Fanfics Brasil - capitulo 20-Ele é mais velho do que eu O menino da minha vida...... { Laliter }

Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 20-Ele é mais velho do que eu

246 visualizações Denunciar


PDV LALI


Cheguei em casa super feliz pelo meu primeiro dia de aula, foi tudo perfeito, ok achei quase tudo perfeito, não gostei de umas alunazinhas lá que ficavam de olho do meu peter, mais umas gracinhas dessas eu reprovo elas!


_ ahh o que eu to pensando? to parece uma adolecente apaixonada_ falei batendo com a mão na testa.


_ e eu posso saber quem é o sortudo que faz você parecer uma adolecente apaixonada?_ me assustei e coloquei minha mão no coração quando vi dul parada bem na porta da cozinha_ ei parece que viu um fantasma_ falou rindo.


_ e que eu não... e não sabia que estava em casa... e eu me assustei_ sorri amarelo.


_ eu vou sair daqui a pouco com o chris, só to esperando o peter chegar para eu poder dar um beijo no meu filho antes... sabe como o peter e dramatico, daqui a pouco ele diz que eu estou o abandonando e não quero mais saber dele só do chris._ ela riu se jogando no sofá_ acho que mimei muito esse menino.


_ peter é um menino muito bom, você criou ele muito bem._ eu sentei no outro sofá e ela sorriu_ mais voltando ao assunto, por quem ta apaixonada? vamos me falar_ falou super animada.


_ eu.. e dul, você não conhece e..


_ então trás ele aqui para mim conhecer, vamos lali... somos amigas não somos? estou doida para conhecer o homem que roubou seu coração.


_ dul eu não estou namorando com ele.. eu só gosto dele entende?_ ela assentiu suspirando.


_ bom, se você quiser minha ajuda para conquistar ele, eu to aqui.. e qual é o nome dele?


_ o nome de quem?_ disse peter entrando em casa.


_ de ninguem, vem aqui_ dul chamou ele com a mão e ela o puxou para o lado dele o abraçando e o beijando_ mamãe tava com saudade do bebê dela._ eu rir.


_ mãe!.. para.. mãe eu não sou bebê_ ela riu e soltou ele._ pensei que a senhora não estava aqui que estava com aquele seu namoradinho_ fez careta_ agora só quer saber dele_ dul olhou para mim como se dissesse "eu não disse".


_ bebê mais ciumento e esse que tenho_ deu um beijo na bochecha_ eu vou sair mesmo com o chris, só queria te dar um beijo antes..._ ela se levantou_ mais tarde eu volto e fico a tarde toda com você coisa ciumenta_ bagunçou o cabelo dele_ lali na volta agente continua nossa conversa... beijo, beijo... peter se comporta e obdeça a lali_ se despediu de mim e saiu.


_ enfim sós_ ele sorriu sentando ao meu lado e me abraçando_ tava doido para fazer isso_ ele me beijou e eu correspondi._ nem me esperou._ fez bico.


_ eu? você que estava todo animado conversando com suas amiguinhas._ ta eu to com ciume. ele riu.


_ ciume?_ neguei, não ia dar esse gostinho_ bom eu tambem não gostei dos meninos lá ficarem de comendo com os olhos, o bernado tava todo saidinho pro seu lado.


_ por favor né peter? ele e meu aluno e eu não gosto de crianças_ ele ficou de bico.


_ ele e mais velho do que eu, tem 17_ eu rir e o beijei.


_ eu só posso ta louca, para ficar de namoro com uma criança_ ele sorriu e me derrubou no sofá ficando por cima de mim._ para louco.. sua mãe volta de repente... ai como faz?._ ele roçou seus labios nos meus.


_ você que me chamou de criança, pensei que depois de ontem a noite você tinha visto que aqui não tem criança nenhuma.... mais acho que vou te que te mostrar de novo_ sorriu safado.


_ hum... acho que preciso de mais provas sim_ eu rir e derrubei ele do sofá e ele caiu fazendo cara de dor no chão e eu fiquei por cima dele._ mais sem esquecer das ordens que sua mãe te deu né?_ ele me olhou confuso_ obdeça a lali_ sorrir maliciosa para ele que retribuiu.


 


continua.......................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Bom pessoas, aqui é a chris e espero que tenham gostado do capitulo


 


   dedicado: aniinhaesposito..................ahh cumadre, ta ai o capitulo, nem vou pedi desculpa pela demora que ninguem mais vai me desculpar kk e eu valo muito kk


                       sofiasouza................se achou dois dias muitos, imagina agora kkk que bom que esta gostando


                    hellendutra..............kk agora me confundi, vc me responde no capitulo que é dela e responde ela no capitulo que é meu, ai ninguem se entende kkkk fico feliz que esteja gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary e chris lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pvo PeterEstava na escola com aula vaga foi no banheiro e quando estava voltando vi a Lali e o Benjamim conversando e rindo e ja odiava a materia dele agora odiava mais ela si despediu dele e saiu da sala esperei ela passar e puxei ela para dentro do almoxarifado e tapei a boca dela com a mão para não gritar_que susto Peter-disse quando tirei a mão da bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 708



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50

    Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!

  • sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15

    a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais

  • dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22

    amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais