Fanfics Brasil - capitulo 04-ou seja, você foi você mesmo? O menino da minha vida...... { Laliter }

Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 04-ou seja, você foi você mesmo?

22 visualizações Denunciar


                Pdv Peter


MARAVILHOSO! Ela estava realmente muito linda naquele vestido, não conseguia para de olha-la dos pés a cabeça, como pode meu Pai? Eu só arrumo encrenca para gostar? Não que eu esteja gostando dela, imagina, claro que não... ela só é gata de mais.


_ tive sorte que deu em mim_ ela falou meio constrangida com meu olhar, ta até eu fiquei.


_ é.. ficou.. ee... muito lin..bem em você, certinho... diferente da Rô que sempre achei que esse vestido ficava um pouco grande nela_ ela me olhou seria_ não... não to dizendo que você e gorda... claro, não.. tipo.. só tem mais corpo, mas ela é bem nova ainda.... NÃO! Não to dizendo que você é velha_ comecei a falar bem rápido_ juro que não... e que é mais... mais...e.... bem gostosa?_ perguntei fazendo careta, depois tapei minha boca com as mãos assim que as palavras saíram e ela riu sem graça.


_ bom.. obrigada...acho melhor... eu ir lá em baixo com sua mãe... quero matar a saudade da minha amiga_ ela nem me olhava nos olhos.


_ cla-claro.. eu vou com você... é lali não é? minha mãe sempre falou muito bem de você_ primeira tentativa de ser simpático depois de ter molhado ela, ter a chamado de gorda e velha, não que ela seja nem uma das duas opções.


_ Sim lali, eu adoro sua mãe... _ ela sorriu_ nos conhecemos desde criancinhas, praticamente crescemos juntas... eu ajudei ela quando você nasceu, até acho uns quatro ou cinco anos... já troquei suas fraldas te dei banho_ ela riu do momento constrangedor.


_ e.. mas agora não preciso mais que troque minhas fraldas_ eu rir_ mas se quiser me da banho..._ eu falei isso alto? Ela me olhava com os olhos arregalados_.... JÁ VAI MÃE... ela ta chamando gente, vamos descer..._ falei rápido saindo do quarto e abri a porta e a fechei com força na hora de sair. Voltei e abri a porta para ela_.. desculpa... foi o vento_ falei olhando pro chão e segurando a porta, enquanto ela passava.


_ tudo bem.... acontece_ momento silencio constrangedor_ melhor descermos, sua mãe estava chamando não estava?_ assenti, mesmo que tenha sido mentira. Descemos até a sala e mostrei aonde ficava a cozinha para ela ir lá com a minha mãe_ mas você não vai? Sua mãe não estava chamando?_ na mesma hora a companhia tocou.


_ vou atender_ ela foi para cozinha e eu corria até a porta_ Gás? Nunca fiquei tão feliz em te vê_ gas era o meu melhor amigo, por parte que ele era legal e outra parte foi por falta de opção._ vem..._ sai puxando ele para o andar de cima.


_ ei cara... devagar, nem tivemos o primeiro encontro e já esta me arrastando pro quarto?_ falou rindo que me fez rir também, entrei no meu quarto e encostei a porta_ espero que a conversa seja boa_ ele se jogou na minha cama o abusado_ eu sou muito difícil..tem que ter um papo bom, não me entrego facil._ falou piscando para mim e rindo.


_ idiota! E serio..._ sentei na poltrona_ já sabe da Rocio né?


_ aquela deusa? Como é linda... serio não sei o que ela viu em você_ eu olhei para ele serio_ ei calma... sabe que mulher de amigo meu para mim e homem.


_ ela não é mais minha mulher, não estamos mais namorando_ ele se sentou na cama.


_ ai ela já vira mulher de novo..._ riu


_ eu to mal aqui e você querendo minha namorada... ou pior ex... mas não to querendo falar dela, so te puxei para cá para me livra de ficar de conversa com amiga da minha mãe.


_ tipo e daquelas chatas? que fala o como ele cresceu? ja tem namoradinha?_ ela falava com voz de mulher_ daqui a pouco ta te dando netinhos dulce..esses meninos dos dias de hoje... esse mundo ta perdido mesmo_ ele fez careta negando com a cabeça e eu rir.


_ não idiota e ...tipo  daquelas gostosas... e o pior, eu disse isso para ela. Não dá... eu abro a boca para falar com ela só sai idiotice e fico todo atrapalhado.


_ ou seja, você foi você mesmo?_ ele começou a rir. Ele ta certo, eu sou um desastre.


 


Continua...............................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


 Oi pessoas? Aqui e a Chrismilly e desculpa pela demora, mas espero que tenha gostado do capitulo, bom o proximo e da lary, depois volto se ela não me matar por te demorado a postar kk


 


     Dedicado:aniinhaesposito..............Seja Bem Vinda! o que seria da web sem você?.................... uma web sem você não seria nada kkk convencida! doidas amam doidas não é? então tambem amo-te kk


                      brandolly.......................pior que ele chamou kk ainda chamou de velha kkk ta chega tadinho, ele tava nervoso e quando fica nervoso as coisas saem da boca dele, da disconto para ele kk a lali nem magoou eu acho rs


                       Shelencoa.....................muitissimo obrigada pelos seus muitisssimos comentarios :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary e chris lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Pdv Lali Estava na cozinha conversando com Dulce enquanto ela cozinhava, ela me falava da sua vida, na verdade da vida do filho o que não fazia diferença, pois pelo jeito que ela falava dava para entender que ele e a vida dela. Falava desde as estripulias de criança dele até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 708



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50

    Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!

  • sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15

    a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais

  • dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30

    menos exagerada hahaha postem maais

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22

    amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52

    kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais