Fanfic: O menino da minha vida...... { Laliter } | Tema: Laliter
Pdv Peter
Já estávamos todos jantando, confesso que não estou muito a vontade, primeiro por saber que depois do jantar a lali vai querer falar comigo do tal beijo... que beijo, minha nossa... e também pela presença da Rocio, que droga será que ela não percebe que não me sinto a vontade de me torna amigo da minha ex-namorada de um dia para o outro? Preciso de tempo para me adptar a isso.
_Peter come sem vontade, nunca vi uma coisa dessa... _ mamãe resmungou, e eu sai dos meus pensamentos para encarar meus pesadelos._ Bom lali como estava te falando a escola aonde o peter estuda esta precisando de uma professora de Ed. Fisica... e a diretora é minha amiga, posso te indicar para ela, o que acha?
_ Eu ficaria muito agradecida Dulce, estou precisando arrumar um emprego urgente... não gosto de ficar muito tempo parada._ lali falou animada com aquele sorriso lindo no rosto.
_ E essa escola ta precisando mesmo de algumas professoras gatas_ gas falou e eu o chutei por de baixo da mesa.
_ aiii Peter por que me chutou?!_ Rocio falou com cara de dor, bom eu achei que era o gas.
_ de-desculpa... é...não sei... foi reflexo_ falei nervoso e gas riu.
_ Bom peter sempre teve dessas coisas, quando ele era criança ele era sonambulo... parecia uma assombração correndo de madrugada... e quando ele sonhava esta jogano futebol e chutava a parede? Esse menino sempre me deu trabalho até dormindo_ ela riu_ bom acho que ele ta sonhando acordado agora..._ minha mãe terminou com a seção nostalgia vergonhosa e todos riram, que lindo...
_ Mãe e... vamos mudar de assunto?_ falei meio sem jeito os fazendo rir de novo, bom agora virei o palhaço da turma e olha que nem me esforço para isso.
_ Bebê por favor, estamos entre amigos.... e se for por causa de lali saiba que ela sabe muito bem de muita coisa, não se esqueça que ela te carregou no colo._ minha mãe falou rindo.
_ não dá para esquecer, a senhora vive me lembrando_ estava irritado com toda hora ela falando isso. Olhei para minha mãe que me olhava com uma cara não muito boa_ desculpa... e que... eu... licença _ me levantei da mesa e sai direto pro meu quarto, não sei o que estava dando em mim, mas não estava gostando de minha mãe toda hora se referindo a lali como se fosse uma tia minha. Me joguei na cama tentando me acalmar e inventar uma boa explicação para a minha mãe por te saído daquele jeito da mesa.
_ posso entrar?_ olhei para a porta e Rocio estava parada na entrada.
_ claro, nem precisa nem pedi_ ela entrou e eu continuei deitado do mesma forma na cama, ela se aproximou e deitou do meu lado me abraçando. Sinceramente não sabia o que ela queria com isso. Outra coisa que estava me irritando_ O que você quer?_ acho que fui um pouco rude.
_ ei não precisa falar assim, eu vim em paz!!_ fez sinal de paz com as mãos e riu. Ela deitou na cama de barriga para baixo e se apoiou no meu peito._ percebi que não estamos em um clima muito bom.
_ agora que percebeu? Por que será? Talvez pelo fato que você terminou comigo só por causa dessas suas superstições idiotas?_ ela continuava me olhar serena sem se abalar com que eu disse.
_ Você pode achar as coisas que acredito idiota, mais eu sei que estou fazendo o certo, tenho certeza que esta guardado algo muito maior para agente e você vai encontrar o amor da sua vida, se é que já não encontrou.... _ eu me levantei devagar e me sentei e ela também sentou de frente para mim._ eu ainda gosto muito de você... e confesso que fiquei com ciúme quando te vi olhar para a amiga da sua mãe de uma forma que você nunca olhou para mim, mas e assim mesmo não é?_ ela acariciou o meu rosto e eu segurei sua mão.
_ não, não é assim, você esta vendo coisas eu não tenho nada com a lali_ de certa forma e verdade, aquele beijo apesar de te sido bom, tenho certeza que não vai dar em nada._ e se gostasse de mim não teria me deixado, então não invente coisas dizendo que eu não sou o amor da sua vida e você não é da minha, se estar gostando de outra pessoa fala logo._ ela sorriu para mim.
_ não estou gostando de mais ninguém, só que as vezes não podemos brigar contra o destino_ ela me olhou seria e suspirou_ você sempre vai ser o primeiro amor da minha vida, e vou continuar te amando, mas agora de uma forma diferente.... _ ela se levantou_ se cuida ta bom?_ ela se aproximou de mim e me deu um selinho demorado e foi saindo em direção da porta e a abriu_ agora ele é todo seu..._ disse dando passagem para a lali que estava parada na entrada do quarto, meio envergonhada. Rocio sussurrou algo no ouvido dela e saiu.
_ desculpa...e eu ia bater... mais sabe eu não queria interromper... eu não estava ouvindo nada_ falava rápido e depois suspirou se acalmando_ acho que temos que conversar sobre hoje não é?
_ sim!_ não!
Continua............................
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi pessoas!! saudades? ou a lary cuidou diretinho de vocês? kk Bom aqui é a chris e espero que tenham gostado do capitulo!!
dedicado:aniinhaesposito..................que bom que voltou né? run fica sumindo assim cumadre kkk brincadeira, olha quem fala né kk toda familia tem um desastrado, acho que da minha sou eukkk
hellendutra.................postado! fico feliz que esteja gostando da web :D
discoglaci...................sim um pouquinho de Rochiter, adoro ele rs
Autor(a): lary e chris lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pvo LaliNão consegui mexer um musculo respirei fundo fechei a porta e lentamente caminhe ate ele que estava sentado_er pode sentar_disse mi dando espaço sentei de frente para ele e suspirei_primeiro quero ti pedir desculpa por hoje_ele ia dizer algo_não deixa eu termina por favor, sinceramente não sei o que deu em mim para ti beijar do nada voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 708
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:15:50
Meu Deus, n~çao acredito que estava perdendo uma fic tão perfeita, meninas vocês nem me falam nada #rum, estou amando o Peter é um desastrado lindo, posta maisss por favor!!!!
-
sofiasouza Postado em 20/02/2013 - 21:43:15
a viagem tava boa ate esqueceu agente aqui :p kkkkkk To brincando posta mais a web esta muito boa posta mais e ta desculpada só ñ some mais
-
dulcemaria10 Postado em 20/02/2013 - 20:25:29
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22861 quem pude da uma olhadinha Casamento Arranjado - D&C O que você faria se fosse obrigada a casar-se com uma pessoa que você nunca viu antes para que sua família não morresse? O que você faria se descobrisse depois do casamento que você está perdidamente apaixonada pelo filho de um assassino frio e calculista? "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar." William Shakespeare
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:31
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30
menos exagerada hahaha postem maais
-
aniinhaesposito Postado em 24/01/2013 - 17:03:30
menos exagerada hahaha postem maais
-
sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 00:42:22
amei o cap ,ñ demora tanto pra posta vc e a Lary são malvadas
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:38:03
kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:37:52
kkkkkkkkk ela me perguntou se foi eu quem escrever "o amor é cego" e ela folou que gostou e eu respondi kkkkkk que confusão rs to amando a web posta mais