo soltar um ultimo gemido, foi jogar a camisinha fora e deitou ao meu lado me abraçando.


_ eu to apaixonado por você_ ouvir esse ultimo sussuro antes de cair no sono.


PDV PETER


_ PETER!!_ ouvi segundos antes de cair no chão.


_ ai.. eu... doeu_ resmunguei, me levantando no chão e vi lali parada na minha frente, toda arrumada_ aonde você vai?.._ puxei o lençol da cama e me enrolei nele. Ela me olhava dos pés a cabeça sorrindo e eu sorrir me aproximando dela a segurando pela cintura_ ta querendo repetir o de ontem a noite?_ falei beijando o seu pescoço.


_ não... para, para_ me empurrou e se afastou mais de mim tentando dessamassar a roupa_ sai de perto de mim que você é uma perdição.._ olhei para ela me fingindo de triste e ela sorriu_ uma bela de uma perdição, mais mesmo assim uma perdição_ eu rir._ agora vamos_a olhei confuso._ hora da aula... por que acha que te acordei? vamos peter, não quero chegar atrasada para o meu primeiro dia no emprego novo.


_ ta ok, ja to indo..._ passei por ela e lhe roubei um selinho rapido e corrir para o meu quarto, depois eu devolvo o lençol. Rir. Corrir para o banheiro e tomei meu banho. Não demorei muito e comecei a me vesti para ir para a escola. Pensando na lali, acho que estamos bem, talvez juntos, ela pelo menos não veio com aquele que foi tudo um erro e tal. Me arrumei e desci as escadas e minha mãe ja estava lá embaixo, tomando café com lali que estava um pouco tensa._ bom dia mãe_ disse lhe dando um beijo na testa e sentei na mesa, pegando um pouco de café.


_ Bom dia bebê_ ela falou mais hoje eu nem liguei pro "bebê", eu to muito feliz, tomei meu café_ a lali me disse da noite de você_ eu me engasguei na mesma hora_ peter... amor você esta bem?_ me olhou preocupada.


_ falei que ficamos assistindo uns filmes_ lali falou rapido e fiquei mais aliviado_ e você dulce, como foi sua noite?_ minha mãe corou e eu levantei da mesa.


_ peter..._ minha mãe me chamou_ agente ja conversou e...


_ mãe_ a interronpi_ eu ja aceitei, mais por favor me livre dos detalhes sordidos do seu namoro_ implorei e lali riu e minha mãe revirou os olhos_ vou te esperar lá fora lali_ ela assentiu ainda rindo e eu sai da casa.


continua.............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Oi pessoas aqui é a chris (chrismilly) para vocês saberem quem culparem pela demora kk e que a ......(xingamento) da lary kk foi má comigo e parou em uma parte que eu não sabia muito bem como continuar kk Bom se o proximo capitulo demorar, culpe ela kkk


 


     dedicado:hellendutra.................postado!!!! fico feliz que ame de mais essa web!!! ah eu amei aquela web que vc adaptou, o amor é cego ( algo assim) foi vc não foi? bom se é outra hellendutra culpa minha kk não comentei e q não to conseguindo :(  da erro!


                      sofiasouza.......................a lary que deixou a parte dificil para mim escrever e por isso demorei, não tinha ideia! culpe ela kkk ta a culpa é minha :( kk 


                     alicelanzani.................desculpa não, sou eu que escrevo ( isso é amor?) é a mesma chris kkk a a dul não deu o fraga ta muito cedo ainda kk bom a cena não foi mega hot, pois não sei escrever cena mega hot kk Bom vou voltar a postar mais vezes em isso é amor? assim que eu desocupar mais um pouco, to cheia de ideias para lá.


                       aniinhaesposito..................postado cumadre, sua cumadre não vale nada fica demorando para postar kkk


                       peterlanzani.....................postado, obrigada por comentar!!!


                       yumitaniyama..................desculpa a demora, bom por mim vai ter um fim, nunca deixei de terminar uma web e não vai ser agora que isso vai acontecer, mais as vezes eu demoro ( culpada :( ) rsrs mais ta ai o cap, espero que tenha gostado! se é nova leitora? Bem vinda!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary e chris lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pvo Lali Depois que terminei de conversa com a Dul rapidamente subi escovei meus dentes dei uma olhada no espelho peguei minha bolça e desci mi despedi da Dul e sai e o Peter estava na calçada impaciente mi olhando _demorei-perguntei sabendo a resposta _pra caramba eu vou to pé para escola mais si você quiser ir de taxi ou_interrompi ele _tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 708



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50

    Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!

  • sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15

    a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais

  • dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22

    amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais